Estudo Bíblico em vídeo: Quando o vento soprar - Jó 38:24



Wilma Rejane

O vídeo é  ilustração do estudo do blog inspirado no livro de Jó: "Quando o vento Soprar". O vento aparece no inicio da história de sofrimento de Jó e também no momento de restauração, quando Deus fala com Jó do meio de um redemoinho. A verdade é que o vento sopra diariamente em todas as direções, mas haverá um tempo que esse vento virá com fúria arrancando coisas que consideramos vitais. A questão é que Jó e o vento nos ensinam que Deus é soberano e ainda que os ventos não nos pareçam favoráveis ele levará embora e da mesma forma trará coisas que darão outros sentidos a vida. Foi assim com Jó. louvado seja Deus e que Ele nos guarde em fé e crescimento.


Texto e  edição: Wilma Rejane
Narração: Cido Ruiz

Deus o abençoe.

2 comentários:

Unknown disse...

Wilma,muito lindo ficou este seu trabalho.Nao me canso de olhar e de me alimentar dele.Parabens pelas maos abencoadas que fazem de uma simples mensagem uma grande quantidade de bencaos.Continue sempre com esta inspiracao viu.e Parabens de coracao.

Wilma Rejane disse...


Olá irmão Cido,

Agradeço pela contribuição em narrar os estudos do blog. Necessitamos da bênção do Senhor ao trabalhar para Ele, pois, Sua bênção é que enriquece (Provérbios 10:22) e toca corações. Por Ele, com Ele e para Ele, não é mesmo?

Amém.

Deus o abençoe e a irmã Jane.