Ide pregando, vivendo, pela graça do Evangelho...



Wilma Rejane

A postagem de hoje é bem curta, porém, tem  significado imensurável, especialmente em tempo que já não temos o mesmo tempo disponível de antes para atualizar os artigos. De mim falo que  não falta inspiração, nem comunhão com meu Jesus. Falta tempo silencioso, reservado, entre eu e o teclado do computador. Não vou reclamar, pois penso que a gratidão a Deus deve ser maior que qualquer desculpa, por isso sigo (seguimos), mesmo devagar, crendo que Deus está na direção de tudo!

Obrigada a você leitor, pois, as estatísticas do blog dizem que, apesar das mudanças no cotidiano dos editores do blog Tenda na Rocha - forçando-os a diminuir  o ritmo do trabalho - as visitas crescem e crescem e também as mensagens de apoio. Obrigada! Deus seja nossa bandeira (Êxodo 17:15), nosso Rochedo (Salmo 18:2) nosso Senhor e Salvador ( Isaías 43: 11 e Marcos 12:29)

****

Joinville,  26 de Agosto de 2016

Wilma Rejane,

        Aqui é o Gabriel, tenho 24 anos e moro atualmente na cidade de Joinville. Faz alguns anos que acompanho o seu blog "A Tenda na Rocha" que para mim foi uma direção concebida pelo próprio Espírito Santo para minha jornada com Cristo.  Faz três anos que conheci o Evangelho - digo conhecer no sentido de aceitar-,  e foi através do seu blog que realmente fui obter intimidade com Deus. O primeiro estudo que li foi "O Preço da Renúncia" que é o meu favorito, pois, foi através deste que eu vim a me converter renunciando minha vida e vivendo para Cristo. 

Wilma apesar de não conhece-la pessoalmente saiba que tenho um grande apreço por sua história e dedicação ao Evangelho. Agradeço a Deus primeiramente pelos inúmeros e incontáveis gestos de amor que tem conosco e a você por transmitir a Palavra com tanta maestria e esmero. Que Deus cada vez mais venha ser louvado por sua vida!

Muito obrigado,

Do seu leitor e fã,
Gabriel

******

Obs: Gabriel não é fake, o e-mail contêm identificação confiável o que manterei em sigilo.

Gabriel, se você chegar a ler esse artigo, saiba que quanto a ser fã é complicado... Sou tão normal e cheia de falhas meu irmão, que se me conheces pessoalmente mudaria de ideia (risos). Só Jesus para nos tornar tão especiais, não é mesmo?

Deus o guarde por onde fores, que sua vida seja fonte de bênção, sempre, esses são nossos mais sinceros votos. 

******

Boa semana todos, na paz de Cristo.

2 comentários:

Maria Aparecida Alves disse...

A Paz do SENHOR irmã Wilma, e a todos os leitores e colaboradores deste blog.

Amada irmã, ao ler está postagem tão abençoada, rica, e após a citação do jovem irmão Gabriel de Joinvile, referente a outra postagem sua: "O preço da renúncia" não tinha lido ainda e busquei-a para ler. Estou passando por um momento de felicidade na minha vida, com a chegada da minha netinha Laura, e confesso que estou apaixonada por ela, e também ajudando muito minha filha, por causa do parto cesariana, como todos sabem é mais delicada a recuperação. Devido a tudo isso, me ausentei dos cultos, dos ensaios do grupo de louvor do ministério que frequento, com a Pastora Joyce Jeller, uma benção de DEUS em minha vida esta Pastora.
Então, fiquei meditando sobre Abraão e Isac, o SENHOR DEUS provou a Abraão, quis saber o que estava em primeiro lugar em sua vida, era DEUS ou o seu filho Isac, dai me lembrei da palavra, Buscai primeiro o reino de DEUS e a sua justiça, porque as demais coisas vos serão acrescentadas, embora eu estivesse orando em minha casa, na casa da minha filha, aprendo que por mais que amamos os nossos entes queridos, não podemos negligenciar a obra de DEUS e que DEUS entende que temos que ajudar em uma situação destas, mas tem o tempo certo, creio que o passar deste tempo certo, estamos deixando que o primeiro lugar em nossas vidas seja de DEUS, dai me lembro desta palavra: "De que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua salvação".
Irmão Gabriel, querida irmã Wilma, que o nosso DEUS e PAI Celestial, em nome do SENHOR JESUS CRISTO seu filho amado e nosso Salvador, continue a vos abençoar em tudo, obrigada por estas mensagens postadas, certamente uma palavra de DEUS para as nossas vidas.

Em CRISTO, Maria Ap. Alves.

Wilma Rejane disse...


A paz do Senhor, Maria Aparecida!

Então somos duas vovós radiantes de alegria com os netinhos!

Irmã, entendo que há momentos que a família exige mais atenção e cuidados e Deus se agrada daquele que cuida dos seus, pois está escrito:

"Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente." I Timóteo 5:8.

Ao Reino de Deus e Sua justiça, o primeiro lugar sempre, Mateus 6:33.

Que o próprio Deus nos ajude, nos encha de força para cumprir Seus propósitos, amarmos e cuidarmos da família sem abandonarmos o Evangelho.

Obrigada por enriquecer o artigo com seu precioso comentário.

Amém para os votos de bençãos, que nosso bom Deus a abençoe muitíssimo.