Uma breve conversa sobre 2022

 

Wilma Rejane

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. I Coríntios 15:19

Olá queridos leitores, tudo bem? Espero que todos estejam firmes na fé e na esperança do Evangelho da graça, no eterno amor do Deus único e longânime.

Como sabem, não possuo redes sociais e este é o espaço que utilizo para me comunicar, mesmo que esporadicamente. Possuo um canal no You Tube onde raramente publico, pois, tenho convicção que o bom Deus me concedeu um ministério de escrita na internet e não de outro meio. Portanto, foi e é através da escrita que sinto alegria em cumprir meu chamado. Contudo, o mundo da internet, assim como a sociedade de modo geral, está passando por transformações drásticas e os bloggers que até então pareciam seguir sem ser tão notados pelos sensores de censura, sofrerão perseguição a partir de 2022.

Recebi duas notificações; uma para o canal do You Tube e uma para o Blogger. A do You Tube não me incomodou, pois, sua política é bem conhecida por quem frequenta tal plataforma; eles removem vídeos e canais que não comungam com suas diretrizes, o mesmo acontecerá com os Bloggers: qualquer publicação do Blogger poderá ser deletada, removida, sem aviso prévio, caso seja considerada "fake news",   por fake news o sistema entende ser conteúdo cristão, conservador e contrário à política de publicações do Google.

Amados leitores, Deus tem revelado muitas coisas nestes últimos dias, a fim de capacitar sua igreja para o que há de vir. Deus tem falado por meio de sonhos, visões, profetas, e é claro, por meio de sua Palavra que mesmo tendo sido modificada por homens vis e falsos escribas, tem poder para salvar e curar em qualquer tempo e circunstância. Jeremias 8: 8 diz:" Como vocês podem dizer somos sábios, pois temos a lei do Senhor, quando na verdade a pena mentirosa dos escribas a transformou em mentira?".   

Quem não acreditar no poder de Deus agindo hoje, da mesma forma que agiu em Atos dos Apóstolos, na igreja primitiva, poderá deixar de ouvir verdades necessárias. Os profetas da última hora "tocarão suas trombetas" por toda parte, "as pedras clamarão" (Lucas 19:40) e quem tiver ouvidos para ouvir ouça. Não espere por ouvir Deus somente nos templos, pode acontecer de estarem fechados por conta de restrições ou absolutamente entregues ao sistema pela necessidade de se adequar às novas exigências sanitárias das "picadas de escorpião", os lockdowns podem voltar a qualquer tempo. 

Sobre um tempo parecido com este que vivenciamos falou profeta Amós: "Porque assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me, e vivei. Mas não busqueis a Betel, nem venhais a Gilgal, nem passeis a Berseba, porque Gilgal certamente será levada ao cativeiro, e Betel será desfeita em nada. Buscai ao Senhor, e vivei, para que ele não irrompa na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague." Amós 5:4-6.

Amados leitores, é tão bom viver em congregação. É tão maravilhoso quando encontramos líderes verdadeiros, filhos de Deus, revestidos de Jesus Cristo, apascentando com amor e graça. Louvado seja Deus por homens e mulheres sinceros que vivem o Evangelho!  Mas quando Jesus voltar em glória e quando nos encontrarmos diante de Deus Pai na eternidade, seremos nós que responderemos por nossos atos. A salvação é individual e "o azeite da lamparina" da parábola das virgens tolas e prudentes, não poderá ser emprestado. Cada um carrega sua cruz, cada um carrega sua lamparina e se encarrega de revesti-la de azeite.

Com amor e temor escrevo estas breves linhas.

Peço ao bom Deus que nos ajude para que possamos perseverar até o fim, em nome de Jesus, amém.

6 comentários:

Anônimo disse...

Irmã Wilma, a senhora enriquece a minha vida.
Vida longa para a senhora.

Ore por mim.
Forte abraço!!!

Dilson Freitas disse...

Amada irmã, Wilma, o mesmo tentaram fazer com JESUS, como a senhora bem sabe, é claro. Mas, tentaram calar ao SENHOR, os seus discípulos depois dele, e hoje não é diferente.
O que me deixa feliz, é saber, que os escolhidos do SENHOR, não serão silenciados jamais!
Suas mensagens são alimentos a todos os que buscam ao DEUS ÚNICO!
Ele está, e estará sempre com a SENHORA!!
Orando pela SENHORA!

DILSON FREITAS

Wilma Rejane disse...


Amém e obrigada!

Anônimo disse...

***A Resistência ***
Graça e Paz, ola tudo bem?

Seu pagina relacionada " a picada" foi apagada ?

qual o motivo ?

Wilma Rejane disse...


Graça e paz, "A Resistência"!

Em virtude de ter recebido advertência do Google sobre a nova política, optei por recolher a postagem para resguardar todas as demais. Achei por bem recolher uma postagem a ter o blog inteiro prejudicado por bloqueio do Google.

Não apaguei a postagem, ela está preservada com todos os links e comentários, caso seja preciso coloco-a novamente em evidência, mas por enquanto a melhor opção é a de não evidenciá-la.

Na paz de Jesus, Senhor e Salvador.

Wilma Rejane disse...



Obrigada irmã de "A Resistência", feliz ano novo para você!