O que está por vir

 

Amados leitores,

Em 20 de Dezembro de 2007, por meio da graça e direção Divina iniciou-se o trabalho de escrita neste blog, portanto, são aproximadamente 16 anos do que considero ministério.  Quando iniciei tinha tempo suficiente para estudar a Bíblia por horas e empreender dias na elaboração dos estudos, tudo mudou e se transformou, o mundo também mudou e a cada dia nos aproximamos do cumprimento das profecias sobre o fim dos tempos.

Deus tem falado comigo através de sonhos e visões, alguns dos quais registrados no blog, outros, tenho compartilhado com pessoas próximas sem publicação na internet. E em minhas orações na madrugada, Deus tem me falado que "Chegou a hora de falar sobre o juízo que já começou sobre o mundo", Deus tem me dito que estou sendo tímida em transmitir o que tenho visto e ouvido em sonhos e visões e que devo cumprir de forma diferente o ministério da escrita, tudo o que for para edificação da fé e fortalecimento para os aflitos já está cumprido, daqui pra frente os artigos devem ser mais curtos e sobre "preparação para o fim".

Tenho relutado em mudar a direção, mas não o farei mais porquê serei cobrada, da mesma forma que serei cobrada se falar o que não me foi falado. Vejo muitos "copiando profecias"  a dizer  que "Deus falou" sem Ele jamais ter falado, e este é um dos motivos pelos quais tenho relutado em mudar a direção do conteúdo do blog, pelo temor. 

Na verdade e inicialmente não acreditava que Deus estava a me falar, pobre pecadora que sou, até ver muitos dos sonhos acontecerem com riqueza de detalhes, por exemplo: sonhei que uma jovem de minha família estava se relacionando com quem não devia, a pessoa estava a fazer isso em segredo, tinha consciência que estava errada, então sonhei com o rapaz e no sonho vi toda a conversa entre os dois no WhatsApp, Deus no sonho mostrava que se o relacionamento continuasse ela iria sofrer um tiro e terminar seus dias em cadeira de rodas. Quando contei o sonho a jovem quase desmaia, passou mal e confirmou tudo que vi. Imediatamente desfez o relacionamento.

Deus tem me mostrado cantores (as) do meio gospel, youtubers, líderes religiosos e denominações em aliança com Baphomet, pessoas seguidas e admiradas por milhares, com sucesso e fama, outros não tão famosos, mas que se venderam por ganância e orgulho. Deus tem me falado que muitos cultos denominacionais estão como prostíbulos, assim está escrito em Ezequiel 16:24 " Edificaste prostíbulo de culto e fizeste elevados altares ", para adorar outros deuses. 

O tempo de Atos 2:17 chegou e assim como acontece comigo acredito que está acontecendo com outras pessoas em todo o mundo, pois, quando não houver mais conteúdo cristão na internet e a perseguição aos cristãos se intensificar, Bíblias serão confiscadas, Deus está preparando Sua Igreja em outras formas de comunicação que também são Bíblicas.

A boa notícia sobre a chegada do juízo de Deus é a proximidade da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, é a redenção dos salvos! (Mateus 24) Portanto, é tempo de arrependimento e santidade! Jesus Cristo breve virá, quem não se sente pronto espiritualmente precisa buscar a Deus em arrependimento e renúncia do pecado, ainda há tempo!

Deus nos abençoe, em nome de Jesus!

3 comentários:

kell moura disse...

GLÓRIA a DEUS por isso, e que DEUS em sua infinita bondade continue te usando como vaso em tuas mãos. A paz do SENHOR irmã.

Rosiane disse...

Glória a Deus!
Todas as mensagens que você tem postado aqui
tenho lido, aprendo muito...minha oração é que Deus continue te usando continue te usando
Você é um canal de bênção pra minha vida.
Forte abraço.

Wilma Rejane disse...



Muito obrigada, amadas irmãs!

Deus abençoe e guarde vocês, é minha sincera oração.