Jesus aparece para muçulmanos em Gaza

 

Wilma Rejane

Em meio ao terror da guerra, Deus está a falar, Ele não está em silêncio ou mesmo alheio como o desespero e a desesperança podem afirmar. Tratamos sobre isso no artigo anterior, destacando o ministério do profeta Jeremias entre os cativos da Babilônia. Naquele período, a voz de Deus convocava o povo ao arrependimento e consolava ao apregoar misericórdia e renovo. 

Gaza está em escombros, há dor, fome, luto e violência por toda parte. É triste imaginar que famílias perderam tudo e seus bens mais preciosos que são as vidas amadas e cultivadas em expectativas de futuro. Contudo, é o olhar sobre Gaza que nos devolve a noção de brevidade, impotência e total dependência de Deus, somos estrangeiros nessa terra, nada nos pertence, tudo nos foi doado simplesmente por amor.



É impossível olhar para Gaza e não imaginar até que ponto chega a maldade humana que transborda em taças amargas de homicídios e falta de temor. E quando falamos em Gaza, não significa que escolhemos um lado nessa guerra, de maneira nenhuma! Temos orado por Gaza e também por Israel, reconhecemos as promessas de Deus para com os judeus de nacionalidade, mas também para com os judeus espirituais profetizados em Romanos 2:12:29 "Todos os que nascem de novo, pela fé em Cristo, são judeus no coração". 

O Evangelho é para todos, sem acepção de pessoas! Qualquer O buscar com todo o coração, encontrará, quer seja palestino, judeu, grego, africano, dentre outros. E foi através da pregação do Evangelho que centenas de pessoas em Gaza tiveram um encontro com Jesus, essa notícia foi divulgada inicialmente pelo missionário Mike Licona em sua página no Facebook. Mike faz parte do ministério RisenJesus

Segue o relato de Mike, a publicação é de 10/11/2023

"Deus está trabalhando no meio da guerra! Nos últimos dois dias, ministramos a centenas de pais que perderam seus filhos na guerra. À medida que transportávamos esses homens para um local seguro, nós os alimentamos, lavamos suas roupas e começamos a ler a Bíblia para eles — compartilhando o caminho da paz através de Jesus. Então, um grande milagre aconteceu, ontem à noite, Jesus apareceu para mais de 200 deles em seus sonhos! Eles voltaram até nós para aprender mais da Palavra de Deus e estão buscando conhecer e seguir Jesus."

Bom ouvir notícias de salvação, conversões, em meio à guerra. 

Deus o abençoe, em nome de Jesus!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...