"Queremos mudar o mundo"

O arco-íris, símbolo da aliança instituída por Deus, logo após o diluvio, tem sido usado pelo inimigo para debochar da justiça.

O símbolo do movimento LGBTS, vem ganhando espaço em todos os lugares do mundo, assim como os participantes da causa. A ordem é: "queremos mudar o mundo" como está escrito no blog de um dos líderes do movimento no Brasil.

No último dia 29, Brasília foi palco de uma manifestação LGBTS(Lésbicas, Gays, Bissexuais e travestis), além da pública demonstração de "liberdade sexual", o movimento reivindicava ao congresso a instalação do Conselho de Cidadania LGBTS no DF. Um entrevistado, na passeata, falou à reportagem:" A cobrança para instalação do conselho envolverá uma movimentação politica com a entidade de direitos humanos".

Os LGBTS prometem lançar uma campanha Nacional a favor da criação do conselho, com forte divulgação na mídia.

Isso não é contraditório? Enquanto os movimentos Gays ganham espaço e clamam por "liberdade de expressão" querem impedir os evangélicos de proclamarem a Palavra de Deus? Os direitos não são iguais para todos? Democracia não é isso?

A foto acima no centro é de autoria de Valter Campanato, agência Brasil. É a Embaixada do Reino Unido em Brasília, demonstrando seu apoio ao movimento LGBTS.


Enquanto Isso.....Evangélicos invadem Congresso? Pois é todas as manchetes disseram que "invadimos o congresso" pensei que o congresso fosse um lugar público e já acostumado a protestos. Pode ser que tenhamos "invadido" mas foi com muita ordem. Nada foi quebrado nem sequer sujo. A movimentação foi totalmente legal.

Pasmem, chegamos a tal ponto no Brasil? Logo aqui que tanto agradecemos pela liberdade religiosa? Agora corremos o risco de sermos até presos se Pregarmos as Verdades Bíblicas.

Sobre o PL 122/2006: É de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP)

Situação do PL 122: Tramita na comissão de assuntos sociais (CAS) do Senado após aprovação na câmara dos Deputados em 2007.

O que diz o Pl 122? Considera crime o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Entre as sanções previstas para a homofobia está a pena de 5 anos de prisão,entre outras coisas.

O Pr. Jabes de Alencar (Assembleia de Deus) expressou muito bem o pensamento Cristão, em sua oração no Congresso no dia da manifestação: " Senhor, sabemos que há uma maquinação para que este País seja transformado numa Sodoma e Gomorra. Um projeto desses abre as portas do inferno".

Fontes consultadas: ultimosegundo.ig.com.br
g1.globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz e graça o blog A tenda na rocha entrou como destaque de sites na página principal do CadêCristo... Um abraço...

Anônimo disse...

Grande Blog, Deus Abençoe Grandemente!