O Céu do Chile Antes do Terremoto


Moradores da cidade chilena de Constitución andam por rua da cidade, sob blecaute, na madrugada de terça-feira (2). Foto: AFP


A repórter Chilena Cecília Lagos, disse em entrevista a CNN que viu luzes no céu durante o terremoto no Chile: "Foi uma coisa de Apocalipse". O fenômeno de mudança de cor e de luzes no céu teria ocorrido em outros lugares afetados por terremotos, como o Haiti. Alguns cientistas estão atribuindo o fato ao efeito Haarp. Ainda existe muito mistério quanto ao verdadeiro significado do Haarp. Enquanto o site oficial do projeto afirma ser um empreendimento científico que visa estudar as propriedades e o comportamento da ionosfera, pesquisadores afirmam se tratar de algo muito mais grave:

"O HAARP é um projeto bélico-militar! Foi, desde sua criação, planejado e projetado para servir como arma (direta ou indiretamente) contra nações específicas , para atender aos interesses de grupos que dominam e decidem o que acontece no mundo. O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressam, então, à superfície terrestre, penetrando em tudo (seres vivos ou não)."

Seriam as luzes vistas no céu do Haiti, do Chile e da China efeito Haarp? Ou seria sinais do Apocalipse?

Encurtamento dos Dias:

Segundo declaração da Naza o terremoto no Chile pode ter encurtado a duração dos dias:

Washington, 2 mar - O forte terremoto que atingiu o Chile no último fim de semana pode ter movido o eixo da Terra e encurtado a duração dos dias, segundo cientistas da Agência Espacial Americana (Nasa). O pesquisador Richard Gross e seus colaboradores do Laboratório de Propulsão da Nasa avaliaram, com a ajuda de computadores, de que forma o abalo de 8,8 graus na escala Richter poderia ter alterado a rotação do planeta.

De acordo com o estudo, o tremor fez com que um dia na Terra passasse a ter 1,26 microssegundos - um microssegundo é a milionésima parte de um segundo - a menos. Além disso, os cientistas chegaram à conclusão de que o eixo da Terra - sobre o qual a massa do planeta se mantém equilibrada e que é diferente do eixo norte-sul, de polo a polo - mudou em 2,7 milissegundos (cerca de oito centímetros).

Ainda segundo o cientista, o mesmo modelo de cálculo foi usado para fazer a mesma avaliação no caso do terremoto que atingiu a ilha de Sumatra (Indonésia) em 2004. Por causa daquele tremor de 9,1 graus na escala Richter, os dias foram reduzidos em 6,8 microsegundos, e o eixo do planeta sofreu redução de 2,32 milisegundos - cerca de 7 centímetros.

Gross afirmou que apesar do terremoto no Chile ter sido menor do que aquele, provocou mais alteração no eixo terrestre por ter ocorrido mais longe da linha do equador, e porque a falha geológica na qual aconteceu o terremoto chileno foi mais profunda e ocorreu em um ângulo ligeiramente mais acentuado do que a responsável pelo terremoto de Sumatra.


Mateus 24:21,22: "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias"

Ao leitor, o julgamento: Terremotos, encurtamento de dias, pestes são produtos da manipulação humana em experiências científicas ou sinais do fim?

Repórter Descreve o que Viu No Céu do Chile





Fontes:pensandonisso
g1.globo
fimdostempos

3 comentários:

Simone disse...

Os sinais procedem.. assim como diz a palavra de Deus. Oremos e esperemos a Vinda de Jesus.

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Não podemos estar fora a realidade de tudo o que acontece com o mundo e com tudo isso, só posso dizer uma coisa, a volta de Jesus esta muito próxima.

Estou seguindo seu blog, que por sinal é muito edificante.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Wilma Rejane disse...

Simone e Alexandre,

serão sempre bem vindos por aqui, viu?

Deus os abençoe.