Estado de Saúde de André Valadão


Na última semana internautas de todo o Brasil ficaram surpresos com a declaração de André Valadão, em seu perfil no Twitter dizendo que iria fazer uma biópsia renal e que contava com a oração de seus seguidores: “Sempre compartilho com as pessoas que me acompanham no Twitter sobre questões do meu dia-a-dia, solicitei a oração de todos, e sempre peço que orem por mim porque são inúmeras questões que nos acompanham em meu ministério. Graças a Deus estou ótimo, minha saúde está bem e gostaria de deixá-los mais tranquilos”, destaca André Valadão.

Apesar de estar sob orientação médica, tudo caminha na normalidade. “Estou bastante animado, Deus tem o melhor para nós, não tenho dúvidas disso. Minha agenda nunca esteve tão cheia, vamos cumprindo a vontade de Deus para nós”.

No site oficial do cantor, uma nota: "André Valadão está cada dia melhor".

Fonte: o verbo
Foto: André e o filho Lorenzo

3 comentários:

Unknown disse...

Amém. Graças a Deus que está tudo dentro da normalidade. Deus conhece o coração do seu servo e sabe de sua missão de anunciar o Reino de Deus na terra.

Seu blog é muito bom.

Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Direto ao assunto: ESTOU ME INCLUINDO EM SEU QUADRO DE SEGUIDORES e gostaria muito de tê-lo em em nosso quadro também, que, alías, não considero SEGUIDORES, mas AMIGOS que propõem compartilhar boas novas ou mesmo refletir criticamente os "dias trabalhosos" da pós-modernidade, dentro e fora da igreja.

Conto com seu atenção e compartilhamento.

Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida e, através do blog, a vida de todos os seus leitores.

Ozenice Almeida
Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

Eder Barbosa de Melo disse...

Graça e paz irmã Wilma, passei rápido pelo seu Blog, gostei do conteúdo e tornei-me seguidor. Agora estou voltando para comentar alguns posts e convidá-la para conhecer o http://recortecotidiano.blogspot.com/

Eder Barbosa de Melo disse...

André Valadão continua sendo referencia para a juventude cristã, além de um ótimo músico. Admiro o trabalho dele, só hesito quando o comercial tenta se relacionar com um termo que considero mais sacro "ministério"; nós temos que constatar, todo mundo é passível a errar e a Palavra nos ensina a suportar os mais fracos. Portanto, avalio não apenas ele, mas outros que por estarem em evidência na mídia acabam "metendo os pés pelas mãos" merecem a nossa oração, principalmente quando se trata da saúde. Que ele se recupere logo e volte a cantar.