O Poder da Palavra





Porque assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha Palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Porque com alegria saireis e sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça, crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno que nunca se apagará. Isaías 55: 10-13.

Na Palavra de Deus encontrei as respostas que busquei por toda minha vida. No sacrificio de Jesus, na cruz do calvário, percebi quem eu era e o que precisava fazer para ser salva. A mim, cabia uma missão menos dolorosa do que a de um inocente, terno, cheio de amor, crucificado como um maldito pecador. Aquele era o meu Senhor, sim meu Salvador, a cruz empregnada de maldição, era a minha fraqueza, mas Ele a venceria.

Senti o amor de Deus encher meu coração, cada gota de seu precioso sangue redimindo minha culpa. Seu sofrimento, era por mim. Aquele amor me constrangeu de tal forma, que tudo, absolutamente tudo em meu ser queria demonstrar gratidão. "Senhor aos pés da cruz, me entrego a Ti, vida e coração, transforma-me". A glória, do Cordeiro, humilde e santo, me fez renascer!

O Jesus, que creio, não mais se encontra na cruz, nem no sepulcro, Ele vive! Sua mensagem de vida, jamais volta vazia, desce do céu, como neve e para lá não retorna. Esta mensagem é que da vida a humanidade, sem ela, tudo já estaria consumado. É um "sinal eterno", que tranforma choro em riso, "espinheiros " em pomares e flores perfumadas. Esse mistério "tremendum" é o começo e o fim da humanidade. É a esperança e certeza de vida eterna, que começa quando tudo parece ter tido fim.

Com amor, Divino.

Wilma Rejane.

Um comentário:

Isa Soares disse...

Visitando seu cantinho, gostei. Parabens pela mensagem.

Com carinho
Isa

Visita um dos meus blogs deixando comentários, vai!!!
http://sabedorias-isa.blogspot.com
http://sabedorias.spaceblog.com.br
http://reflexoesedicas.blogspot.com
http://proverbiosesabedoria.blogspot.com
Valeu!!!!