Acredite Em Seus Sonhos



"Então, José lembrou-se dos sonhos..." Gn 42:9


Há quem diga que falar em sonhos é piegas
, apelativo, já ouvi até dizerem que é anti-Bíblico, maléfico. Não importa o que digam sonhar é preciso. Lutar para realizar os sonhos é essencial. Por que escolhi escrever sobre sonhos? Porque nessa data realizo um grande sonho: Hoje, assumi como professora efetiva do quadro do Estado do Piauí. Pode parecer pouco, mas, era o meu sonho. Desde que me converti, troquei a contabilidade e o jornalismo pela Teologia, me dediquei ao ensino, na certeza de que Deus me ampararia nessa missão. Ele não falha. Hoje, Ele realiza uma promessa feita a mim. Nunca perca o ânimo, nem permita que outros menosprezem suas conquistas. Permaneça firme em seus propósitos e jamais esqueça que Deus é o motivo da nossa vitória. De suas mãos vem o sustento.

Ás vezes sou criticada por falar em fé, milagres e superação. Não raro recebo comentários anônimos e emails cruéis debochando dos artigos. Mas, continuarei acreditando no que prego e prego, porque vivo e acredito. Deus me ensinou a vencer pela fé. Ele tem feito sinais e prodígios em minha vida. Sou testemunha de Jesus Cristo. Muitas vezes, sinto como se tudo fosse desmoronar, o rumo das coisas percorrem caminhos que não me permitem ver o fim da estrada, o horizonte, Ele vem com Sua Forte mão e me diz "Estou contigo, não temas" aleluia! Esse é o Deus que eu creio. Que me fez uma nova criatura, que me ergue do monturo: "Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado" Sl 113:7.

Estou aprovada em um outro concurso no vizinho Estado do Maranhão também para Ensino Religioso, eram 80 candidatos por vaga, fiquei na 3ª colocação. No Piauí alcancei a 31ª colocação, mas uma decisão judicial me garantiu vaga entre os deficientes por visão monocular, pulei para 20º lugar. A meu amado Deus oferto minha vida e rendo-Lhe honra pelas "tendas ampliadas". A Ele toda a glória!


Wilma Rejane

3 comentários:

anaeartes disse...

Wilma,
A Paz do Senhor!!!
Vibro contigo por sua conquista!!!Deus é realmente fiel...E te digo, sou leitora e fã de seu blog...Ele tem sido um Oasis em meu deserto espiritual!
Te vejo tão esforçada, e Deus graciosamente te recompensando!Vale a pena sonhar os sonhos de Deus...A proporção do sonho, só cabe a vc e a Ele, talvez pra alguns seja pouco, mas pra mim nãoo existe graça que não tenha passado pelo SANGUE, a Ele a glória por tudo, por sua conquista, por sua vida, por este tão abençoado blog!!!!
um abraço
ana

Van Ramos® disse...

Que Bacana minha amada irmã! Que este seja o começo de uma longa caminhada de sucesso em Cristo.
Abraços,
Família Ramos

Wilma Rejane disse...

Queridas irmãs,

muito obrigada por se "alegrarem com os que se alegram" como está escrito em Romanos 12:15.

Deus as abençoe, com amor, em Cristo.