Procuradora é Satanista Ia Sacrificar Filha em Ritual



Essa não é uma notícia agradável para ser lida próximo ao dia das mães, na verdade, em época alguma: "mãe, espanca filha de 2 anos e 10 meses". O caso noticiado amplamente pela imprensa, é macabro em todos os aspectos, porém, um fato novo, ainda não foi explorado: A mulher (para não chamar de mãe), Vera Lucia, pertence a religião satânica. Recebi a notícia, do Léo Montenegro, autor do livro: Crimes Satânicos, entrevistado por mim, ano passado, em uma campanha prol Crianças desaparecidas.

Vera Lúcia pertence à religião satânica, onde creio ser este o motivo da adoção: o sacrifício da criança'. O relato assustador, feito ao Ministério Público Estadual, é de uma voluntária do Conselho Tutelar do Rio, que vem acompanhado o drama da menina T., 2 anos, depois de ela ter ficado 27 dias sob a guarda provisória da procuradora aposentada Vera Lúcia Sant'Ana Gomes, 66 anos.

Ontem, o MP denunciou a procuradora por tortura e pediu sua prisão preventiva. De acordo com o depoimento da voluntária, as sessões de tortura física e psicológica sofridas por T. estão ligadas a uma seita. Ela alega que a procuradora possuía muitos vodus e bonecos com rostos desfigurados e descreve a cena: "Na mesa havia cartas e um punhal, que neste ritual significa: sacrifício, morte". "Creio que T. foi escolhida para ser oferecida em sacrifício.

A intenção da senhora Vera era de matar a criança. Rituais eram feitos na casa, como banhos de canjica, e a criança não podia ter contato com a água", afirmou. Acompanhada de psicóloga da Vara de Infância, Juventude e Idoso e de duas funcionárias da instituição onde está abrigada, T. foi levada à Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) para iniciar a avaliação psicológica. Apesar dos brinquedos espalhados pela sala de avaliação, T. não aceitou nem entrar no cômodo.

A polícia ainda não sabe se vai chamar a criança para outra avaliação. Há a possibilidade de ouvi-la no próprio abrigo, único ambiente familiar da menina, onde ela mora desde os seis meses de vida, até ser adotada. Para saber mais sobre este assunto, leia o livro Crimes satânicos de Léo Montenegro na Editora Naós.

Por:Wilma Rejane
via Léo Montenegro

6 comentários:

Familia Ramos disse...

Puxa vida como é triste ler algo assim, quantas famílias estão lutando para adotar uma criança... e esta faz isso? Que Deus tenha misericórdia de nós!

Wilma Rejane disse...

Graça e paz, Familia Ramos!

Ao ouvir a notícia da "mãe" que espancou a filha, me perguntei: Por que ela adotou se parece não ter coração, sentimento?!

De que não é capaz o homem sem Deus... se transforma em monstro.

Deus guarde os pequeninos desses filhos de Belial.

Saudações, em Cristo.

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor, Querida Rejane.

É nessas horas que penso e repenso em que a nossa lei deveria mudar com relação a beneficios a pessoas com curso superior em ter cela separada, e também concernente a prisão perpetua estes. Me perdoe a sinceridade ou até mesmo a frieza mas queria ver estas pessoas e seja quem for, não so esta cidadã macabra, mas qualquer um que tenha curso superior nas grades junto a outros presos comuns, enfim... deixa eu parar por aqui que é muita indignação da minha parte.

Afinal eu sou pai.


Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Wilma Rejane disse...

Graça e paz, Alexandre Pitante,

Entendo sua indignação e não o censuro por isso. Esperar pela justiça humana, as vezes desanima, a de Deus, contudo nunca falha.

Saudações, em Cristo.

ADESIO FERREIRA disse...

QUE A GRAÇA DE DEUS ESTEJA CONOSCO,
QUE DEUS DERRAME SOBRE NÓS A SUA MISERICORDIA POIS A HUMANIDADE ESTA SE ENTREGANDO NAS MAÕS DO MALIGNO ,ORO A DEUS PARA QUE ELE DESÇA SOBRE ESTA MULHER , OU SEJA MULHER NÃO ABERRAÇÃO , TODA SUA JUSTIÇA ,E QUE O MUNDO SE TORNE UM MUNDO UMANO.

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Adesio,

Assim como a Vera Lúcia necessita de arrependimento e perdão, a criança precisará de cura interior. Tem apenas dois anos de idade e as sequelas marcarão sua vida.

Jesus disse:È imposível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vieres! Melhor lhe fora que lhe pussesem ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse lançado no mar do que fazer tropeçar um desses pequeninos Lc 17:1-2.

O perdão de Deus apaga todos os pecados, mas a Sua justiça, certamente destinará uma sentença a Vera Lúcia.

Obrigada por comentar, volte sempre, Deus o abençoe.