A Graça de Cada Dia!




"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)


Da próxima vez que seu dia tomar a direção errada, aqui está o que você deve fazer: Mergulhe na graça de Deus. Preencha o seu dia com o amor dEle. Tempere sua mente na misericórdia do Senhor. Ele pagou suas dívidas. "Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro" I Pedro 2:24.


Quando você perder a paciência com seu filho, Cristo intervém: "Eu paguei por isso". Quando você comete um engano, e todo o céu treme, seu Salvador levanta a voz: "Minha morte cobriu este pecado". Quando você pratica os mais terríveis 
 
 dos erros: cobiça, inveja, luxúria, mentira, Jesus se posiciona diante do tribunal e aponta para a cruz ensanguentada: "Eu já provi. Já tirei os pecados do mundo", e junto com o arrependimento, vem o recomeço.

Que dádiva Ele nos deu! Ganhamos a melhor loteria da história da humanidade, sem ter que pagar pelo bilhete! Sua alma está protegida, sua salvação é garantida. Seu nome está escrito no único livro que interessa. Você está apenas a alguns grãos da ampulheta de ter uma existência sem lágrimas, sem escuridão, sem dor. Do que mais você precisa?

Max Lucado (adaptado)

4 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima irmã, Paz e Bem, da parte de Deus! Vejo que a irmã está postando amiudadamente. Parabéns! Continuo em oração, porém, preciso saber do seu estado de saúde. Como vai? Com certeza, a graça de Deus não lhe falta! Saudações!

Wilma Rejane disse...

Paz e bem Fratermaurício!

Seguindo orientação médica, fiz todos os exames pré-operatórios e aguardo ser chamada para cirurgia. Estou no grupo das 25 pessoas selecionadas para receberem as córneas, a previsão inicial era de uma semana para que todos do grupo fossem contemplados com nova visão, porém houve uma pausa nas doações e a fila está um pouco devagar.

Estou bem querido irmão, aguardando com paciência e confiando no Senhor. Enquanto isso vou publicando "amiudamente" rsrsr.

Obrigada por sua abençoada companhia e pela grandeza de sua alma.

Obrigada pelas orações.

Deus o abençoe, com carinho

Wilma.

Unknown disse...

Obrigada Senhor pela tua graça sobre a minha vida...
Irmã Wilma q Deus continue te usando p/ edificar nossas vidas.Obrigada pees mensagens de incentivo q são postadas aqui.

Wilma Rejane disse...

Oi Nelma!

A graça que anima a vida e restaura a alma, o Mistério que nos salva.

Obrigada amiga,

Deus a abençoe.