Aniversário do Blog Desafiando Limites e Promoção (ôba!)

vela-aniversario
pensa que é moleza?

Aniversário de 2 Anos do Blog Desafiando Limites!

Para comemorar o aniversário de 02 anos de batalhas, alegrias e dificuldades do blog Desafiando Limites, nós vamos premiar nossos leitores mais uma vez, já que eles são, em última instância, a razão deste blog existir (daããããã… risos). As regras de participação são super fáceis, e acessíveis para todos os leitores. E o que vamos sortear?
1. Um livro de devocionais da minha virtuosa amiga virtual, Wilma Rejane, editora do blog A Tenda na Rocha. O nome do livro é “Às margens do Quebar“. Ainda bem que foi ela quem escreveu o título e não me pediu opinião, porque senão eu já emendava “Às margens do Quebar… foi onde Deus me quebrou“! Não ia ornar, né Wilma? risos
2. Um livro de devocionais do miss. Paulo Roberto, do Ministério Para Refletir. Para quem não sabe, o miss. Paulo é cego há muitos anos, e tem um ministério de mensagens muito abençoado na internet. Este ano, o MPR completará 16 anos (salvo engano)! Ele envia, gratuitamente, mensagens de reflexão, motivação e inspiração para milhões de lares todo mês, ao redor do mundo. Ajude-o você também.


3. Se você ainda não sabe, fique sabendo você pode baixar gratuitamente Dicas de Estudos para Concursos, Vestibulares, etc. Acesse e baixe, compartilhe com seu amigos, contatos, com seu cachorro e até o papagaio da vizinha.  ;o)
Para participar, é muito simples: você deixa seu comentário neste post, se quiser dizendo para qual livro quer concorrer OU me segue no twitter (@wallysou) e dá um tweet me mencionando (para que eu tenha como rastreá-lo depois) OU me seguindo e compartilhando no Facebook, e mencionando para permitir o rastreio posterior.
No twitter e no Facebook você vai compartilhar a seguinte mensagem:
Sorteio de livros no aniversário de 2 anos do blog Desafiando Limites! Estou concorrendo! http://bit.ly/zptIVz
A depender do número de participantes, faremos o sorteio por um site de sorteios aleatórios, como random.org. Então, CORRÃO!!!!!!!!1
Breve histórico: O segundo ano do blog Desafiando Limites foi, apesar de alguns percalços com hospedagem e até mesmo o blog sendo hackeado, bastante produtivo em termos de parcerias e participações em outros blogs. Veja o histórico:
Em 2011, fui convidado a participar da União de Blogueiros Evangélicos (obrigado, Valmir), do jovial blog Papo Cristão (obrigado, Elianderson), do Tenda (obrigado, Wilma) e na Associação de Blogueiros Cristãos (obrigado, irmão João Cruzué). Em 2011, também idealizamos a Campanha #follow_me para blogueiros cristãos e, desde então, tenho colhido bons frutos da iniciativa. Também postamos sobre a relevância de conteúdo cristão na internet, entre outras coisas.
A todos vocês que, de uma forma ou de outra, nos agraciaram com visitas, avaliações, indicações e comentários, obrigado. Não teríamos chegado aqui sem sua ajuda. Bem… até poderíamos, mas não seria a mesma coisa… risos
;-)
Deus te abençoe, e conte conosco!

6 comentários:

Unknown disse...

parabens pelo blog gostei é edificante gostei pois a gente aprende com blogs bons como esse que encontramos e o seu esta de parabens...

Tretswelt disse...

Oi,bom dia e paz p vc daqui do frio.Parabens por esse Blog maravilhoso.Forca e fe te desejo daqui de longe.Bju.Luciene

Wallysou disse...

@Cecília, apz.

obg, amada.

Deus abençoe.

@Luciene,

daqui do menos frio... risos

obg pelo apoio,

abs.

apz.

Pastores Superv. del Campo de Rocha- Uy ( Adroaldo y Janaina Pereira ) disse...

Parabéns pelos 2 anos edificando nossas vidas!!! Esse blog é muito útil para ler,pesquisar, refletir. Deus abençõe muito.
Gostaria de concorrer ao livro "Às margens do Quebar".

Abraço,

Janaina F Pereira

Pastores Superv. del Campo de Rocha- Uy ( Adroaldo y Janaina Pereira ) disse...

Parabéns pelos 2 anos edificando nossas vidas!!! Esse blog é muito útil para ler,pesquisar, refletir. Deus abençõe muito.
Gostaria de concorrer ao livro "Às margens do Quebar".

Abraço,

Janaina F Pereira

Wallysou disse...

olá, apz.

por favor, poste seu comentário em meu blog, neste tópico, para concorrer e possibilitar meu rastreio qdo do sorteio:

http://wallysou.com/2012/01/13/2-anos-do-blog-desafiando-limites-promocao-a-vista/

grato, apz.