Na Angústia Tú Me Revives




Wilma Rejane



“Andando eu no meio da angústia, Tu me reviverás” Sl 138:6




Me anima saber que a qualquer momento do dia ou da noite, podemos encontrar o colo de Jesus e sermos fortalecidos por Ele. E que Seu amor, não ira nos impedir de sermos quem somos, contudo, irá nos dirigir para além do que podemos ser. Tenho imensa alegria em desfrutar da liberdade em Jesus, conquistada pelo mais alto preço, na cruz. Ao buscá-Lo sei que se importará com o que está em nosso coração: Ele nunca olha para nossa aparência, a menos que façamos alguma referência.

Essa forma de acalentar, corrigir, abraçar, reviver, é única. É irresistível a ponto de nos fazer esquecer a dor , ao sermos abraçados pelos Seus braços de puro amor. Nem o mundo, nem as canções, nem os remediáveis bálsamos ofertados por amigos solidários, são capazes de nos erguer na certeza de salvação, somente Nele, encontramos paz: que não cessa, nem oscila por méritos que não temos. Ele Sabe o valor de uma vida, mesmo quando ela se encontra em pedaços, vencida. És nosso diálogo mais desejável, Inocente e Justo, pelo mundo açoitado.

Rodeado de fraqueza, coroado em realeza, de braços abertos, estacas com pregos, nos acolheste. Nunca mais fomos os mesmos , pois Teu colo é incomparável: na angústia nos revive, na alegria nos permite a lembrança de que sempre estás conosco. És Emanuel, de conselhos sábios e olhos penetráveis, de


mãos feridas que nos ensina a vida. És fiel como o céu que nos cobre, nos acolhe pelos limites da eternidade e nunca nos cobra, e sempre está lá: em cores, em manhãs, em noites vales e montes.

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois sei que Tú estas comigo, a Tua vara e o teu cajado me consolam” Sl 23: 4

Oração: “ Obrigada por tua fidelidade, pelo conforto de Sua presença e providência constante. Nunca nos deixes sair do Teu caminho, não nos permita o engano. Perdoa nossas falhas e abençoa aos que nos ferem, para que Te conheçam. Amém”.

Nenhum comentário: