Voltando às raízes nordestinas (risos)

Resgatando as origens... risos

briga

deixe de fulerage

irado
vixe... sai da frente

preocupação
 não se aperreie, viste?
duas-caras-hipocrita


tinha que ser você, né Judas?

inferno-perdedor
eia avante, ó crentes!

excessivo

pense num amor grande!

presepada
homi, pare com isso... deixe de presepada

ARROGANTE-CONVENCIDO

deixe de papo furado e conversa mole

porcaria-safado

peba é uma espécie de tatu, só que mais peba...

prumodi

é fé minino... é só pela fé

mulher-decente

uma muié decente, trabaiadêra e honesta

bagaco

só o resto...

orientacao

tome jeito, tome prumo

virgem-maria

os incréu diziam que "buliram" com a Maria... tem base?
Onde eu vi?

No Rir e Pensar.

Caros leitores do Tenda, venho escrever este post como despedida. Como vocês devem ter percebido, tenho estado ausente desde certo tempo. De fato, tenho enfrentado algumas dificulidades (eu sei... risos) de ordem pessoal, e preciso realinhar minhas prioridades.

Cuidar de meu próprio blog, o Desafiando Limites, já não tem sido tão fácil como antes. Engraçado, eu queria tanto que ele crescesse e fosse uma bênção de vida de muitas pessoas e, agora que isso está começando a se concretizar, não estou conseguindo administrar... e olhe que sou formado em administração hein! #vergonha

Mas, não é só por isso que estou me despedindo. Pesa também o fato que a Wilma voltou bem, aliás, melhor do que antes. Eu diria que ela voltou com uma nova visão das coisas, se é que me entendem (risos). E, como devem se lembrar, um dos motivos do convite foi substituí-la enquanto ela estivesse na recauchutagem funilaria assistência técnica nas poderosas mãos de Deus, vivendo o seu milagre.

Eu quero agradecê-la pelo convite inestimável e pela honra de poder contribuir, ainda que minimamente, com um dos melhores blogs devocionais de fala portuguesa. E uma das coisas que se pode dizer da Wilma é que ela escreve o que publica (ou seria o contrário? #confundi). Para quem sabe o que é manter um blog, entende a dificuldade de gerir a constância ao lado da inspiração na escrita. Podem procurar: existem poucos blogueiros no Brasil como a Wilma. Ela não é apenas inspirada, é também inspiração para nós.

Assim, Wilma, amiga amada: que o Senhor continue abençoando fortemente sua vida e a de seus leitores, que muitas vezes vêm aqui cedo abastecer as baterias espirituais para começar bem o dia. Outros, vêm à noitinha, para encerrar bem o dia. Outros, ainda, durante o decorrer do dia, para conseguir prosseguir na caminhada.

Bem, o que falar da Wilma para os leitores dela? Eles a conhecem melhor do que eu... e quem sou eu? Apenas mais um que fui abençoado pela generosidade e amizade dela. Mas, tudo tem o seu tempo, e existe também o tempo do fim. E esse tempo chegou para mim. Findou o meu tempo como editor da Tenda. E sou grato ao Senhor pelo tempo em que estive por aqui.

Então, Wilma, agora já pode comemorar que o matuto aqui vai parar de postar bobagens em seu território (risos)! Mas, não se anime muito não, viu nêga? A amizade continua e ainda vou lhe aperrear muito, sua baixinha arretada.

=)

Que Deus abençoe a todos. Um abraço fraterno, em Cristo.

Wallace, do blog Desafiando Limites (aquele que pouca gente lê, comenta, visita, etc. hehe)

Um comentário:

Wilma Rejane disse...

Ou Wally,

Ainda bem que sua despedida foi bem humorada, assim não choro.

Te agradeço imensamente e de todo o coração o tempo em que colaboraste no Tenda. Nas horas mais dificeis é que nascem os amigos e "há amigo mais chegado que um irmão" Pv 18:24.

Você e - o Cruzué - cuidaram do Tenda no período de minha cirurgia, sei que oraste por mim e enfim...me fizeste sorrir um "moi" (como dizem os nordestinos). Obrigada de novo, viu?

Seus textos motivacionais publicados no Tenda, ficarão registrados, como memorial de um novo tempo : "Ops, aqui esteve o Wally no período em que Deus me restituiu a visão.".

A amizade entre nós matutos continua (risos) e não vou me prolongar, porque tenho o defeito de ser dramática e isso pode virar final de novela com muito choro.

Deus o abençoe, amado irmão Wally.Que seus textos continuem abençoando vidas e sua vida seja um inspirador texto para os de perto e de longe.

Em Cristo.

Inté!