Dracaena é a Editora de "A Primavera de Sara"



“Louvarei ao Senhor de todo o coração, contarei todas as Suas maravilhas” Salmo 9:1




Wilma Rejane


Meu segundo livro será lançado em breve pela editora do Grupo Oxigênio (Santa Catarina), Dracaena. O contrato foi assinado, com o prazo de entrega previsto para  Julho. Esse grupo também foi responsável pela primeira tiragem do livro Às Margens do Quebar, em Abril de 2011, por sinal um trabalho bem sucedido, com a benção de Deus. O livro de aproximadamente 100 páginas, está sublime e repleto de graça Divina. Falar sobre a vida de Sara e Abraão é tão grandioso que por vezes me senti pequena: “Senhor, somente por Ti conseguirei ir adiante nesse tema, preciso de direção, inspiração”. Por mais de dois meses a história parou, as páginas me aguardaram com expectativa de contarem também o milagre ocorrido em minha vida, no processo de escrita: o transplante de córnea que me devolveu a visão do olho direito, aleluia! E ai conversávamos eu e Deus sobre a esterilidade dando a luz, sobre Isaac, o riso de Sara, que também era o meu riso.

O prefácio do livro, será do irmão em Cristo, colaborador do blog A Tenda na Rocha, João Batista Cruzué, alguém que considero sobremaneira. A forma simples e ao mesmo tempo intensa com que ele escreve, sempre me despertou a emoção. E Cruzué tem um testemunho incrível de ter vencido doença (epilepsia), anos de depressão e dificuldade financeira através da fé em Cristo Jesus. O prefácio faz uma bela harmonia com os capítulos do livro. Posso afirmar que o leitor sentirá Deus falar, do começo ao final de “A Primavera de Sara”. Sou agradecida ao bom Deus que me concedeu a dádiva de atuar no ministério da escrita, apesar de todas limitações que tenho, de toda fraqueza. Mas sei em Quem tenho crido e por esse motivo, prossigo nessa missão, confiada na benção transformadora e reparadora de Cristo que torna especial, o que há de mais pequenino. Sou grata ao bom Deus, sempre Fiel e constante, Aquele que não despreza a cana quebrada e o pavio que fumega.



A maravilhosa história de Sara e Abraão continua gerando filhos, para eternidade. E saber que esse casal também cometeu erros. Ismael e Isaac. Um filho da vontade humana, o outro da promessa Divina. O pecado e a graça. A culpa e o arrependimento. A fraqueza e o perdão. Assim, tão iguais a nós. Sara é uma de nós, que passa do outro lado da calçada, faz compras no supermercado, que encontramos no estacionamento, para quem sorrimos ou sequer cumprimentamos. Saras que sonham, sofrem e perseguem a felicidade. E Deus nos diz, através do profeta Isaías: “ Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu a luz; porque ele era único, quando eu o chamei e multipliquei. Porque o Senhor tem piedade de Sião, terá piedade de todos os lugares assolados e fará o seu deserto como o Éden e a sua solidão como o jardim do Senhor, regojizo e alegria se acharão nela, ação de graça e som de música” Isaías 51: 2-3. Porque Deus tem prazer em converter esterilidade em fertilidade.


Agradeço ao Léo Kades, editor chefe do Grupo Oxigênio, nos conhecemos em 2010, através de uma campanha na internet sobre crianças desaparecidas e depois disso vieram os livros, a parceria editorial. Léo e sua esposa Fran, são pessoas amáveis e muito simpáticas que têm prosperado bastante no trabalho de publicação e distribuição de livros para o mercado nacional e também internacional. Eles são evangélicos e moram em Içara, Santa Catarina. As editoras desse grupo, também publicam para o público secular. Oro para que Deus prospere mais uma vez essa nossa parceria, que seja benção na vida de muitos leitores.

Lançamentos da Dracaena/ Abril 2013: http://www.dracaena.com.br/






Sinopse: O Curioso Caso de Benjamin Button é um conto tocante e inesquecível.Escrito por Francis Scott Fitzgerald em 1922, o livro conta a história de Benjamin que nasceu com a aparência de um homem idoso. Conforme cresce, Benjamin vai rejuvenescendo e vivendo experiências como o amor, a solidão, a perda e o medo.O autor declarou que o conto era de um de seus mais preciosos escritos. Esse mesmo trabalho inspirou o filme O Curioso Caso de Benjamin Button.

Prefácio de Alexander Mackenzie – Autor de Os Demônios de Deus.

Autor: Francis Scott Fitzgerald
Gênero: Ficção, Romance 
ISBN: 9788582180617
Nº de páginas: 72





Autor: Markus Eberhart
Gênero: Espiritualidade, Liderança
ISBN: 9788564469792
Nº de páginas: 362

Sinopse: A igreja é o projeto de Deus para o abrigo de todos os Seus filhos.Ela é amparo para o solitário, consolo para o ferido e esperança para o cansado. Na igreja, o cristão encontra apoio, força e vigor para permanecer firme até a volta gloriosa do Senhor da igreja. Enquanto espera, recebe treinamento, discipulado e mentoreamento saudável por parte de uma liderança abençoada e abençoadora. Os membros do Corpo passam a ser edificados através do exercício salutar dos dons espirituais.

A igreja é liderada de maneira edificante pelos líderes presenteados com dons, desenvolvendo um ambiente para o exercício de todos os dons espirituais, bem como por todas as manifestações que o Espírito julgar conveniente, ou para as quais a igreja esteja madura para conceber e administrar. As manifestações são o indicativo de que o Espírito Santo está vivo e presente na vida da igreja. Uma igreja com dons espirituais satisfaz plenamente o coração de Deus.






Autor: Ralph Waldo Emerson
Gênero: Filosofia
ISBN: 9788582180679
Nº de páginas: 60
Sinopse: Amor e Amizade reflete a doutrina de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden.

Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias.


E assim, entre um livro e outro, contando as bençãos, encerro por aqui.

Deus abençoe a cada um de vocês, amados leitores.

8 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Saudaçoes fraternas, irmã Wilma!
Parece que está chegando um grande sucesso editorial, e vai ficar nas bibliotecas dos leitores, como troféu muito desejado! Parabéns pelo projeto. Estou certo de que este livro será para o leitor não só um instrumento de auxílio nas situações cotidianas das "Saras e Isaacs", como também um espelho de testemunhos para todo o cristão genuinamente compromissado com a fé em Cristo. Parabéns ainda, pelo grande grande sonho realizado, de alcançar almas para Deus através do Blog "A Tenda ns Rocha", como também pelo livro em destaque. Meu blog "Fazenda de Jó" está à disposição para as devidas publicidades, com muita honra! Saudações!

Wilma Rejane disse...


Saudações fraternas, Pb. Maurício!

Com certeza serás contemplado com um exemplar e para nossa alegria!

Muito obrigada pelos votos de sucesso, amém para eles.

Deus o abençoe.

Psicologia Infantil disse...


Mãezinha,

Seu livro está lindo, a senhora está cada vez mais se aprimorando na escrita e essa obra será tão abençoadora quanto a primeira.

Te amo.

Wilma Rejane disse...


Ou filha...Obrigada!

Também te amo,

Deus te guarde.

=)

Unknown disse...

Shalom Wilma,

“A maravilhosa história de Sara e Abraão continua gerando filhos...”

Disseste bem! E o primeiro filho da promessa foi Isaac, que foi um restaurador de poços... dentre tantos, há filhos e filhas como você que também trabalham para a restauração de poços, levando da Água Viva para os sedentos..

Parabéns por mais esta conquista... que Deus abençoe que assim como As Margens do Quebar, este novo livro leve mensagens de avivamento e bênçãos para todos... e restauração, claro!!!

Anderson

Wilma Rejane disse...


Shalom Anderson,

Obrigada, irmão. O livro está lindo e sei que será uma benção, em Nome de Jesus.

Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Ounn minha querida que benção,parabens ..não vejo a hora de ve lo aki prontinho .. ..e eu creio que será benção e muito vendido pela graça de Deus e tocará em varios corações,assim como cada palavra que vc escreve...e eu me alegro muito e falar deste titulo, pra mim é um experiencia grandiosa que tenho vivido nesses duro largo anos de tentando engravidar... se Sara estivesse aqui neste momento eu queria muito o email dela rsrssr,pra que possamos trocar experiencias... rsrsr... quanto aos outros livros.. não li..mas ja vi o dvd O Curioso Caso de Benjamin Button ...e de fato é lindo..vale a pena ver..bjinhos em seu coração minha amada escritora..bju te amoo em CRisto!!

Wilma Rejane disse...


Oi Rô!

Deus amava tanto a Sara, tinha um propósito tão grandioso em sua vida e ainda assim ela sofria por causa da esterilidade. Quantos não devem ter sorrido da Promessa de Deus para o casal? Até mesmo Sara e Abraão sorriram e mais ainda quando lhes nasceu Isaac.

E quando pensarmos que Deus não vê ou escuta nossa dor, lembremos desse casal que foi guardado por Deus em todos os seus passos dos desertos aos montes, vales. E justo o que era causa de tristeza para eles, foi instrumento de crescimento na fé e intimidade com Deus e recompensa.

É isso ai, amiga. Gosto de ver seu rosto risonho por aqui, sua alegria e fé, viu? E saiba que Deus a ama muito!

Obrigada,

Deus a abençoe.