O Primeiro Amor com Kelly Melyssa - Jovem revelação da música cristã




Por Wilma Rejane


Kelly Mellyssa é uma jovem cantora nascida no Piauí e que se dedica a música desde a infância. Recentemente trancou o curso de Física na Universidade Federal do Piauí, para gravar seu primeiro CD. Toda a família esteve engajada no projeto que é cumprimento de uma promessa Divina para o ministério de Mellyssa. Seu pai Willins montou um estúdio em casa e acompanha a filha em cada passo dentro e fora do Estado.

Somos vizinhas, irmãs em Cristo e me comprometi a divulgar o trabalho musical de Mellyssa por conhecer de perto a luta e  trajetória de oração e consagração da família que frequenta a Igreja Presbiteriana do bairro, dirigida por um tio de Mellyssa.

Além de cantar, Mellyssa compõe e toca alguns instrumentos. Com orgulho a mamãe Bia me apresentou o mais novo instrumento musical adquirido pela família: um violino que a filha mais nova (Vitória) está aprendendo a tocar na certeza de que acompanhará Mellyssa nas turnês musicais, e olha que a agenda já está ficando lotada, para glória de Deus!


Mensagem da Kelly Mellyssa:

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:11-13

O fato de você está lendo essa mensagem é uma prova da fidelidade de Deus, pois muitas foram as dificuldades, as portas fechadas...E Deus em meio a tudo isso, fez milagres! Grande foi o momento de espera para realização desse sonho e Deus nesse tempo, me fez entender que tudo acontece no tempo determinado por Ele (Eclesiastes 3:1) E da melhor maneira!


Cada canção de meu Cd representa um momento de minha vida e a forma como Deus me ensinou através das circunstâncias, e o desejo de meu coração é que através delas você possa entrar em um novo tempo em sua vida, de se reconciliar com o Pai, de voltar ao Primeiro Amor.

Se você ainda não conhece esse amor, se entregue a Ele, e ai sim poderá experimentar da verdadeira alegria que é Cristo!Aquele que te amou tanto que se entregou na cruz por você ( e por mim -João 3:16) Hoje Ele te oferece um novo brilho no olhar, busque-O e nunca mais serás o mesmo!

Mesmo que tudo ao seu redor diga que você não vai conseguir prosseguir, lembre-se de entregar a Ele o controle de tudo, porque Ele sabe o que é melhor.Nele podemos confiar, nossa Rocha, Libertador, a Força de nossa salvação (Salmo 18:2)

Que Ele cresça e nós diminuamos, confessando sempre que Ele é nosso respirar.


Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes. Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.(Romanos 8:38,39)

 http://www.youtube.com/user/54321mel?feature=watch (canal youtube)


3 comentários:

pastor vanelli disse...

Shalom Mestra, que linda a voz de Melyssa, canta muito e transmite o que tem na alma. Parabéns pela iniciativa de apoio a esta talentosa irmã. Por aqui, também vou trabalhar a divulgação, o que é bom tem que ser anunciado.

Mestra, por uma série de fatores mudei o nome do meu blog,agora é blogdovonelli.blogspot.com, nele eu mantenho o seu link, no entanto a sra.não está obrigada a manter o meu. Se quiser por um link no PrVanelli que está na sua lista, agradeço, mas fique a vontade.

Grande abraço, sempre pronto a servir.

Vônelli

Wilma Rejane disse...

Shalom, mestre Vaneli!

Mas é claro que seu link permanecerá por aqui! Atualizado e mais que recomendado!

Melyssa tem linda voz e é uma jovem obediente aos pais e dedicada ao Reino de Deus, uma benção.

Obrigada pela parceria e amizade,

Em Cristo.

Unknown disse...

Benção de Deus.