Não quero ser igual - Karem Feitosa





Wilma Rejane

Não sei quanta história existe por trás dessa canção, quantas lágrimas regaram a terra seca para enfim chegar o manancial. Mas o Espírito Santo do Senhor é Aquele que traz a existência: Deus decreta e o sonho se realiza.

Há quem diga que Deus não sonha ou não tem compromisso com o que sonhamos e que nem só de sonhos vive o homem. Contudo, quando olho para os Evangelhos, vejo um Deus que se importa com nossa felicidade e se dispõe a realizar os anseios mais profundos do nosso coração.


Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4.

A alegria do Senhor é a nossa força e sem força não há realizações, porquanto tudo vem do Senhor.

E essa breve meditação sobre sonhar e realizar tem o objetivo de apresentar a Karem Feitosa cantora e compositora. Ela é leitora do Tenda na Rocha a alguns anos e publicou aqui o seguinte comentário:



“ Você  tem sido um instrumento de Deus em minha vida, e tem trazido muitas inspirações ao meu coração! Há dez anos atrás escrevi essa canção, muitas águas rolaram desde então, até que chegou o dia em que Deus nos deu a oportunidade de gravar, dia em que verdadeiramente o vale seco se tornou um manancial! Por isso quero dividir com você a alegria de um sonho realizado! Essa canção que eu escrevi representa verdadeiramente o desejo do meu coração! Que eu possa retribuir um pouco do tanto que vc tem abençoado meu Ministério com essa página! “

Agradeço a Deus pela vida da Karem e certamente seu amor pela Palavra de Deus a fez prosperar na caminhada da vida. Obrigada, irmã em Cristo, porque você também me abençoa grandemente com essa gratidão, chegou em momento muito oportuno. Parabéns pela conquista! A canção é bela e sua voz é afinada e suave.

Vamos ouvir a Karem? Ela canta em companhia do esposo Anderson Satti.




Deus abençoe o casal e o ministério.

6 comentários:

Karem Feitosa disse...

Obrigada querida Wilma, me emocionei com seu texto ( o que não é novidade rs), perdi as contas de quantas vezes chorei lendo suas mensagens, de quantas vezes ministramos e abençoamos a nossa Igreja com elas. De quantas sementes floriram dentro de mim. Meu coração ferve de palavras boas (salmos 45:1). Não imagina a alegria é a honra que é para mim, ver um artigo ao respeito do que Deus tem feito em minha vida, nesse site do qual sou uma leitora assídua, de onde Deus tem me enviado diariamente manás preciosas. Realmente, estou vivendo os sonhos de Deus. Esse salmo descreve como eu me sinto: Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Salmos 126:1-6

Sem palavras...eternamente grata!

Wilma Rejane disse...


Irmã Karem,

Gosto tanto desse Salmo citado por você e sempre que medito nele renovo a esperança.Os que levam as sementes vão andando e chorando, mas vão plantando. As sementes não são desperdiçadas, pelo contrário, são regadas por lágrimas e serão colhidas com alegria, glória a Deus!


Receba meu fraterno abraço e mais uma vez parabéns: sua voz é afinada e suave e vocês formam um belo casal, certamente são bênção no ministério.

Na paz e no amor de Jesus Salvador,
WR.

Vera Pianoski disse...

Deusé fiel em nossas vidas Karem, Obrigada irmã Wima Rejane







Deus é fiel em nossas vidas Karem, obrigado irmã Wilma Rejane, serva usada por Deus nesta terra e agora sendo canal de benção na vida da minha filha Karem.... Deus é fiel e tremendo... Toda honra e glória a Ele sempre....






l

Primavera disse...




Parabéns Karem, que venham outras canções tão belas quanto essa.

Wilma Rejane disse...


Olá irmã Vera,

Eu é que agradeço o carinho,

Louvemos ao Senhor Deus pelos Seus feitos em nossas vidas, não é mesmo?


Abraço,
WR

Karem Feitosa disse...

Obrigada primavera pelo carinho! Que assim seja!