Prazer em conhecer, somos as Meninecas do Bem!




Wilma Rejane

Meninecas do Bem é uma criação de Carmem Ferreira, amiga e irmã blogueira que conheci pelos caminhos da internet, especificamente através dos comentários da Carmem postados aqui no Tenda. E esta semana fui surpreendida com um presente muito especial dessa irmã que reside no Rio de Janeiro: através de e-mail,ela me contou sobre a importância deste blog na sua vida e também do livro A Primavera de Sara.

" Fiz bonequinhas com  trechos de seu livro, quero publicar e indicar Primavera de Sara em minha fanpage no Facebook. Esse livro me abençoou muitíssimo! Você já foi canal de bençãos para mim por inúmeras vezes e eu gostaria que outras pessoas também fossem alcançadas através desse livro. E seu blog com suas palavras inspiradas por Deus me abençoaram de maneira imensa. Achei em seu blog a esperança que eu precisava em momentos difíceis que passei."

Olha Carmem você nem imagina como me abençoou neste momento em que estou em recuperação cirúrgica. Muito obrigada por compartilhar sobre os frutos que tantas vezes para mim que escrevo, são invisíveis. Mas Deus trabalha além do que vemos, falamos ou ouvimos, não é mesmo? 

Vamos conhecer mais das Meninecas do Bem?







Deus os abençoe.


Carmem Ferreira edita o blog Pesquei na Net onde dá dicas de receitas e demonstra seus trabalhos de pintura,decoração de louças e etc. Mais de Meninecas do Bem você encontra na Fanpage no Facebook.

2 comentários:

Carmen Ferreira disse...

Wilma
Obrigada pelas palavras minha querida irmã. Meus desenhos são simples mas fico feliz em saber que você gostou deles.
Um grande abraço fraterno

Wilma Rejane disse...


Oi Carmem,

Seus desenhos são simplesmente lindos. Já fiquei imaginando-os em louças, toalhas, camisetas,calendários,abençoando vidas.

Obrigada Carmem,

Aquele abraço,
Na paz de Cristo.