Começando o ano com gratidão




2 comentários:

NANA disse...

Olá Re ,graça e paz querida ,vc está bem ? Como passou as festas ??
... uau qto tempo eu não apareço aki ...
Por motivos de depressão abandonei as redes dos blogs .... agora com a graça de Cristo estou recuperada e voltei com um novo blog ... (Diario da Nana) .... fiquei tão feliz em achar uma amiga de tempos atras como vc ,seu blog continua lindo e cheio de maravilhas de Deus ... me siga la no meu bloguinho ... ok amore ... ja estou te seguindo aki tbm ..... bjus Nana

Wilma Rejane disse...



Oi Rosana,

Agradeço a lembrança e consideração, fico muito feliz em saber que superou esse problema de saúde que tem acometido muitas pessoas, jovens, idosos e até crianças, cristãos sinceros também não estão imunes à depressão, pois, existem muitos fatores (além da questão espiritual) que colaboram para tal estado, fatores emocionais e físicos estão incluídos no diagnóstico.

Nana, eu estou bem, graças a Deus, mas sinto que já não tenho tanto vigor para o ministério (é assim que considero) do blog, especialmente porque a vida fora do ambiente da internet tem exigido muito de mim. Acredito que Deus tem redirecionado meu ministério me fazendo ir ao encontro de outras necessidades humanas.

Como professora da Escola Bíblica Dominical, tenho visto Deus operar nos corações e essa função que tanto amo tem me ajudado a manter meus estudos Bíblicos, porém, tenho consciência de que o discipulado está para além do espaço eclesiástico, está também nas escolas onde trabalho.

Mas vamos em frente, mesmo devagarzinho prossigo por aqui porque os leitores vão se renovando e o que não é novidade para alguns, acaba por abençoar outros que estão chegando.

Muito obrigada, mais uma vez, cheguei a procurar por você através dos muitos comentários seus em antigos artigos, mas não a encontrava. Agora sei que está bem, simpática e cheia de graça, como sempre.

Que nosso bom Pai Celestial te conceda bênçãos sem fim, querida Nana.


Abraço, em Cristo