Coronavírus entre a ciência e o Apocalipse




Wilma Rejane

Uma reportagem de 2015, feita por uma emissora de TV Italiana, mostrava que a China estava empenhada em produzir em laboratório um vírus chamado Coronavírus, utilizando material genético de ratos e morcegos. Ao assistir a reportagem fiquei impressionada com a precisão com o que naquele época já eram descritas as características de desenvolvimento da doença em pessoas acometidas pelo vírus. 

Diante de tal comprovação, ecoada em teorias da conspiração e muitas vezes repugnada por nós cristãos, vale se questionar: "se esse vírus, foi criado em laboratório, como pode ter sido enviado por Deus como juízo sobre o mundo?". Acredito que de fato, estamos vivendo o que Jesus descreveu em Mateus 24 como Principio das Dores : " Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mas todas estas coisas são o princípio de dores". 

A resposta está no fato de que Deus tem o controle de todas as coisas e enquanto o homem usa seu livre arbítrio para produzir tais coisas, Ele permanece cumprindo Seus propósitos anunciados desde o Princípio até que Jesus Cristo venha nas nuvens para que enfim toda maldade seja dissipada, Apocalipse 1:8.





Obs: Meu filho encontrou o vídeo no Twitter de Matteo Salvini, publiquei em meu canal no You Tube, não sei até quando permitirão a publicação, também pode ser encontrado sem legendas, no idioma original Aqui


Nenhum comentário: