Resultados de uma quarentena, Romanos 8:28

 


Wilma Rejane

Você acredita que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus? (Romanos 8:28) Até mesmo uma quarentena forçada, em um estado de economia em declínio e de más notícias chegando de todos os lugares do mundo? Se manter esperançoso, confiante e com paz de espírito faz parte das promessas de Deus para tempos como este que vivemos. Testifico em nome de Jesus Cristo que tais promessas têm se cumprido na vida dos filhos de Deus, nesses dias apocalípticos.

Em minha casa, reunidos em família, temos lido a Bíblia diariamente. As crianças aprenderam a declamar versículos, orar com mais frequência e intensidade. Minha netinha autista, de cinco anos de idade, melhorou incrivelmente após descobrirmos e aplicarmos O Protocolo Coimbra como tratamento. Você conhece Protocolo Coimbra? Este é o nome dado ao tratamento Ortomolecular, criado pelo médico brasileiro Cícero Gallil Coimbra, descobrimos o protocolo após pesquisarmos sobre os benefícios da vitamina D contra o Covid19.

Entre tantas bênçãos da quarentena, que não cabem em apenas um post, afirmo que a maior de todas as bênçãos foi a de reafirmar a fé em um Jesus Cristo vivo e presente que cuida de seus filhos em meio às tribulações. 

Sabemos que estamos na eminencia de um governo global, os senhores do mundo estão trabalhando com afinco para implantarem um novo sistema econômico de moeda digital e rastreamento da população, a vacinação forçada faz parte desse plano, enfim, o que vemos é o cumprimento de profecias Bíblicas que apontam para uma próxima vinda de Jesus. Os conflitos políticos nos EUA irão se agravar e novos lock downs serão anunciados, as consequências não parecem otimistas.

Contudo, quero encorajá-los: aconteça o que acontecer, Deus continua o mesmo, pelos séculos dos séculos (Hebreus 13:8). Assim como Ele amparou seus filhos desde Noé, salvando sua família do diluvio, Ele continua a fazê-lo. 

Confiar no Senhor, não é o mesmo que procrastinar. É bom que pensemos no amanhã, fazendo reserva de capital, de uma certa quantia de alimento e água. Mas essas coisas não devem ser o centro de nossa atenção, não devem consumir todos os nossos esforços, pois, as promessas e as advertências Bíblicas são de que não devemos estar ansiosos, Deus cuida de nós (Filipenses 4:6,7). Meditemos no Salmo a seguir:

O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão. Salmos 37:18,19

Foi o mesmo Senhor que cuidou do profeta Elias enviando comida através de corvos quando este se achava aflito e perseguido. O mesmo Senhor que guardou os israelitas das pragas que consumiram os egípcios. 

É tempo de buscar a Deus por meio de Jesus Cristo. É tempo de confiar na providência Divina em dias tenebrosos, pois Deus é Luz que se sobrepõe às trevas. 

Esse lock down global também é um chamado ao lock down espiritual:  tempo de parar e refletir à vida, rever conceitos, relocar valores, manter Deus no centro de tudo!

Boa semana para todos, na paz e no amor de Jesus Cristo!

2 comentários:

Experiências disse...

Gostei da mensagem e concordo com tudo.

Wilma Rejane disse...



Obrigada,

Seja sempre muito bem vinda,

Jesus Cristo a abençoe.