Olá queridos leitores, tudo bem?

Chegou Novembro! Faltam poucos dias para o romper do ano e primeiramente agradeço a Deus por ter nos guardado até esses dias. Acredito que todos temos lutas, diferentes desafios e em comum a fé em um Deus bondoso que se importa conosco e cuida de cada detalhe para nos tornar vitoriosos nessa passagem chamada vida. 

Os dias são difíceis, sabemos. Contudo, a cada má notícia e nível de injustiça crescente em todo o mundo, a Palavra do Senhor permanece como bússola e nos guiar e fortalecer. E com temor e gratidão percebo que à medida que as batalhas espirituais se intensificam, Deus distribuí novos dons para seus filhos. 

"Naquela ocasião, em resposta, Jesus proclamou: Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, pois escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25

Sim, amados leitores, Deus está revelando nesses últimos dias muitas coisas que estavam ocultas. Através dessas revelações a luta espiritual se torna mais evidente, mas não é objetivo desse breve artigo se aprofundar nesse tema, estou pontuando essas breves linhas apenas para dar um olá para os leitores e comentar sobre alguns emails que tenho recebido.

Tenho recebido muitos emails de pessoas querendo participar do blog como editores. Em um dos emails chegaram a cogitar um pagamento mensal em troca de artigos. Nós não negociamos qualquer serviço, o blog não tem objetivo comercial, também não temos pretensão de nos tornarmos populares ou coisas do tipo.

Demoramos a atualizar as postagens por conta dos muitos compromissos com , família, ministérios, trabalhos e etc. Contudo, é nossa meta prosseguirmos, apesar das dificuldades. 

Agradecemos aos inúmeros leitores que acessam nosso blog diariamente ou esporadicamente. Nas últimas semanas o blog alcançou a incrível marca de  Nove mil (9.000,00) visualizações por dia! Isto é incrível! 

Muito obrigada à todos, Deus abençoe a cada um, em nome de Jesus.

2 comentários:

Pastor Elizeu Paulino disse...

Graças a Deus como toda igreja aberta é uma porta para a eternidade aqui também é um deles, que Deus abençoe-nos a cada dia e de tê sempre a pontualidade das revelações do Espírito Santo.

kell moura disse...

ahh minha irmã em cristo como traz alegrias ao meu coração este blog, nestes anos este trabalho maravilhoso A TENDA NA ROCHA tem sido pra mim um bálsamo para alívio de tudo que temos passado e vivido ,grandes revelações vindo direto do TRONO DA GRAÇA. QUE DEUScontinue usando vossas vidas grandemente.