Um pouco de cotidiano


 

Amados leitores,

Com a chegada de final de ano os trabalhos nas escolas aumentam bastante, exigindo mais tempo e atenção, eis o motivo da demora por atualizar o blog durante a semana que passou. Graças a Deus pelo trabalho e disposição, Deus nos sustenta.

Publicando hoje, além deste breve texto interativo, o depoimento da leitora e jornalista Sarah Lima. para quem enviei um exemplar do livro Primavera de Sarah - que já não está mais disponível para venda. 

Se algum leitor do blog tiver interesse no livro, disponibilizo cinco exemplares para doação. Só entrar em contato comigo, através do email : atendanarocha@gmail.com me informando: nome e endereço completos.


Que tenhamos uma boa semana, na paz e no amor de Deus, bondoso e misericordioso. Nos voltemos para Ele diariamente e para sua maravilhosa Palavra, recitando-a, guardando-a em nossos corações. Deixemos de lado tudo que tenta nos provocar medo, tristeza e terror. Saibamos que maior que as más notícias espalhadas em toda parte, é o amor de Deus, é sua graça e compaixão para perdoar e salvar.

"Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Jesus Cristo" Gálatas 3:26.

Deus nos guarde, em nome de Jesus.



Alguns artigos do blog sobre Sarah e Abraão


Um comentário:

Wilma Rejane disse...


Graça e paz de Jesus!

Os leitores que receberão o livro "A Primavera de Sara" pelos correios:

Ivan Toledo - São Paulo
Bianca Carturani- Curitiba PR
Josama Mendanha- Goiânia - GO
Andreia Padilha- Lages-SC.
Hadassa Simon - EUA