Os dias depois das eleições brasileiras de 2022




Wilma Rejane

Olá queridos leitores! Tudo bem?

Inicialmente destaco que este é um artigo de impressões pessoais sobre o momento político e religioso pelo qual o Brasil passa atualmente em Novembro de 2022. Não tem pretensão de ser estudo bíblico, não é profecia ou qualquer coisa do tipo, é de opinião baseado em observações, informações e também na Bíblia porquê em qualquer circunstância da vida,  o cristão precisa olhar para a palavras de Deus.

Se alguém é um leitor assíduo do blog vai lembrar que em Junho desse ano escrevi um artigo ( Aqui) falando de como a eleição de Donald Trump desencadeou um processo de descrédito para a igreja evangélica, uma vez que as inúmeras profecias sobre sua reeleição não se cumpriram. O mesmo acontece atualmente por conta da não reeleição do presidente Bolsonaro, uma vez que inúmeras foram as profecias sobre sua reeleição. Pastores, evangelistas, denominações e outros ramos da igreja estão sendo desacreditados, humilhados, objeto de chacota! Conheço pessoas que até mesmo estão com a fé abalada.

Amados irmãos, precisamos compreender que o sistema maligno que comanda as instituições mundiais estão tendo sucesso em seus planos, vocês acreditam mesmo que Biden foi reeleito nos Estados Unidos e Lula no Brasil? Não foram! As fraudes nas urnas os reelegeram! Dessa forma, de uma só vez estes homens maus conseguem abalar a fé de muitas pessoas. Olhemos para Cristo, nossa fé precisa intensamente de sustentar-se em Cristo, pois é Ele quem nos sustenta. Se nos abalarmos com o tempo de guerra e injustiça promovidos pelo sistema e que frustram as profecias sobre paz, é porque não entendemos sobre o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.

Em Outubro último publiquei um vídeo sobre a reeleição de Bolsonaro (Aqui), compartilhei e recebi via WhatsApp de familiares e amigos outros vídeos esperançosos sobre a eleição no Brasil e reeleição de Bolsonaro. Contudo, em final de Outubro tive um sonho que igualmente compartilhei com familiares e amigos via WhatsApp; sonhei que Bolsonaro perdia a eleição e as ruas do Brasil estavam em guerra, pessoas inconformadas com o resultado das urnas,  vestidas com as cores da bandeira do Brasil, bombas de gás lacrimogênio sendo lançadas, saques em lojas, tanques do exército nas ruas, foi tudo que vi. Meu esposo disse " Esquece, isso não vai acontecer, a fraude foi só no primeiro turno, no segundo vai ser resultado real". Para espanto nosso o que sonhei se cumpriu.

Em outro sonho que posso chamar de pesadelo, me encontrava no meio de um varal de roupas limpas, muitos varais que me impossibilitaram de encontrar a saída, parecia um labirinto, e ao caminhar buscando a saída o próprio Lúcifer aparecia e dizia que eu não sairia dali. Não o vi, mas senti uma presença terrível que fez com que a atmosfera mudasse para sombria e pavorosa,  gritei no sonho e na vida real, meu esposo me acalmou, bebi água e fui orar até amanhecer perguntando a Deus o significado do pesadelo, ao que ouvi : " os tímidos não herdarão o reino dos céus, é momento de se posicionar firmemente contra o pecado, divulgar a indignação contra o mal e me servir com todo o coração em qualquer tempo".

Fiquei a pensar que a igreja não deve se abalar porquê um presidente não foi reeleito, pois se formos fracos nesse tempo que ainda há liberdade, como seremos quando o sistema comunista do anticristo dominar as nações? Aquelas roupas limpas no varal, era limpeza espiritual, porquê está chegando o tempo de perseguição. De fato, já estamos vendo a perseguição bater em nossas portas.

O que vai acontecer daqui pra frente com o Brasil? Não tive sonho, nem revelação sobre o resultado, gostaria de ter expectativas de prosperidade e paz para o Brasil, mas no momento o que vejo é um cenário de uma igreja dividida, envolvida com toda sorte de pecados e clamando por livramento. compreendo que Deus também está a nos falar que precisamos ser valentes no mundo espiritual, que as lutas não se dão apenas no campo terreno. 

A oração que mais tenho ouvido nas ruas é  "Seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu",  a oração que Jesus Cristo nos ensinou, o modelo necessário de gratidão e clamor, em demonstração de que o reino de Deus atua no reino dos homens com objetivo de fazer cumprir a vontade Soberana de Deus.

Nosso reino não é deste mundo (João 18:36 à 38), mas esse mundo jamais deixará de pertencer ao reino de Deus! Rogo que Deus abençoe nosso Brasil, nos ajude a amarmos a Jesus Cristo como governante de nossas vidas para que possamos agir como cidadãos de bem até o último dia da existência, diante das alegrias ou tristezas, nas tribulações e eterna esperança de redenção.

Deus o abençoe, em nome de Jesus!

8 comentários:

Anônimo disse...


Graça e paz estava esperando seu artigo, muito bom obrigado por compartilhar, realmente eu estava tbm de olho EUA, aqui tinha a mesma pensamento.

Não ira dar Mito, na vitoria supostos “profetas” estão falando a mesma coisa fico meio recambiado, acho que vai vim tempos trabalhos para os que estão no caminho.


Formigão disse...

Olá tudo bem?A Paz o Senhor, acompanhei muitas destas profecias e minha fé está no Senhor, Deus prova o homem e é como Jó um dia estava tudo bem e no mesmo dia já tinha uma reviravolta em sua vida, mas em Deus nunca negamos porque a nossa casa está nos céus, que Deus permita o bem e o mal pois Ele é a razão por eu estar de pé.

Wilma Rejane disse...



Obrigada pelos comentários,

sejam bem vindos, Deus os abençoe, em nome de Jesus.

Wilma Rejane disse...


Amados irmãos,

Precisei editar o artigo excluindo a frase de que vivemos um tempo em que " Deus está a abalar a corrupção do Brasil."


A palavra que me veio enquanto lia o livro do profeta Jeremias foi " o juízo de Deus virá ao Brasil, a corrupção que será abalada será a da igreja".

Jeremias 24,25,26 e 27.

Seja feita a vontade do Senhor, amém.

Anônimo disse...


O juízo de Deus sobre a nação seria o governo do PT com aumento do pecado, liberação de tudo que vai contra as leis de Deus?

Agradeço se responder.

Teófila Leite, de Bento Gonçalves, RS.

Wilma Rejane disse...


Olá Teófila!

No artigo não afirmo ou faço qualquer previsão sobre a posse e governo de Lula ou Bolsonaro, apenas me atenho a analisar os acontecimentos relacionados ao pleito eleitoral de 2022 para presidência e o comportamento da igreja no contexto citado.

Sobre o comentário publicado no artigo, citando o livro de Jeremias e o juízo de Deus sobre o Brasil, compreendi, segundo leitura bíblica, que Deus estava a dizer que a nação precisa de arrependimento, que os sacerdotes estão corrompidos, que a igreja precisa ser purificada. Fui tocada tão profundamente pela leitura que fiquei triste por dias. Essas coisas aconteceram após ter empreendido jejum pedindo direção a Deus sobre o atual momento que atravessamos no Brasil, compreendi, então, que a resposta foi dirigida a igreja e não a partidos políticos ou instituições.

Obrigada por nos fazer companhia,

Deus a abençoe, em nome de Jesus.

Wilma Rejane disse...



Ainda sobre a passagem Bíblica em Jeremias 24,25,26 e 27 que citei acima.

Destaco mais um aspecto da referida passagem, observado por minha irmã Vitória Régia, após analisarmos contexto e atualidade no Brasil. Considerei muito pertinente o que ela falou e deixarei registrado aqui nos comentários, espaço que fixa bem a data, o que não acontece no corpo do artigo que é editável e não mostra data.

Interpretação de minha irmã sobre a passagem de Jeremias:

"Os cestos de figos bons e podres estão presentes no contexto político atual do Brasil, uma vez que a eleição e "vitória" de Lula trouxe à tona a verdadeira ideologia por trás de alguns lideres religiosos que manifestaram publicamente apoio ao PT, um partido maléfico, distante da ética e princípios Divinos, constantes no Evangelho. É um momento de conhecer quem são os verdadeiros e falsos. A separação do joio está sendo feita, dos figos. Quem considerar o PT partido do bem está chamando 'o mal de bem e o bem de mal':

Isaías 5:20-22 'Ai dos que al mal chamam bem e ao bem mal; dos que dizem que as trevas são luz e a luz trevas; dos que fazem do amargo doce e do doce amargo' .

Perceber o "Aí" como juízo.

Se o PT é o mal, o PL é o bem? O que está em questão é os ideais por trás dos partidos e não o partido em si. A posse e governo do PT ocasionaria uma degradação moral intensa e rápida sobre a nação, perseguição a igreja. Deus é quem ordena o tempo de tudo acontecer e não o homem.


Parte da igreja clama por justiça e derrota da corrupção, a outra parte sorri dos que clamam, há divisão, há balança, há 'separação de figos' e sem dúvida, muitos estão a se sentir indo para o cativeiro sob o domínio de um governante ímpio (Nabucodonosor). As manifestações são uma tentativa de 'se libertar do cativeiro'."

Deus tenha misericórdia de todos nós, em nome de Jesus.


Anônimo disse...

Ola Graça e paz…

Então e provável que vamos passar um “tempo “ de Aii na nação ?

Há dá uma olhada neste site muito bom…

https://vigilantcitizen.com/vigilantreport/theres-something-terribly-wrong-with-balenciaga-and-the-rabbit-hole-goes-deep/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...