A Inundação do Hamas contra Israel nas profecias Bíblicas

 


Wilma Rejane

O que está acontecendo com o mundo? As guerras, desastres naturais e protestos estão em escalada  mundial! Alguns responderão que esse é o mundo de sempre e acreditarão viver uma normalidade apenas mais divulgada por conta da globalização e internet. Para quem acompanha as profecias, preparando-se em espírito e em verdade diariamente para volta de Jesus Cristo, a resposta é clara, embora seja contestável por maioria: "chegamos ao final dos tempos, a última geração, ao cumprimento do que está escrito em Apocalipse com aval de todos os outros textos dos apóstolos e profetas". 

O que é preparar-se em espírito e verdade? É arrepender-se de viver conforme os desejos humanos, praticando o que sabidamente desagrada a Deus e entregar-se diariamente aos cuidados de Jesus Cristo obedecendo a direção e vontade do Espírito Santo. É entregar o coração, a alma, a vida ao Criador, renunciando aos desejos lascivos, a mentira e ao orgulho contra o Criador. E na direção de Deus, observar o mundo e os acontecimentos pela ótica Bíblica, conferindo o que dito e revelado. Os noticiários nos dizem os fatos, mas o que está oculto, por trás dos fatos, somente à Luz verdadeira de Jesus pode determinar.

O mundo foi surpreendido pelo ataque surpresa do Hamas contra Israel, todos estão a se perguntar, como um exército tão bem preparado em homens e equipamentos não foi capaz de prever tamanha destruição? Cenas de barbárie nunca transmitidas anteriormente em guerras estão divulgadas em vídeos para conhecimento de todos, crianças de colo degoladas, condomínios de casas invadidos e famílias inteiras mortas, feitas reféns, cenas apavorantes de terroristas do Hamas "inundando" Israel de sangue e o mundo perplexo se perguntando "por que"?

O aumento da iniquidade é condição de cumprimento para o tempo do fim. O Hamas, grupo armado palestino, na manhã de sábado, quando Israel ainda comemorava o ano novo judaico, atacou brutalmente Jerusalém matando centenas de civis e militares. Pasmem! O ataque aconteceu no  dia 10 de Tevêt no calendário judaico, no mesmo período que marca o início do cerco de Jerusalém pelos exércitos do imperador da Babilônia, que levou à conquista da cidade, à destruição do Templo Sagrado e à expulsão do povo de Israel de sua terra.

O mais incrível e profético sobre o ataque veio de uma declaração de um dos fundadores do grupo Hamas, ele afirmou:" O cerco contra Israel tem o nome de Operação Al-Aqsa Flood", traduzindo o nome da operação se  chega a "Inundação de Al-Aqsa". Essa Inundação do Hamas está profetizada nos livros dos profetas que afirmam um cerco acontecendo, derrubando muros de proteção contra Israel. Dessa forma, explica-se que de modo miraculoso e profético foi que aquele muro construído para separar Gaza de Jerusalém ruiu! O muro tinha sensores subterrâneos, sistema de radares, reforço de ferro nas bases, câmeras de segurança, todo um aparato que se mostrou inútil! Só pode ter sido profético, permissão de Deus para cumprimento do que falou profeta Oséias:


Portanto, entre o teu povo se levantará um grande tumulto, e todas as tuas fortalezas serão destruídas, como Salmã destruiu a Bete-Arbel no dia da guerra; a mãe ali foi despedaçada com os filhos. Assim vos fará Betel por causa da vossa grande malícia; de madrugada o rei de Israel será totalmente destruído. Oséias 10:14,15

O Hamas atacou Israel na madrugada, derrubando suas fortalezas, deixando mães despedaçadas pela perda de seus filhos, horas depois o ministro Benjamin Netanyahu declarou guerra. Profecia cumprida!

Não é a primeira vez que Israel é surpreendida por inimigos, mas é a primeira vez que os inimigos chamam a operação de ataque de "Inundação", justamente como está escrito nas passagens a seguir:

Então temerão o nome do Senhor desde o poente, e a sua glória desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma inundação, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira. E virá um Redentor a Sião e aos que em Jacó se converterem da transgressão, diz o Senhor. Isaías 59:19,20

E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.  Daniel 9:26

A Inundação proclamada pelo Hamas chegou, o que os profetas Oséias, Isaías e Daniel profetizaram está acontecendo, o contexto da profecia é para o cenário do fim, da preparação do caminho para o Anticristo e também para o vinda gloriosa de nosso senhor e Salvador Jesus Cristo, aleluia!

Se você ainda não entregou sua vida por completo a Jesus Cristo, faça hoje mesmo, pois o dia do julgamento está às portas e o Reino de Deus almeja por recebê-lo. Jesus Cristo é o Único caminho pelo qual os homens deverão ser salvos (Atos 4:12). Você pode se ajoelhar onde puder e fazer uma simples e sincera oração: " Deus Pai, me arrependo de todos os pecados cometidos, peço que me recebas como filho, que me dê a graça de fazer parte do Teu reino Eterno e de ter o meu nome escrito no livro da vida. Me ajuda a vencer este mundo, me sustenta para que eu jamais me perca, confesso que Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador, hoje e sempre, em Seu nome santo, poderoso e misericordioso eu oro, amém"!

Deus o abençoe, em nome de Jesus!

***

Imagem: cortesia istokphoto

2 comentários:

Alexandra Freire disse...

Querida Wilma Rejane,

Os seus esforços são notáveis, mas as pessoas estão completamente indiferentes ao que está a acontecer não só em Israel como no resto do mundo.Aos poucos e poucos a barbárie e selvagaria tornou-se rotina.Ja nada choca ,agita a consciência... São vivos-mortos.


Não se esqueça de cuidar de si e da sua linda família.

Wilma Rejane disse...



Irmã Alexandra,

Sábias e verdadeiras são as suas palavras,

Muito obrigada!

Deus a abençoe, em nome de Jesus!