O Milagre que Jesus fez



Esse é o nome do Prêmio e Selo que recebi do excelente site "O Pesquisador Cristão" dirigido pelo Pastor Monteiro Júnior da Sociedade Bíblica Metodista. Ele me enviou um email falando da premiação e de como acha importante o incentivo aos colegas que propagam as Boas Novas do Evangelho através da internet. Muito obrigada Pr. Monteiro!

Regras: Resumi as regras para facilitar: Escolher cinco blogs, linka-los, também linkar quem lhe indicou, publicar um milagre creditado somente a Jesus. Os indicados também devem publicar "Um Milagre que Jesus Fez". Todos que participam do selo devem ler os milagres nos outros blogs e comentar.

Os Cinco Blogues que escolhi foram:

Poderoso Logos (Silvinha)

Protesto Cristão (Gregório Júnior)

Ponto Critico( Mariel M. Marra)

Sílvio Araújo

Celebrando a Cristo (Adriana)

O Milagre que Jesus Fez

"Eu te louvarei Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas"Sl 9:1.

Como eu gostaria de ver multidões entregando seus corações a Jesus para poderem conhecer o que Ele pode fazer por cada vida! Poderem sentir quão maravilhoso é seu amor por nós! É um grande milagre a conversão! Ele recebe restos e transforma em nobreza. É isso! Só Ele tem a chave para alcançar o mais profundo da alma, trocar o coração. Esse é o grande milagre que quero compartilhar "O milagre que Jesus fez" e que continuará fazendo até sua volta, quando surgir nas nuvens com resplendor e soar de trombeta para buscar sua Igreja.

3 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Esqueci de dizer que se alguém desejar saber as regras mais na íntegra,passa lá no Http://manancialdeamor.zip.net/ obrigada irmã.bjns

Wilma Rejane disse...

Niese,

é claro que tem minha autorização!Desejo que tenha muito sucesso nessa linda campanha.

Que Deus a abençoe, amada irmã.

Niese Tocafundo disse...

Obrigado querida Wilma.Voltarei aqui outras vezes.Assim que a sala estiver pronta,eu te aviso.Tem um award do amor de presente prá vc lá no manancial.Deus te abençoe!bjns