Jesus libertou minha mãe das drogas


Hoje ela é obreira na casa do Senhor!


CINTIA KANESHIGUE


Este testemunho foi publicado em novembro de 2009. Eu quero compartilhá-lo novamente, para que a sua e a minha fé sejam fortalecidas!  Vim trazer para você mais um testemunho de vitória na minha família! Para quem ainda não leu meu testemunho publicado anteriormente, sugiro que procure por ele, para entender melhor essa história fantástica, porém real, acontecida na minha vida.

Depois de minha conversão,de meu marido, irmão e cunhados, chegou a vez de minha mãe!
E eu só posso dizer uma coisa, para Deus NADA é IMPOSSÍVEL!

Minha mãe era espírita desde os 16 anos, por imposição maligna. Ela tinha desmaios constantes e os médicos não encontravam a causa. A situação a levou a uma vizinha que, por acaso, era mãe-de-santo. E então depois que minha mãe começou a frequentar a casa dela e a "doutrinar"seus guias, parou de passar mal. O diabo escravizou a minha mãe por 31 anos.

Durante este pequeno tempo na vida dela, houve o casamento com meu pai (também espírita de mesa branca), eu, meu irmão e minha irmã, várias brigas, traições, infelicidade, idas e vindas ao Japão, a separação, nossa vinda definitiva para o país do Sol Nascente, e a última cartada do Diabo sobre a vida dela: o cristal.

Essa droga, foi o xeque-mate na minha família. Eu tive simplesmente a minha família inteira envolvida por esta armadilha diabólica, e por misericórdia de Deus apenas eu e minha irmã não fizemos uso desta droga.

Para a minha mãe em especial, foram quase seis longos anos de dependência e uso contínuo.
Mas como disse anteriormente:para o meu Deus NADA é IMPOSSÍVEL.

O Senhor foi trabalhando na vida de cada um de minha família,retirando este fardo imposto pelo diabo,e em Novembro chegou a vez de minha mãe.

No começo do mês de Outubro meu marido foi trabalhar em outro estado e ficamos eu, minha mãe e a droga entre nós. Já havia brigas frequentes entre nós, e eu particularmente já não sabia mais o que fazer. Minha vida era esconder os cartões do banco, não deixar dinheiro na carteira, desconfiar de cada telefonema que ela recebia. Mesmo indo a igreja e orando a Deus por um milagre, a minha vida parecia uma catástrofe. Mesmo assim nunca perdi minha fé!


Durante a visita de um pastor itinerante à nossa igreja, em uma vigília, na qual disse que daríamos várias voltas na igreja sem dizer nada e na última volta gritaríamos e faríamos muito barulho num ato profético. Sem trocar uma palavra, eu, minhas cunhadas e meu irmão, colocamos a nossa muralha de Jericó nestas voltas: a minha mãe!

Na semana seguinte meu irmão apresentou uma coreografia na igreja e a minha mãe foi até lá só pra prestigiar, no fim daquele culto, o pregador conclamou a igreja uma oferta de quantia alta, algo em torno de U$100.00, este valor é igual a uma saca de cristal, nesse momento Deus tocou fortemente meu coração, então logo me levantei, e fui dizendo de onde eu estava até o altar de que nunca mais sairia dinheiro algum da minha casa para a compra de droga. Nenhum destes dois eventos citados acima, eram costumeiros na igreja.

Nesta mesma semana orei e depois conversei com a minha mãe pedindo que ela me levasse a igreja nos cultos de oração (eu não tenho carteira de motorista). Para o meu espanto ela aceitou.

Na quarta feira (dia do culto) saímos de casa caladas, até o caminho da igreja, cerca de quarenta minutos. Chegando lá fiquei muito feliz, a minha mãe estava com cara de desconfiada.Ao fim do culto, havia sido um culto especial para mim, o que eu não sabia é que não foi especial só pra mim.

Naquele dia minha mãe acabou entrando novamente na igreja, por causa de uma chuva, que a perseguiu, e dentro da igreja,havia chegado a conclusão de que a vida dela estava um caos. Pediu a Deus um sinal de que Ele a queria.

O sinal foi dado logo no domingo seguinte, aniversário de meu sobrinho. Em casa nunca nos demos bem com o meu cunhado, marido de minha irmã caçula, e o sinal que a minha mãe havia pedido é que naquele dia não houvesse brigas.

Minha irmã e o marido não estavam muito bem financeiramente, então resolvi fazer a festa para o meu sobrinho. Normalmente isto acabaria numa tremenda confusão, já que o meu cunhado era muito orgulhoso, mas naquele dia foi diferente e tudo mudou...

Ele ficou emocionado com a minha atitude, agradeceu muito e tivemos o primeiro dia agradável em família depois de muito tempo!

Este sinal bastou a minha mãe que naquele mesmo domingo foi a igreja por livre e espontânea vontade, chorou e eu que não estava entendendo nada, também chorei!

Quando chegamos em casa, conversamos durante a madrugada inteira, pois Deus tinha tocado no coração dela de uma maneira única e daquele dia em diante ela foi liberta das drogas.

Dois meses depois largou o cigarro,e para honra e glória de Jesus vai se batizar no dia 21 deste mês! Minha casa nunca mais foi a mesma, muitas pessoas duvidaram da conversão dela, mas onde Deus resolve agir, toda dúvida cai por terra!

Este é um pequeno resumo da história dela, depois de tantos anos de lutas, decepções, escravidão, tem um final feliz!

Peço ao irmão(ã) que está lendo este texto que nunca desista,nunca pense que é impossível, pois essa foi a única coisa que eu fiz, jamais desisti da minha mãe,e mesmo com tantas pessoas me dizendo que ela não tinha mais jeito, mesmo abatida com as dificuldades, eu sempre olhei com os olhos da fé a promessa de que se eu cresse de todo o meu coração,eu e minha casa seríamos salvos, se cumpriria na minha vida!

E gostaria de deixar uma mensagem pra você que perdeu a esperança, que já procurou a felicidade em tantos caminhos e não encontrou, você não está lendo isso por acaso! Da mesma forma que Deus teve misericórdia e amou a vida da minha mãe, ELE também te ama, ELE também quer fazer uma obra em sua vida, ELE quer te limpar, te curar te fazer feliz! Não desista!

Se você não se sente com forças para lutar, pra sair do abismo, eu te ofereço a minha amizade, a minha oração por você! Me deixe um recado, me mande um e-mail (maecikaneshigue@gmail.com) terei o maior prazer em estar orando por você e também compartilhando mais da minha vida e das minhas experiências! Não fique só, você não precisa lutar só! 

Deus é contigo!
.

4 comentários:

Cíntia Kaneshigue disse...

S.João obrigada por compartilhar o testemunho de mãe aqui e Wilma obrigada por ceder o espaço aqui ! Deus abençoe grandemente, duas pessoas que leram o testemunho aqui me enviaram email dizendo que se sentiram animadas novamente e com pedidos de oração, depois de lerem o testemunho!

Joao Cruzue disse...

O Testemunho é muito bonito. Eu nunca percebi este tempo todo que sua mãe passava por toda aquela dificuldade. Glória a Jesus, pela vitória.

Wilma Rejane disse...


Olá irmã Cíntia,

Nós é que agradecemos pela iniciativa de tornar público o testemunho e assim ajudar outras pessoas.

Abraço fraterno
Do Nordeste do Brasil, ao Japão.

Unknown disse...

Bom dia, Cíntia.

Eu amo uma pessoa que está nas drogas e esse testemunho me encheu de esperança, pois creio que assim como a sua mãe foi liberta, ele também será. Ele conhece a palavra de Deus, mas o inimigo não desiste de lançar as setas malignas.
Eu creio, em nome de Jesus, que ele será verdadeiramente liberto, transformado e terá a vida restaurada para a honra e glória do nome do Senhor.

Obrigada por compartilhar esse testemunho maravilhoso! Que Deus continue abençoando você e a sua família.