Saudando 2021 com Salmos e canção




Wilma Rejane 

O ano de 2020 foi um ano diferente e que nos deixa a certeza de que nada mais será igual. Um ano de luto para muitos e sobretudo de muito aprendizado. Em 2020 aprendi que precisava aprender coisas que havia esquecido, pois o silêncio da quarentena confrontou-me, fez-me interrogar sobre prioridades e fez-me ouvir verdades necessárias obscurecidas pelo barulho da rotina agitada. Já escrevi anteriormente e vou repetir: em um ano de tantas calamidades, todas as coisas contribuíram e continuarão a contribuir para o bem dos que amam a Deus, Romanos 8:28 (a).


Desejamos à todos os leitores um 2021 de saúde e crescimento espiritual, que às dificuldades jamais sejam maiores que a fé em um Deus bondoso e justo que abriga seus filhos à sombra de Suas asas até que passem às calamidades (Salmo 57:1). Um outro Salmo diz: "Andando eu no meio da angústia, Tu me reviverás", Salmo 138:7, há um reconhecimento de dias difíceis, angustiantes, contudo, há a certeza de um sustento que vem de Deus revigorando a alma. Que assim seja para todos nós. 

Ilustrando essa mensagem de fim de ano, introduzo a colaboração de uma leitora do blog chamada Karem Feitosa. Não a conheço pessoalmente, moramos bem distantes uma da outra, porém, creio que o Espírito Santo de Deus nos une em amor. Kelly fala de esperança renascendo da dor, do milagre que surge da tristeza, do luto. É uma mensagem realista, pois não ignora a dor, também é uma mensagem de fé por exaltar o poder transformador de um Deus misericordioso que "matou a morte" ressuscitando Jesus, nossa esperança.

A minha oração é que esse louvor, de maneira tão linda e sobrenatural, produzido em um ano tão difícil para todos, traga consolo e cura para os corações, assim como trouxe para o meu, e que possamos nos lembrar sempre, que Jesus nos ama.  Nunca percam a fé, não deixem a dor vos parar, vossas sementes silenciosas, regadas em lágrimas irão florescer. Enquanto isso, seja o milagre que você espera de Deus. (Karem Feitosa).


10 comentários:

Jessé Carvalho disse...

O Salmos em questão é o 138.7 irmã Wilma.

Wilma Rejane disse...


Obrigada, Jessé!

Corrigido! Eu havia escrito 138:6. Que o bom Deus o abençoe, em nome de Jesus.

Sandra Cavalheiro disse...

Olá Wilma,

Texto maravilhoso, querida! Que o Senhor continue te abençoando e guardando...amo o seu trabalho e há tempos te sigo nesse blog.

Muito obrigada por compartilhar conteúdo de altíssima qualidade.

Grande abraço,
Sandra Cavalheiro

Karem Feitosa disse...

Seu texto me emocionou minha querida, esse realmente foi um ano de muitas perdas e aprendizados. O Senhor nos reaviva em meio à angústia com suas lindas promessas e usa sua palavra pra nos levantar todos os dias, através de pessoas que Ele levanta pra semear o seu amor. Obrigada por ser instrumento de Deus na minha vida, e pela linda homenagem. Moramos distantes porém
unidad no amor do Pai. Um bj no seu coração de sua leitora de hoje e sempre.

Wilma Rejane disse...

Olá Sandra,

Muito obrigada pela companhia de longa data!

Que o bom Deus a abençoe e guarde, feliz 2021, em nome de Jesus.

Wilma Rejane disse...


Olá Karem,

Sua canção é linda, você transmite doçura e fé, é um coração transbordante de esperança, cantando a esperança vivida.

Obrigada pela companhia, Deus abençoe sua vida e ministério, um feliz 2021 para você e sua família tão engajada também em apregoar as boas novas.

Deus nos permita cantar e louvar suas obras até sua vinda.

♥️

Karem Feitosa disse...

Glória a Deus. Da ostra ferida a pérola souu🎵🎵🎵🎵 obrigada por me ajudar a produzir tantas pérolas, e fazer nascer tantas ministrações em meu coração. Bjs minha querida ❤🎵❤ amém por suas palavras ❤🎵

Karem Feitosa disse...

Querida Vilma. Tbm tive a honra de regravar a canção não quero ser igual, a qual vc escreveu um artigo lembra? Suas ministrações sempre me inspiraram. Dessa vez gravei com banda e um trio de cordas:violino, violoncelo e viola. Deus é muito fiel . Gratidão por fazer parte da minha história história.https://youtu.be/VAwOiWdjMXs

Wilma Rejane disse...



Amada Karem,

Lembro do artigo sim, agradeço ao bom Deus por gerar inspiração para tão magnífica canção!

Está tudo lindo nessa gravação, glória a Deus! Que seu amor e dedicação para o Evangelho seja como uma árvore frutífera, alimentando vidas, multiplicando salvação.

Se puder e chegar a ler esse comentário, deixe por aqui o endereço de suas redes sociais para quem quiser segui-la. Eu não uso redes sociais, mas posso divulgar para meus restritos grupos de amigos.

Grata pelo carinho, oro a Deus por sua vida e ministério.

Grande abraço!

Karem Feitosa disse...

Claro minha querida,será uma honraaaa, sempre passo aqui para me alimentar espiritualmente dos seus textos inspirados por Deus.Muito obrigada pelo carinho e por todo seu apoio de coração. Em breve as canções estarão nas plataformas digitais e eu te enviarei tbm.
Obrigada por tudo
Vou deixar aqui os endereços

karemchristina@gmail.com

Youtube

https://youtube.com/channel/UC8ekCzkfyVzak8-Um8BxPdQ

Instagram

@karem.feitosa

https://www.instagram.com/reel/CKHnrV_BZ_O/?igshid=1wbuder2q7z6f

Facebook: Karem Mensagens Feitosa

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009113496272

https://heylink.me/karem.feitosa