Meu sonho sobre a "vacina" Covid19

 


Wilma Rejane

Eles responderam: "Tivemos sonhos, mas não há quem os interprete". Disse-lhes José: "Não são de Deus as interpre­tações? Contem-me os sonhos". Gênesis 40:8

O sonho que vou relatar aconteceu no dia 5 de Junho de 2021, contei-o para pessoas próximas e publiquei em forma de comentário nesse vídeo. Não tinha intenção de publicar no blog, especialmente por saber que o Google poderá bloquear o conteúdo e/ou, escondê-lo dos mecanismos de pesquisa. Contudo, devido a um apelo para fazê-lo, resolvi escrever sobre. Peço aos que lerem que primeiramente orem a Deus, em nome de Jesus cristo, para confirmação. Essa confirmação já me foi feita, porém, aos que tiverem dúvidas o melhor meio de acreditar é através do Espírito Santo de Deus. 

Desde que anunciaram a vacinação para o Covid19, um versículo me vem à mente: Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Mateus 24:15.

O verso 15 de Mateus 24 fala sobre a profanação de um templo, predita pelo profeta Daniel ( 9:27; 11;31; 12:11). Tal profanação é contextualizada por alguns teóricos como tendo ocorrido em 168 a.C. pelo governador sírio Antíoco Epifânio (I Macabeus 54:59 e 6;7). Há ainda uma segunda profanação do templo, ocorrida no ano 70 a.C, quando o exército romano invade Jerusalém, destruindo o principal local de culto da época. Sabemos que há um conceito de templo ligado ao Antigo Testamento quando templo era considerado um local físico, onde sacerdotes e levitas realizavam ordenanças e intercediam pelo povo.

Na era cristã o sentido de templo foi transformado:  Jesus lhes respondeu: “Destruí este templo, e, em três dias, Eu o reconstruirei.” João 2:19. Jesus se referia à sua morte e ressurreição, ao templo como sendo o espírito humano. Portanto, nós somos o templo. 

Incomodada com o assunto da vacinação e o versículo de Daniel que me convocava à uma reflexão sobre, passei a orar a Deus diariamente sobre tomar ou não a vacina. Por dias orei a Deus pedindo resposta. enquanto isso via filas enormes de pessoas decididas a tomarem a vacina, fotografando-se orgulhosamente, me perguntando se já havia tomado ou não. E eu em oração, aguardando direcionamento de Deus.

Até que sonhei com o que acredito ter sido a resposta de Deus. Foi um sonho de imagens nítidas, lembro cada detalhe, acordei com a certeza de que de fato Deus estava me direcionando.

No sonho eu estava em uma rua de centro urbano, não havia indicação sobre nome de bairro ou cidade, era uma rua com muitas lojas de perfume, remédios, alimento, bancos. E as pessoas estavam em polvorosa, muitas pessoas protestando, gritando palavras de ordem, com cartazes, punhos estendidos. 

A moeda havia caído, não existia mais dinheiro físico, os comércios estavam sendo saqueados pelas pessoas, estava tudo um caos, e a polícia tentava dispersar as pessoas com armas a laser. Algumas pessoas estavam sendo levadas pelos policiais. Alguém veio me entregar algumas mercadorias dizendo que era presente, eu não queria aceitar porque achava que aquelas mercadorias eram saqueadas e a pessoa insistia dizendo que eu iria precisar.

Enquanto eu recebia as mercadorias, olhava para as pessoas indo e vindo, revoltadas, quando de repente, por detrás dos soldados surge um amigo que trabalhou comigo, ele era cristão, da Assembleia de Deus, não o vejo nem tenho contato com ele desde 2002, se chamava Marcelo. Acredito que estava no sonho pelo significado de seu nome: Marcelo = guerreiro. 

Marcelo se aproximava de mim e dizia: " Você me perguntou sobre as vacinas, elas tem um objetivo, quem recebê-las não reconhecerá os sinais da vinda de Jesus, não reconhecerá os tempos e as estações que estão vivendo. Olhe para aquela mulher - havia uma mulher que estava com um cartaz de papelão, eu via o papelão, mas não via o que estava escrito porque eu tinha uma visão lateral dela, a mulher gritava e levantava as mãos - ela não sabe que estou no controle de todas as coisas, põe sua fé nos governos desse mundo e assim são todos os que se vacinarem."

Naquele momento entendi que a vacina tiraria a espiritualidade das pessoas, mudaria seus comportamentos.

E após ter falado sobre a mulher com o cartaz, Marcelo foi se retirando, eu o chamei: "Marcelo, eu não me vacinei, não vou tomar a vacina!". Ele não falou mais nada e foi caminhando até sumir de vista. Apesar de ele não falar mais nada senti que estava feliz com a minha declaração sobre não tomar vacina.

Após o sonho, ao estudar o livro de Apocalipse uma outra Escritura me chamou atenção:

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. Apocalipse 3:3.

No final dos tempos, mesmo com todos os sinais e advertências, alguns não saberão distinguir os tempos e as estações, serão pegos de surpresa, despreparados, tal como me falou Marcelo no sonho.

Com o sonho entendi o porquê do versículo de Daniel sobre " profanação do templo" vir à minha mente cada vez que o assunto era " vacina Covid19". O que chamam de vacina, na verdade, é alguma tecnologia médica capaz de afetar o organismo como um todo, ainda que as pessoas possam se sentir " imunes, salvas, bem de saúde", as consequências virão e poderão ser discernidas pelos filhos de Deus. 

Que o bom Deus nos ajude e que as pessoas possam se arrepender dos pecados e buscar a Deus sobre tudo. Precisamos colocar nossa confiança inteiramente em Deus e não nas coisas desse mundo. Estamos no mundo, mas do mundo não somos, nossa pátria está no céu e a hora chegou de sermos guerreiros, convictos do auxilio Divino para nos sustentar. No sonho alguém me entregava mercadorias, entendi que Deus suprirá todas as necessidades de seu povo em meio a todo o caos, perseguição e destruição.

Deus nos abençoe, em nome de Jesus Cristo!

 


14 comentários:

Anônimo disse...

Olá a paz, os sonhos são complexos e discerni-los cabe ao Espirito Santo em nossas vidas, não seria a mulher sendo a igreja de hoje? O homem representa o Senhor Jesus? A rua em que estava era um caos, não seria o mundo de hoje? A mulher sendo a igreja de hoje que poe sua fé nas coisas materiais e não nas espirituais e com o tempo ela tende a ficar fria espiritualmente não discernindo as coisas celestiais. Assim que entendi, fique na paz.

Unknown disse...

A Paz do Senhor querida irmã. Sempre acompanho suas postagens. Já é a segunda vez que acontece isso nesse assunto específico. Desde que começou essa correria pelas vacinas não venho sentindo paz no meu coração para se vacinar e incomodada com isso coincidentemente vi em outra postagem a irmã fazer uma referência sobre essa pressão para se vacinar. Agora também esse texto veio como resposta para mim. Faz dias que peço uma direção ao Senhor por não sentir paz no meu coração para se vacinar. É muito estranho essa insistência do mundo em querer nos obrigar. Tô muito angustiada porque pessoas que amo; meus pais e irmãs que são cristãs,familiares, irmãos da igreja, amigos, colegas de trabalho... todos estão se vacinando e o pior, acreditam realmente que é o correto a se fazer, pois além de estarmos nos protegendo, protegeremos os outros tbm... tudo o que o mundo celebra e fala como verdade eu fico com o pé atrás... porque o mundo é contra Deus. Essa vacina pode não ser propriamente a marca da besta mas é no mínimo algo relacionado a isso. Que o Senhor nos ajude a discernir os tempos.

Isabel da Silva disse...

E só pra confirmar o que a irmã postou no começo do texto sobre o Google não mostrar seu texto na busca: digitei exatamente o título mas não apareceu nada da irmã, somente mensagens positivas sobre a vacina...

Wilma Rejane disse...


Ao anônimo que comentou

Geralmente não publico comentários anônimos, apesar de considerar que o Google não melhorou a ferramenta comentário para que quem não possui conta possa comentar mais facilmente.

Deixo a sugestão para os que não possuem conta, para que acrescentem seu nome no final do comentário.

Vou publicar porquê considerei importante, é uma interpretação que enriquece o conteúdo.

Muito obrigada, Deus o abençoe, em nome de Jesus!

Wilma Rejane disse...


À irmã que disse estar buscando direção do Senhor sobre as vacinas...

Amada irmã, esse processo de vacinação do Covid19 é totalmente diferente de outros que existiram como: vacina contra sarampo, catapora, poliomielite e outras. Há algo sinistro, oculto. Ninguém nunca foi coagido a se vacinar como está sendo agora, na França, por exemplo, quem não se vacinar estará impedido de ter uma vida social normal, essa é uma tendência que irá crescer em todos os países. Como se a vacina covid19 tivesse poder de evitar a doença, nem mesmo isso ela tem.

Por que tanta insistência em vacinar até mesmo as crianças que não são afetadas por essa doença? Por que tanta movimentação para aprovar um "Passaporte de vacina"? Por que a opção por não se vacinar causa perseguição e discriminação? Isso tudo é tenebroso!

Sem falar na composição das vacinas que não está sendo divulgada, mas com algum esforço é possível conhecer, é algo que a população não está atenta. A composição é tão vil que nem mesmo as empresas que fabricam a vacina se responsabilizam pelas consequências.

Esse momento da história humana veio para demonstrar que muitos estão dormindo, enganados, indo para o abatedouro sem discernir o que vivem.

Apocalipse 20:3 diz que Satanás foi preso para não mais enganar as nações.

Apocalipse 18:23...Todas as nações foram seduzidas por suas feitiçarias.

Feitiçaria = Farmácia.

Essa vacina é uma feitiçaria, um engano, ela tem uma composição de objetivo que não é normal, benéfico, nem para o corpo, nem para alma.

Irmã, sou professora do Estado e da Prefeitura, estou sendo pressionada a me vacinar, mas entreguei a causa inteiramente nas mãos de Deus. Não me indisponho com ninguém sobre isso, somente entrego para Deus e Ele cuidará de mim.

Obrigada por comentar, Deus o abençoe, em nome de Jesus.

Wilma Rejane disse...


Graça e paz de Jesus, irmã Isabel!

Irmã, a mídia está absolutamente tomada pela mentira! Em todas as áreas; medicina, educação escolar, religião, cinema, tudo!

Certamente esse artigo só será lido pelos leitores do blog e / ou compartilhamentos, o Google jamais vai recomendá-lo porque toda rede de internet pertence aos senhores desse mundo; às mãos ocultas que são mensageiras do inimigo de nossas almas. Portanto, daqui um tempo, os cristãos serão perseguidos também via internet. Isto já acontece, vai se intensificar.

Muito obrigada por comentar,

Deus a abençoe, em nome de Jesus!

Anônimo disse...


Graça e paz, estou estes dias buscando uma resposta, para vacinar não estou confiante, muita pressão "politica" sempre leio seus poster já faz um bom tempo, acho que vou analisar seu sonho, e aguardar ai lembre do tenda na rocha, quando chego aqui um alerta vou aguardar temos que ser muito forte neste dia a opressão vira de todos os lados. Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós lembrando satanás sempre se móvel na mentira sempre ele não mudou.
***A resistente ***

Wilma Rejane disse...


O Google assim como o YouTube e outras plataformas estão escondendo artigos que alertam sobre os efeitos nocivos da "vacina".

Deixo aqui a indicação de um site em inglês, onde muitos servos de Deus também receberam revelação para não tomarem a vacina. Acredito que o Espírito Santo confirma em nosso espírito aquilo que for verdadeiro, o que não for de acordo com a Palavra de Deus é só descartar.

O site é traduzível:

https://444prophecynews.com/category/prophecy/

Abraço!

Wilma Rejane disse...


Graça e paz "A resistente"

Irmã, que o Espírito Santo de Deus te conduza para a verdade esclarecendo todo o plano maligno por trás dessa "vacina".

Muitos cantores gospel, pastores, líderes de diversas religiões estão recomendando a "a vacina", mas eu vou escolher seguir as orientações de Deus.

Não afirmo que essa vacina é a marca da besta (como muitos já estão afirmando), ainda estou estudando e orando sobre isso, contudo, o que me foi revelado em sonho é que essa "vacina" é nociva para a alma e o corpo mudando a percepção das pessoas sobre o Reino de Deus.

Até aqui me trouxe o Senhor, não tive covid, ninguém de minha casa teve, sou grata ao Deus que nos livra de toda peste. A Ele a honra e o louvor, creio que Deus é poderoso e misericordioso para com os que o buscam. Não será uma pequena porção de uma substância desconhecida que irá me salvar, mas o meu Deus, em nome de Jesus Cristo.

É só o meu parecer, a irmã que faz a escolha.

Abraço fraterno, no amor de Jesus.

Rodrigo disse...

Estamos passando por um tempo em que ninguém acredita mais em nada. Muito menos na ciência. A de se falar que com a vacina muitas pessoas já não estão mais sendo entubadas e o índice de óbitos tem caído muito. A maioria das pessoas que estão procurando os hospitais são as que não tomaram a vacina. Os grandes nomes da ciência vieram de Israel e toda a nação já está vacinada. Tomei a vacina tem um mês, fiquei muito nesse mesmo pensamento. Só que percebi que grandes homens no tempo de hoje tomaram, homens inteligentissimos. Tomei a base de oração e pensando: "quer morramos quer vivemos somos do senhor". " aquele que te guarde não dorme", " operando Deus quem impedirá",. Vou tomar a segunda dose em outubro. Sigo bem graças ao bondoso e eterno Deus.

Wilma Rejane disse...



Olá Rodrigo,

A mídia cria a narrativa e acredita quem quiser. Quando começaram a vacinar foram acabando os bloqueios para que as pessoas acreditassem que as vacinas estão evitando a contaminação. A verdade é que o número de óbitos por Covid19 só aumenta, inclusive entre os vacinados.

Israel com alto índice de vacinação já decretou novos Lockdowns por conta da variante Delta, assumindo declaradamente que os vacinados são maioria em recontaminação pelo vírus.O primeiro ministro de Israel (Naftali Bennett) se pronunciou em rede nacional de televisão essa semana, admitindo que os mais vulneráveis para contrairem a variante Delta são os vacinados, portanto, vai iniciar uma terceira dose.

A grande mídia só fala a verdade quando tem interesses suspeitos ocultados; por exemplo: inicialmente propagaram que duas doses da vacina era eficaz para combater o covid19 e suas variantes. Com a chegada da variante Delta (e outras), duas doses já não serão suficientes, a movimentação agora é para uma terceira dose, depois a quarta e Deus sabe quando isso vai acabar. Agora divulgam a verdade de qua muitos vacinados estão contraindo as variantes, em Israel por exemplo; é verdade, porém, a intenção é destruir ainda mais o corpo e a alma dos vacinados.

A tv aberta não informa, ela apenas reproduz o que os senhores malignos lhes paga para falar.

Rodrigo, você já pesquisou os componentes das vacinas? Você sabia que contêm Magnetita? Alguns cientistas sérios que trabalham contra o sistema farmacêutico estão revelando isso, mesmo a custo de terem suas declarações bloqueadas como é o caso do quimíco Andreas Kalcker que examinou todas as marcas de vacinas em microscópios avançados. Sabe o qua a mídia fez? Bloqueou seus canais e colocou nas primeiras páginas de busca do Google que é tudo Fakenews.

Daniel 2: 43 " Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro."

Nessas vacinas se cumpre a profecia de Daniel quando a tecnologia dos anjos caídos está enganado multidões, modificando o DNA humano, misturando ferro com barro. As muitas doses que serão aplicadas modificarão por completo a criação de Deus. Esta é a verdade difícil de digerir!

Irmão, também não temo a morte, mas temo desagradar a Deus em vida e perder a salvação. Que nosso Deus e Pai tenha misericórdia de todos nós.

Aos que já tomaram esse veneno a saída é o arrependimento para que Deus os purifique por completo! Você lembra da passagem Bíblica que dizia ser Noé puro e por isso somente ele e sua família entraria na arca? Estamos nesse tempo onde não apenas o pecado, mas também a ciência veio para degenerar a criação de Deus tornando impura a espécie humana.

Deus te abençoe, em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Graça e paz segue mais um site com mais informação.

https://www.stylourbano.com.br/foi-descoberto-oxido-de-grafeno-nas-vacinas-o-que-torna-o-vacinado-uma-especie-de-condutor/


" A Resistência "

Wilma Rejane disse...



"A Resistência"

Muito obrigada pela contribuição, acessei o artigo, muito bom!

Se Deus permitir farei um estudo sobre as vacinas e a visão de Daniel.

Deus a abençoe, em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Graça e paz, + informação lembra tudo deve ser analisado com cuidado.


https://www.starday.com.br/tl2



***A Resistência ***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...