Meu sonho sobre acontecimentos do fim dos tempos.

 


Observação sobre o artigo: este artigo ficou em rascunho por dois anos devido ao recebimento de uma notificação sobre "ferir as diretrizes e políticas do Google", estou republicando-o.

Atualizado em 05/08/2023

Wilma Rejane

Eles responderam: "Tivemos sonhos, mas não há quem os interprete". Disse-lhes José: "Não são de Deus as interpre­tações? Contem-me os sonhos". Gênesis 40:8

O sonho que vou relatar aconteceu no dia 5 de Junho de 2021, contei-o para pessoas próximas e publiquei em forma de comentário em alguns canais no youtube. Não tinha intenção de publicar no blog, especialmente por saber que o Google poderá bloquear o conteúdo e/ou, escondê-lo dos mecanismos de pesquisa. Contudo, devido a um apelo para fazê-lo, resolvi escrever sobre. Peço aos que lerem que primeiramente orem a Deus, em nome de Jesus Cristo, para confirmação. Essa confirmação já me foi feita, porém, aos que tiverem dúvidas o melhor meio de acreditar é através do Espírito Santo de Deus. 

Incomodada com o assunto da vacinação passei a orar a Deus diariamente sobre tomar ou não a vacina. Roguei a Deus para me mostrar a melhor decisão e direção uma vez que o assunto COVID era algo novo e para muitos assustador, tão assustador quanto deixar injetar no corpo uma substância experimental, sem comprovação científica de resultados positivos, sem clareza quanto às substâncias que a compõe. As bulas não foram expostas publicamente para população e com certo esforço investigatório, poderiam ser encontradas nos sites oficiais das empresas responsáveis pela vacinação.

Até que sonhei com o que acredito ter sido a resposta de Deus, uma revelação.  Foi um sonho de imagens nítidas, lembro cada detalhe, acordei com a certeza de que de fato Deus estava me direcionando.

No sonho eu estava em uma rua de centro urbano, não havia indicação sobre nome de bairro, mas parecia ser a França pelo idioma contido nos cartazes. Era uma rua com muitas lojas de perfumes, remédios, alimento, bancos,  as pessoas estavam em polvorosa, protestando, gritando palavras de ordem com cartazes e punhos estendidos. Havia soldados dispersando a multidão com armas a laser.


A moeda havia caído, não existia mais dinheiro físico, os comércios estavam sendo saqueados pelas pessoas, tudo em caos,  a polícia tentava dispersar as pessoas com armas a laser,  pessoas estavam sendo levadas pelos policiais. Alguém veio me entregar algumas mercadorias dizendo que era presente, eu não queria aceitar porque achava que aquelas mercadorias eram saqueadas e a pessoa insistia dizendo que eu iria precisar.

Enquanto eu recebia as mercadorias, olhava para as pessoas indo e vindo, revoltadas, quando de repente, por detrás dos soldados, saindo da multidão,  surge um rapaz por nome Marcelo. Acredito que estava no sonho pelo significado de seu nome: Marcelo = guerreiro. 

Marcelo se aproximava de mim e dizia: " Você me perguntou sobre as vacinas, elas tem um objetivo, quem recebê-las não reconhecerá os sinais da vinda de Jesus, não reconhecerá os tempos e as estações que estão vivendo. Olhe para aquela mulher - havia uma mulher que estava com um cartaz de papelão tive uma visão lateral dela, a mulher gritava e levantava as mãos. Marcelo então me falou: " ela não sabe que estou no controle de todas as coisas, ela e muitos outros põem sua fé nos governos desse mundo. Preste atenção, o que você está vendo aqui vai acontecer em muitos lugares, mas não tema."

E após ter falado sobre a mulher com o cartaz, Marcelo foi se retirando, eu o chamei: "Marcelo, obrigada!", ele não falou mais nada e foi caminhando até sumir de vista. 

Após o sonho, ao estudar o livro de Apocalipse uma outra Escritura me chamou atenção:

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. Apocalipse 3:3.

No final dos tempos, mesmo com todos os sinais e advertências, alguns não saberão distinguir os tempos e as estações, serão pegos de surpresa, despreparados, tal como me falou Marcelo no sonho.

Que o bom Deus nos ajude e que as pessoas possam se arrepender dos pecados e buscar a Deus sobre tudo. Precisamos colocar nossa confiança inteiramente em Deus e não nas coisas desse mundo. Estamos no mundo, mas do mundo não somos, nossa pátria está no céu e a hora chegou de sermos guerreiros, convictos do auxilio Divino para nos sustentar. No sonho alguém me entregava mercadorias, entendi que Deus suprirá todas as necessidades de seu povo em meio a todo o caos, perseguição e destruição.

Deus nos abençoe, em nome de Jesus Cristo!

***

Interpretações a posteriori:

1-Sobre a fala do Marcelo no sonho de: "vacinas podem afetar o espírito".  Parece uma afirmação absurda, mas não é.

Desde o inicio da vacinação publiquei que "Não era a marca da besta", mas "pavimentava" o caminho para tal. Perguntei insistentemente a Deus porque havia sonhado com esse fato de "vacina afetar corpo e alma". as respostas vieram de forma gradual. 

Quando uma pessoa falece por suicídio, nenhum de seus órgãos são reaproveitados para transplante, existe na medicina um código ético de não doar órgãos de suicidas para que o receptor não seja afetado pela dor e agonia da morte provocada pelo doador. É a ciência reconhecendo que o procedimento de transplante utilizando órgãos de suicidas pode provocar mudanças nos sentimentos ( alma) dos receptores.

No caso da vacina covid19, ela foi elaborada a partir de fetos abortados, isto não é uma teoria, você pode conferir acessando o artigo na Revista virtual National Geographic, intitulado; " Conheça os fatos sobre linhagens de células fetais e contra Covid19". E da mesma forma que os órgãos dos suicidas podem provocar efeitos emocionais nos receptores, os materiais geneticamente modificados presentes nas vacinas,  através de fetos abortados, também podem provocar agonia, depressão, pavor  e outros sentimentos nos receptores. 

Por que será que inúmeros países da Europa estão agilizando suas agendas pró - aborto? Para produzirem mais e mais vacinas diante das epidemias que estão acontecendo e que estão por vir. Mal começaram os casos de varíola e já estão anunciando mais vacinação: "Moderna inicia testes contra varíola dos macacos". São as vacinas "pavimentando " o caminho para a Marca da Besta, pois, promovem monitoramento e controle, a exemplo do que acontece em Xangai atualmente.

Ainda sobre as vacinas Covid, há inúmeros estudos ligando-as ao crescente número de infartos e mortes súbitas no mundo em uma demonstração de que de fato há algo de estranho em relação à isso.

Contudo, diante da afirmação das vacinas afetarem a alma e o corpo, existe também a afirmação de Jesus de que nenhuma dessas coisas afetará aqueles que verdadeiramente O seguem:

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28.

2- Sobre o dinheiro físico acabar e tudo se tornar digital é algo público e notório, já está acontecendo a transição, em 2021 as moedas digitais eram opcionais, em um futuro próximo serão obrigatórias.

3- Após 2021 muitos protestos eclodiram no mundo em relação às perdas de direitos previdenciários e outras questões ligadas ao bem estar social e liberdade.

4- Os saques aumentaram não apenas de produtos alimentícios, recentemente, por exemplo, um grupo de pessoas saqueou a loja Gucci para roubar bolsas de luxo, 

Se você chegou até o final desse artigo, agradeço a paciência e disposição, bem como a companhia. Se quiser acrescentar ou indagar algo que não ficou claro, sinta-se à vontade para escrever em comentário.

Rogo ao bom e misericordioso Deus que nos ajude a compreendermos Sua vontade e direção, a termos discernimento sobre o tempo em que vivemos e nos mantermos firmes até o dia em que nosso Senhor e Salvador Jesus nos chamar para Sua eterna morada.

6- Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. Apocalipse 3:3. Este verso de Apocalipse revela que algumas pessoas não saberão o tempo em que estão vivendo, o tempo da vinda de Jesus Cristo. Olho para o mundo e percebo que muitos estão distraídos e não se dão conta dos sinais claros e evidentes da segunda vinda de Jesus que está às portas.

Deus nos abençoe, em nome de Jesus.

***

A imagem que ilustra o artigo trata-se dos protestos na França contra o passaporte sanitário em Setembro de 2021, um mês após a publicação original do artigo. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Olá a paz, os sonhos são complexos e discerni-los cabe ao Espirito Santo em nossas vidas, não seria a mulher sendo a igreja de hoje? O homem representa o Senhor Jesus? A rua em que estava era um caos, não seria o mundo de hoje? A mulher sendo a igreja de hoje que poe sua fé nas coisas materiais e não nas espirituais e com o tempo ela tende a ficar fria espiritualmente não discernindo as coisas celestiais. Assim que entendi, fique na paz.

Unknown disse...

A Paz do Senhor querida irmã. Sempre acompanho suas postagens. Já é a segunda vez que acontece isso nesse assunto específico. Desde que começou essa correria pelas vacinas não venho sentindo paz no meu coração para se vacinar e incomodada com isso coincidentemente vi em outra postagem a irmã fazer uma referência sobre essa pressão para se vacinar. Agora também esse texto veio como resposta para mim. Faz dias que peço uma direção ao Senhor por não sentir paz no meu coração para se vacinar. É muito estranho essa insistência do mundo em querer nos obrigar. Tô muito angustiada porque pessoas que amo; meus pais e irmãs que são cristãs,familiares, irmãos da igreja, amigos, colegas de trabalho... todos estão se vacinando e o pior, acreditam realmente que é o correto a se fazer, pois além de estarmos nos protegendo, protegeremos os outros tbm... tudo o que o mundo celebra e fala como verdade eu fico com o pé atrás... porque o mundo é contra Deus. Essa vacina pode não ser propriamente a marca da besta mas é no mínimo algo relacionado a isso. Que o Senhor nos ajude a discernir os tempos.

Isabel da Silva disse...

E só pra confirmar o que a irmã postou no começo do texto sobre o Google não mostrar seu texto na busca: digitei exatamente o título mas não apareceu nada da irmã, somente mensagens positivas sobre a vacina...

Wilma Rejane disse...


Ao anônimo que comentou

Geralmente não publico comentários anônimos, apesar de considerar que o Google não melhorou a ferramenta comentário para que quem não possui conta possa comentar mais facilmente.

Deixo a sugestão para os que não possuem conta, para que acrescentem seu nome no final do comentário.

Vou publicar porquê considerei importante, é uma interpretação que enriquece o conteúdo.

Muito obrigada, Deus o abençoe, em nome de Jesus!

Anônimo disse...


Graça e paz, estou estes dias buscando uma resposta, para vacinar não estou confiante, muita pressão "politica" sempre leio seus poster já faz um bom tempo, acho que vou analisar seu sonho, e aguardar ai lembre do tenda na rocha, quando chego aqui um alerta vou aguardar temos que ser muito forte neste dia a opressão vira de todos os lados. Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós lembrando satanás sempre se móvel na mentira sempre ele não mudou.
***A resistente ***

Wilma Rejane disse...


O Google assim como o YouTube e outras plataformas estão escondendo artigos que alertam sobre os efeitos nocivos da "vacina".

Deixo aqui a indicação de um site em inglês, onde muitos servos de Deus também receberam revelação para não tomarem a vacina. Acredito que o Espírito Santo confirma em nosso espírito aquilo que for verdadeiro, o que não for de acordo com a Palavra de Deus é só descartar.

O site é traduzível:

https://444prophecynews.com/category/prophecy/

Abraço!

Wilma Rejane disse...


Graça e paz "A resistente"

Irmã, que o Espírito Santo de Deus te conduza para a verdade esclarecendo todo o plano maligno por trás dessa "vacina".

Muitos cantores gospel, pastores, líderes de diversas religiões estão recomendando a "a vacina", mas eu vou escolher seguir as orientações de Deus.

Não afirmo que essa vacina é a marca da besta (como muitos já estão afirmando), ainda estou estudando e orando sobre isso, contudo, o que me foi revelado em sonho é que essa "vacina" é nociva para a alma e o corpo mudando a percepção das pessoas sobre o Reino de Deus.

Até aqui me trouxe o Senhor, não tive covid, ninguém de minha casa teve, sou grata ao Deus que nos livra de toda peste. A Ele a honra e o louvor, creio que Deus é poderoso e misericordioso para com os que o buscam. Não será uma pequena porção de uma substância desconhecida que irá me salvar, mas o meu Deus, em nome de Jesus Cristo.

É só o meu parecer, a irmã que faz a escolha.

Abraço fraterno, no amor de Jesus.

Rodrigo disse...

Estamos passando por um tempo em que ninguém acredita mais em nada. Muito menos na ciência. A de se falar que com a vacina muitas pessoas já não estão mais sendo entubadas e o índice de óbitos tem caído muito. A maioria das pessoas que estão procurando os hospitais são as que não tomaram a vacina. Os grandes nomes da ciência vieram de Israel e toda a nação já está vacinada. Tomei a vacina tem um mês, fiquei muito nesse mesmo pensamento. Só que percebi que grandes homens no tempo de hoje tomaram, homens inteligentissimos. Tomei a base de oração e pensando: "quer morramos quer vivemos somos do senhor". " aquele que te guarde não dorme", " operando Deus quem impedirá",. Vou tomar a segunda dose em outubro. Sigo bem graças ao bondoso e eterno Deus.

Anônimo disse...

Graça e paz segue mais um site com mais informação.

https://www.stylourbano.com.br/foi-descoberto-oxido-de-grafeno-nas-vacinas-o-que-torna-o-vacinado-uma-especie-de-condutor/


" A Resistência "

Anônimo disse...

Graça e paz, + informação lembra tudo deve ser analisado com cuidado.


https://www.starday.com.br/tl2



***A Resistência ***

Wilma Rejane disse...

Estudo diz que componente presente na vacina pode mudar comportamento e que estava sendo testado desde 1994. Eu nunca tinha ouvido falar em tal coisa, e é justamente sobre isso que fala o sonho.



https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2021/05/controle-mental-proteina-magneto-capaz-de-controlar-remotamente-o-cerebro-e-o-comportamento.html

Anônimo disse...

***A Resistência ***

Graça e paz, nao sei ate onde e verdade mais da uma olhada.

https://twitter.com/sacredwisdom2/status/1448069092364148738

Anônimo disse...

***A Resistência ***

segue + informação tempo sombrio nos últimos tempo as ciência se multiplicaria.


https://forbiddenknowledgetv.net/dr-carrie-madej-first-us-lab-examines-vaccine-vials-horrific-findings-revealed/

Anônimo disse...

*** A Resistência ***

+ informação ***

https://www.youtube.com/watch?v=uBg-mi4ltP4

Wilma Rejane disse...


Olá "A Resistência",

Muito obrigada pela contribuição indicando artigos que enriquecem o conteúdo , queira Deus sirva de alerta e de fator determinante para os que buscam direção sobre.

Deus a abençoe, em nome de Jesus!

Anônimo disse...

*** A Resistência ***

+ Informação...


https://www.youtube.com/watch?v=F4noHJcjU1o

Anônimo disse...

***A Resistência***

+ Informação.

https://twitter.com/luskarusso/status/1463326689220562951


https://www.youtube.com/watch?v=bHoRCfP6urM

Anônimo disse...

***A Resistência ***

novo normal ***"mal súbito"

+ informação.

https://twitter.com/slan19467036/status/1463497975913750534



Pra quem quiser tentar fazer comparação com os anos anteriores. Vá em busca avançada e selecione as datas. Fiz essa para o mês de novembro todo em 2020. Cole no campo busca: (from:CBMSC193) (
@mal
OR @súbito) until:2020-11-30 since:2020-11-01

Anônimo disse...

So voçes digitar no youtubem ( coagulo no sangue e ver os comentários por si so)

Wilma Rejane disse...



Graça e paz de Jesus!

No sonho vi arma a laser na França e recentemente tomei conhecimento de que a França adquiriu armas a laser no ano de 2021, ou seja: após a publicação desse sonho. Várias são as fontes que confirmam, cito algumas dessas fontes:

https://www.tecmundo.com.br/seguranca/221676-conheca-armas-laser-franca-destroem-drones-ar.htm

https://filmmakers.pro.br/militares-franceses-demonstram-arma-laser-anti-drone-para-uso-nas-olimpiadas-de-2024/

https://www.naval.com.br/blog/2023/06/24/marinha-francesa-testa-com-sucesso-laser-de-alta-energia/