Encontrei Deus No Meu Pior Dia - Michael W. Smith


 "Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mt 28:20"


O cantor e compositor Michael W. Smith, nunca mais foi o mesmo desde que Deus o visitou no seu pior dia há 30 anos. Respeitado músico cristão, premiado com três Grammys e mais de 15 milhões em vendas, Smith também conhecido do público brasileiro, passou alguns anos de sua vida sendo "sugado" pelas drogas."Eu achava que poderia brincar com fogo sem ficar queimado, mal eu sabia que seria o maior abismo de minha vida. Sentia-me como se não houvesse maneira de escapar, usava cocaína e LSD”.

Smith tinha acabado de se mudar para Nashville, após abandonar a faculdade para perseguir carreira como músico. Ele tinha paixão por adorar a Deus e sentiu o chamado aos 15 anos: "Foi um momento lindo de minha vida, meu coração estava realmente atrás de obedecer, tudo que eu queria era pegar uma guitarra e cantar canções de louvor". Quando chegou a Nashville,  foi seduzido, tocando em bares por horas e se entregando as drogas.

"Minha bússola desapareceu, entrei nesse mundo totalmente diferente sem perceber que estava indo para baixo, até ser tarde demais. Eu sabia a quem pertencia e simplesmente não conseguia sair da bagunça em que estava".

Após uma experiência de quase morte, clamou a Deus para ajudá-lo deitado no piso de sua cozinha, começou a chorar sem parar, era Novembro de 1979.“O Deus do universo veio e chorou comigo naquele chão, e eu não tenho sido mais a mesma pessoa desde então, tudo mudou”.

Dentro de um ano, Smith conseguiu um trabalho como compositor e logo teve sua própria gravadora: "Eu nunca poderia ter orquestrado nada disso, todo meu passado foi dissipado. A maior paz que tenho é saber quem eu sou. Eu sou um filho do Rei elevado do universo. Minha crise de identidade foi resolvida”.



Por:Wilma Rejane

christiantoday.com

5 comentários:

Fratermaurício disse...

Caríssima irmã Wilma, que alegria!
Maravilhoso! Estupendo! Sublime! Encantador! Bravíssimo! Colosso!
Só Aquele que é Santo por excelência, é digno desse louvor!
Só Aquele que é Santo "Três vezes", merece esse louvor!
E ainda, que atmosfera! Que clima! Que espiritualidade! Que unção!
E que testemunho!
Ao assistir, sentí-me convidado pelo mesmo Espírito, a adorá-Lo!
É tão gratificante, honroso, comovente, participar da adoração ao nosso Deus! Tenho certeza que, além de dar prazer a Ele, redunda em bênçãos e mais bênçãos efusivas, a todos nós!
Caríssima, ao levantar-me hoje, após meu devocional, deparei-me com este belo hino! Parabéns!
É mais um ensejo a aproximar-me Daquele que é Santo e, também, buscar mais a santidade para a minha vida! (sabe, a verdadeira adoração, aproxima-nos mais de Deus!)

Wilma Rejane disse...

Fratermauricio,

É bom demais louvar a Deus, não? É como se o céu se abrisse sobre nós, elevando nossa voz ao Altíssimo.

Agnus Dei é uma bela canção. Que bom que a postagem tornou sua manhã mais alegre.

Deus o abençoe, irmão.

Pra.Thaís Itaborahy disse...

Deus sempre nos ouve quando clamamos ao su nome com um coracao quebrantedoe pedindo misericordia.

Bendito é o nome do Senhor para sempe.

Pra Thaís Itaborahy
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Wilma Rejane disse...

Olá Pra. Thaís!

Deus é maravilhoso, enquanto todo o mundo vira as costas para você, Ele está a postos, disposto a abraçar, tomar nos braços e renovar as forças.

"Então me invocareis, e ireis a mim, e eu vos ouvirei. E buscarme-eis, e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração" Jr 29:12,13.

Obrigada pastora, por sua simpática companhia. Volte sempre, tá?

No amor de Jesus.

Cris Barros disse...

Querida amiga/irmã, é tão maravilhoso desfrutarmos de testemunhos que exaltam o nome de nosso Deus! Gratificante sabermos que Ele nos observa em todos os momentos, mesmo naqueles que O deixamos do lado de fora, com a triste ilusão que podemos fazer tudo sem Ele.....
Seu amor e sua misericórdia estão sempre prontos para nos socorrer nos dias mais negros e frios de nossas vidas!
Toda honra e toda glória para nosso Senhor! Ele trabalha no turno da noite.

Abraços em Cristo Jesus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...