Homem Ressuscita dos Mortos Após Oração


Você conhece a história do Dr. W. Crandall IV ? Ele é cardiologista e trabalha na Florida (EUA). Ficou famoso, após um congresso, que reuniu 120 médicos, de 50 Países, em Julho de 2007, em Miami, Florida. No Congresso, Dr. Crandall relatou as experiências vividas na profissão. Os casos, só não eram novidade, para os funcionários de seu hospital. O cardiologista, foi agente de Deus, na ressurreição de três pacientes. O caso de maior repercussão, ocorreu há pouco mais de dois anos: Um homem de 53 anos , vitima de ataque cardíaco, declarado morto, estava na sala de emergência...

"Enquanto a enfermeira preparava o corpo, O Espírito Santo falou, com voz calma e macia : Ore pelo homem. Quando o Espírito Santo fala, você tem que responder. Aquela voz calma, me fez dar meia volta e ir para o lado da maca, onde o corpo estava. Senhor, como vou orar por este homem? Ele está morto? O que posso fazer?De repente, comecei a falar: Pai, meu Deus, eu grito para a alma desse homem, se ele não sabe que O seu Senhor e Salvador, pode salvá-lo, por favor, chame-o dentre os mortos, em nome de Jesus!"

"Foi surpreendente! Alguns minutos mais tarde, o coração daquele homem, voltou a bater perfeitamente. Apressadamente o levamos para a UTI. Após dois dias, ele acordou, com uma incrível história: Estava em um quarto escuro, sem qualquer luz. Em um caixão, desiludido pela falta de seus familiares, que não tinham ido visitá-lo. "De repente, uns homens me embrulharam e me jogaram no lixo."

Médico Crandall

Dr. Crandall, que é cristão, orou mais uma vez pelo paciente, que com lágrimas nos olhos, confessou a Cristo Jesus, como Senhor e Salvador. O homem ressuscitado, pediu para não ser identificado. Ele havia abandonado a família por vinte anos. Não acreditava em Deus. A esposa e filhos, eram evangélicos e nunca haviam desistido de orar por ele.

O médico, encerrou o congresso, ocorrido na Florida, dizendo: "Gostaria que meus amigos médicos, e todos lá fora, soubessem que o Senhor é real. Temos visto muitos milagres. Oramos por nossos pacientes, todos os dias. As pessoas precisam de Cristo em suas vidas, precisam do seu poder de cura".

Fonte: ans news story
Página Oficial do Dr. Crandall

2 comentários:

Mariângela disse...

Paz, querida irmã Wilma, que maravilhoso saber do testemunho deste médico. Tenho certeza que muitos médicos tem presenciado os milagres de Deus, mas lhes falta humildade em reconhecer que há alguém maior que o conhecimento deles. Graças a Deus por este médico, graças a Deus por sua vida. Que Deus continue te usando. Bjs!

Anderson Muller disse...

Paz irmã!

Que bom ler isso no seu blog. Mesmo crndo que o evangelho tem sido divulgado de muitas forma ainda vejo que faltam pessoas ditas intelectuais confessarem a grandiosidade de Deus.
Que mais e mais médicos, advogados, jornalistas, etc, digam que Cristo é o "CARA", com o perao da expressão.

Vou seguir seu blog, se quiser passe no meu e participe:

palavranova.blogspot.com

PAz seja contigo!!