O Codigo Secreto de Chico Xavier




Após assistir um programa de televisão onde uma mãe afirmava ter recebido mensagem psicografada de sua filha, morta há quinze anos, em acidente de carro, fiquei comovida. De ver que pessoas são usadas em seus momentos mais frágeis, para serem iludidas com as obras das trevas. A dor da perda faz com que os enlutados se agarrem ao último fio de esperança do reencontro. Nesse desespero, se tornam presa fácil do inimigo, impiedoso e cruel que através do engano se reveste de anjo de luz.

“Satanás se transfigura em anjo de luz” II Cor 11: 14

Estamos vivendo dias de reverencias a Chico Xavier. A mídia tem buscado, com sucesso, transformar o homem em mito, por conseguinte, a legião de seguidores aumenta, e o inferno agradece. Chico se foi, mas antes de sua ida, se encarregou de nomear sucessores, estes, respondem atualmente como a elite do espiritismo no Brasil, pessoas de confiança do médium que guardam seus segredos como um tesouro sobrenatural.

“E todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo” I João 4:3

Para o espiritismo, Jesus não é Deus encarnado. Jesus, não é o Cristo Salvador, Verbo feito Carne. È apenas um homem, como outro qualquer, que através de sua bondade, conseguiu se tornar “espírito evoluído”: “Não por dádiva, ou privilégio, mas conquista”. Assim sendo, o espiritismo se confirma como uma seita demoníaca, liderada pelo espírito do anticristo, pois, não confessa que Jesus, O Cristo, veio em carne.

“Satanás é o pai da mentira” Jo 8:44

Essa seita tem crescido a passos largos no Brasil. Tem como aliada a maior emissora do país, a Rede Globo, que em suas novelas exibe de forma escancarada o tema da reencarnação, a mentira sendo vendida como produto “inofensivo e natural”.


Chico Xavier Após a Morte, Desmente Tudo que Sempre Ensinou

“Assim diz o Senhor: Desfaço os sinais dos inventores de mentiras e enlouqueço os adivinhos; faço tornar atrás os sábios e converto em loucura o conhecimento deles” Is 43: 25.

A Verdade é como a Luz que revela a sujeira das trevas. Após a morte do maior líder espírita do País, um fato, vem chamando a atenção. Chico Xavier providenciou uma senha, um código secreto para autenticar as mensagens psicografadas:

“Papai deixou tudo preparado, criou uma senha, porque previu que se não fizesse isso, iria virar uma grande confusão”(Eurípides Higino-filho adotivo)


Assim, mensagem do além do Chico Xavier, só com senha. Que ironia! O próprio médium acaba por confirmar o espiritismo como uma grande farsa, onde é possível, haver engano na psicografia das mensagens. Pasmem! Mais de duzentas cartas já chegaram às mãos dos sucessores do médium com assinatura do Chico Xavier, todas falsas, sem a senha. Pois é, nenhum espírito adivinho, foi capaz de adivinhar a senha.

Sei que os espíritas podem argumentar que os enganos são causados pelos “espíritos errantes”, pergunto: Que garantia existe em depositar confiança nessa espécie de “negócio”? Como discernir verdade e mentira nessa epopeia infernal? O fim é trágico, porque a mentira é como um abismo em trevas, sem fim, de boca bem larga e recepção tenebrosa.


A Senha Verdadeira


A Verdade é uma só. A Senha que garante a vida eterna, a morte da morte, pela vitória da ressurreição para vida, aleluia! É Jesus. Esta senha, não foi dada às escuras, não existe semelhante. Foi cravada no centro da terra, na cidade de Jerusalém, despojando o império da mentira, a preço de sangue, o mais precioso. Ela é tão real, que é selada no coração, transformando todo o ser.

"E disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim" Jo 14:6

 Os mortos, nada podem , não teem poder para salvar quem quer que seja, não são capazes de descobrir a “senha de Chico Xavier”. O espiritismo é tão enganoso que seu ícone no Brasil precisou se prevenir com um plano miraculoso, como um cliente de banco se protege de roubos, ao criar uma senha e conserva-la em segredo. Que espécie de “amigos”, são esses habitantes do "além"? Cuidado, eles podem roubar sua alma!


Wilma Rejane


5 comentários:

Bernardo disse...

Prezada Wilma,

Sigo o seu blog. Realmente este _ico _avier (não gosto nem de escrever este nome de infâmia) é garantia de êxito editorial, num país de ignorantes, que não sabem nem localizar Israel no mapa, nem distinguir um judeu de um israelita e de um israelense.
Antes de Lair Ribeiro e outros que escrevem o que o povo quer ouvir, este espírito de confusão já dominava esta arte. Tudo fruto da falta de cultura e preparo.

Unknown disse...

A Biblia fala que o diabo cegou os olhos e o entendimento das pessoas para que nao vejam a Gloria de Deus.
Infeslismente essas pessoas estao cegas, e so o poder do Nome de Jesus para liberta-las. Estaremos Oracao pela Salvacao dessas Almas. Linda Mensagem, que Deus Continue te Usando para Honra e Gloria do Nome dEle.

Amado Clementino de Queiroz disse...

Prezada Wilma, boa noite.
Antes de criticar o Espiritismo ou a personalidade de Francisco Cândido Xavier, (Chico Xavier),uns dos médiuns mais respeitado do mundo, conheça primeiro as obras básicas codificadas por Allan Kardec e depois as 412 obras psicografadas pelo Chico Xavier.
Quanto a Bíblia,o Espiritismo em nenhum momento entra em discordância com ela. O Espiritismo explica, complementa sem alegorias os ensinos de Jesus ditos por parábolas, muitas vezes incompreesíveis por muitos estudiosos das Sagradas Escrituras. Da mesma forma que nós espíritas respeitamos todas as religiões, gostaríamos que você respeitasse a nossa e a memória do nosso querido Chico Xavier que vivenciou os ensinos de nosso Senhor Jesus Cristo, e que no momento não se encontra no nosso mundo para se defender.
Atenciosamente,
Amado Clementino de Queiroz - Uberlandia - MG 09/12/2011

Bernardo disse...

Ao se dissertar sobre um assunto sob o ponto de vista técnico, deve-se evitar o emocionalismo. A análise da concordância Bíblica com o espiritismo pode simplesmente ser feita a partir do que disse Jesus: ao homem é dado viver uma só vez.
Também temos a ruína da vida do rei Saul, que ao consultar uma feiticeira perdeu as bençãos de Deus.
É simples, para quem leu a Bíblia.

Iva disse...

Ao desencarnarem, todos os nossos irmãos conhecerão a verdade.
E Deus, em sua infinita misericórdia, acolherá a todos que fizerem por merecer no trabalho do amor e da caridade. Aos que afastaram de sua vida o egoísmo, a vaidade e o orgulho.
Muita luz a todos.