Jesus restaurou meu casamento

Viviane e sua linda família



Por Wilma Rejane
Testemunho recebido via e-mail
Escrito e vivido por:

Viviane Morais,  36 anos, casada com o Rodrigo e mãe da Isabela(14anos) e Sophia (3 anos). De Guaxupé - MG.

No momento Deus tem me usado para ajudar outras pessoas que passam por situações difíceis no casamento, estão em processo de separação.Tenho observado cada detalhe do agir de Deus e ficado maravilhada com a sua perfeição.E senti que isso irá me preparar e me dar mais sabedoria para escrever um livro.

Cheguei a ficar separada por cinco meses , mas o que Jesus me deu o inimigo não roubou de mim (assim como o filho da sunamita) , ele tentou mas está derrotado pelo sangue de Jesus . E hoje eu posso declarar que eu e minha família servimos ao Senhor , porque eu ganhei o meu esposo para Jesus , glórias a Deus ... nossas filhas são bênçãos que também estão na casa do Pai . Deus não só me proporcionou a benção da família restaurada , mas Ele tem usado a minha família para trabalhar na obra Dele . E eu quero servir a esse Deus de todo coração em quanto eu tiver fôlego! Esse Deus é de vitória, Ele trabalha em favor daqueles que Nele espera e descansa, que põe Nele a sua confiança .

Com um mês e meio da separação, eu orava muito. É que eu estava afastada dos caminhos do Senhor, já havia voltado umas três vezes mas nunca ficava firme, sempre falava que daquela vez era para valer e depois desanimava.Foi dessa forma que Deus primeiro me resgatou, fui pela dor... ah como queria ter ido por amor! Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradeço à Ele por isso. Então eu orava muito, mas não tinha aprendido a descansar minha confiança em Deus. Eu agia por mim mesma e era ansiosa, tola!




Num sábado ele me falou para parar de ligar porque ele tinha conhecido alguém, eu perdi o chão.Na terça, orei mas não me aquietei , fui até o trabalho dele, pedi perdão por tudo e disse que se houvesse uma chance do tamanho de grão de areia eu me apegaria nela, mas se ele achasse que não, então eu iria embora.Ele aceitou e eu já havia levado as alianças, nós as colocamos e eu perguntei se podia dar meu testemunho na igreja e ele concordou. 

Voltei à tarde para o trabalho e falei para todo mundo que o Deus que eu servia era fiel,  tinha dado tudo certo e nós havíamos reconciliado.Naquela noite dei meu testemunho sobre a benção que tinha recebido. Ele voltou para casa e jurou que nunca mais ia embora.No outro dia fui trabalhar e ele estava de folga, mas o meu coração estava inquieto, com medo, eu não tinha certeza daquilo que estava acontecendo. À tarde quando cheguei a aliança estava em cima do aparador, uma caneta e um caderno e nada escrito.


Liguei para ele e nada, liguei para mãe dele e nada. Que desespero, mas aí dobrei o joelho e disse: Satanás, se pensa que irei desistir pode desistir você, quem me prometeu é fiel e agora vou lutar mais. Fiz a seguinte oração: "Deus o Senhor me guia e me guarda e lutarei o quanto for, mas o inimigo não vai rir de mim." Fui atrás dele na casa dos seus pais, pois ele estava morando lá, uma distância de mais  ou menos uns 50 km, fiquei até as 4 da manhã esperando e nada, a mãe dele não sabia o que fazer também.

Voltei para a casa, arrasada. Algo me dizia, desista, mas Deus falava mais alto, não desista, eu sentia que a minha fé e confiança em Deus estava sendo testada. Então tive que seguir o exemplo da sunamita, todo mundo me perguntava como estava e eu dizia está tudo bem, vai tudo bem. Eu não havia tirado a aliança.Mas não sabia sequer onde ele estava.

Encontrei forças somente em Deus que me sustentava e me livrava diariamente das ciladas do inimigo.Quando eu orava para o meu esposo voltar , eu falava para Deus que queria sim o meu casamento restaurado, mas que eu queria que toda a minha casa servisse ao Senhor ! Que eu o queria junto comigo na igreja adorando a Deus ! E toda vez eu colocava a mão na cadeira vazia ao lado da minha, e profetizava (assim como Ezequiel no vale de ossos secos) : “ essa cadeira tem um ocupante , esse lugar é reservado para o meu esposo , esse lugar não será mais vazio , no nome de Jesus o meu esposo irá ocupá-la” (nem sei por quantas vezes fiz isso) Só que eu sempre ficava sonhando , imaginando o dia que ele voltaria .. como seria?

Pensava em flores aqui na empresa onde trabalho , nele na porta de casa com carro de som, num dia que eu viesse no ônibus da empresa , ele correndo com a moto atrás pro ônibus parar... Ele me esperando na portaria e se ajoelhando ao meus pés pedindo perdão . Percebi que se ele voltasse e fizesse alguma dessas coisas , não seria para a glória de Deus e sim para a minha ! Porque todo mundo ia falar : "olha lá , errou e agora tá pedindo perdão .. ela merece isso mesmo porque sofreu muito coitada ! Isso é pouco pelo que ela passou ..."

Então dobrei meus joelhos  ao Senhor: “Pai , o Senhor conhece o desejo do meu coração , o Senhor vê meu sofrimento , me contempla do Seu trono . Jesus , intercede ao Pai por mim .. que se Ele trouxer o meu esposo aqui em casa, a primeira coisa que farei será TE apresentar a ele . Antes dele ser meu , ele é Teu Senhor , e se eu merecer o Senhor , por misericórdia eu te peço que ele se arrependa e reconheça que aqui é o seu lugar , que ele veja que ainda me ama e que eu o amo com todo o meu coração . Traga ele Pai , toque nele , abra os olhos dele Jesus ... e aqui em casa eu terei o prazer de TE apresentar a ele , quero que ele TE conheça como eu conheço ”

Passado um tempo foi exatamente assim , numa segunda-feira com muita chuva ele apareceu lá em casa , e de moto ! Quando entrou já estava com o olhar calmo e eu pensei ! É hoje né Senhor ? Glórias a Ti Pai . (ainda me emociono muito ao lembrar) Então ele disse para minha filha que estava com medo , porque ia transportar um detento para outro presídio (ele é agente penitenciário) , ele disse que estava com medo de morrer e chorava muito. Porque fazia uma semana que um detento havia matado com um tiro  um agente que trabalhava com ele na mesma unidade .

Então peguei a Bíblia e falei para ele que a única coisa que eu podia fazer naquele momento era orar por ele e que Deus o guardaria e o conservaria na Sua presença . Na oração pedi para Deus cuidar dele porque ele era uma alma preciosa e fui orando e entregando ele para Deus . Ele concordou e ali na sala de casa , foi uma oração somente em família .. nós quatro ! Seres da terra !! Porque eu sei que Jesus estava lá , haviam muitos anjos também ! Glória a Deus !!! Mas sem nenhuma testemunha , nada de “trombetas”.


E me despedi e fui para o quarto arrumar a cama da minha filha menor então ele me seguiu e pediu um abraço . O abracei , e disse : você pertence a Deus .. o que você pedir a Ele , lhe será concedido .. Eu creio . Naquela hora , chorando e abraçado comigo ele disse : “Eu só tenho um pedido para Deus ! E depois de um tempo calado disse : Eu só quero a minha família de volta ”

Deus me proporcionou a maior alegria , felicidade em dobro conforme Ele havia prometido , veja porque

Quando faziam três meses que eu via a minha família desestruturada , eu olhava para todos os lados e não via solução para aquele tsunami que passava levando todos os meus projetos e sonhos . Porque tudo que era possível a mim , eu já havia feito ! Só que estava impossível , mas quando se torna impossível aí é com Deus ! Ele entra em ação e vai transformando , mudando , acalmando , restituindo .

Um dia,  no meu desespero cheguei a procurar no Google uma palavra de conforto e paz para aquela hora , agora parece até engraçado , mas na hora do sofrimento o que a gente quer é algo que nos traga paz .



Mais de 3.710.000, como escolher uma ? Mas Deus sabia o que eu precisava e estava contemplando do céu tudo aquilo e usou uma pessoa para me mandar naquele exato momento a palavra que eu buscava e o que Ele faria por mim .




Olha o assunto da mensagem !!! Como Deus é perfeito , só Ele sabia o que eu passava , só Ele viu o que eu procurava e para eu ter certeza de que era Ele que falava comigo “tocou” na mente dessa pessoa para que o assunto desse e-mail fosse claro e direto . Hoje quando releio ainda fico paralisada diante da perfeição da glória de Deus .

Essa mensagem entrou no meu coração como uma flecha e ficou “cravada” ali .
Era Deus me falando : “ Filha , estou aqui ! Vejo suas lágrimas , vejo sua fé .. escuto seu clamor e estou entrando com providência na sua vida e nada mais vai ser como foi , seu sofrimento chegou ao fim ! Tudo será mudado e para voce ver que Eu sou Deus , será em dobro ”

Restauração

Aquilo tudo passou , em Setembro ele voltou para casa , como citei acima e hoje minha família está restituída ! Está na paz , alegre e firme na rocha que é Jesus .
Todo sofrimento e dor foi embora e tenho contemplado grandes obras que Deus tem feito no meu lar e como Ele me prometeu ”em dobro” . Para glória do Senhor Jesus Cristo !!!

Sou muito grata a Deus , esta mensagem é mais uma forma que eu tenho de agradecer : “ Muito obrigada Senhor Jesus , o Senhor é a minha força e a minha salvação , o Senhor é a minha alegria , tudo para mim. Deus da minha vida e da minha família . Eu e a minha casa servimos ao Senhor ”

Que Deus faça nas suas vidas , seja em qual área for ... uma obra tão maravilhosa e perfeita , que somente Ele é capaz de fazer . Coloque tudo nas mãos Dele e confie . Não desista !

Disse-lhe Jesus : Não te hei dito que , se creres , verás a glória de Deus ? João 11:40

O reconhecimento do meu marido está sendo diário (e sem trombetas também, rsrs)Nos pequenos detalhes, nos olhares, no cuidado,no carinho, no amor... pode imaginar a minha alegria quando o vi de diácono e me serviu a ceia? Jesus é perfeito mesmo.E todas as vezes que me lembro que no dia que conversamos sobre a volta dele, que ele me pediu perdão, ele me disse no final: Obrigada minha linda esposa, por não desistir de mim!

Então me lembrei que Jesus não desistiu e não desiste de nós, e que eu tomei a minha cruz e a estou levando, hora sorrindo e hora chorando e um dia na glória receberei da mãos do meu Senhor a minha coroa e ajoelhada aos seus pés agradecerei pelas provas, pelas lutas, porque se Ele não tivesse permitido eu não teria tido vitória e não contemplaria o poder da sua glória! 

O blog Tenda na Rocha e Viviane


Durante o tempo que passei no "deserto" não conheci o seu blog. Foi depois da restauração, quando eu senti uma vontade de ajudar outras pessoas, levar a palavra do Senhor e aprender mais sobre Ele.Então eu comecei a enviar os "Versículos do Dia" para todos da minha lista de e-mails, sempre com 2 versículos (velho e novo testamento, como a gente vê na Bíblia on line) e com uma mensagem de salvação, fé, ânimo, vitória e verdade.

Então muitas das suas postagens foram inspiradoras para mim, para meditação e aprendizado, muitas vezes o que eu tinha em meu coração era confirmado com muitas das suas postagens. Hoje, com um pouco mais de um ano os "Versículos do Dia" se tornaram essenciais para mim, para todos que o recebem, são pessoas que trabalham comigo, clientes, fornecedores, e assim vai, porque tomou uma proporção muito grande conforme são reencaminhados.

O dia que demoro um pouco, ou o período que fiquei de férias,  recebi as cobranças? Vivi, cadê os versículos?, "estou esperando os versículos", rsrs.

E sempre tenho retornos assim: "os  versiculos foram pra mim hoje", "estava esperando uma resposta e veio nos versículos", "senti paz ao ler os versículos!, "obrigada por transmitir uma palavra de fé e amor".

Creio que essa é a vontade de Deus para minha vida e assim o faço, onde o Senhor quiser me mandar, e me usar! Eis-me aqui!!!

As postagens do Tenda na Rocha que muito falaram em meu coração foram: O olhar de Jesus, Barro nas Mãos do Oleiro. Mas a mais especial foi: Enxugue suas lágrimas as margens do Rio Quebar.

Esse é o Deus da minha vida, e sei que também é da sua. Glórias à Ele.

Jesus, minha inspiração!

Quando eu definia amor, não imaginava a profundidade de um amor incondicional. Me limitei a somente pensar no amor superficial, amor carnal. Amor que não sabia o que era perdão, não sabia o que era mau ou bom.

Que vinha não sei de onde, mas não tinha uma raiz forte, daquelas que jamais se pode arrancar do chão.Quando verdadeiramente conheci o seu amor Jesus, descobri  que o amor é uma luz. Luz forte, verdadeira, luz intensa, luz que clareia qualquer escudirão.Luz que vem do céu em minha direção.Luz que deixou a glória para mudar a minha história, luz que preencheu meu coração, com raízes profundas de perdão.Luz que para continuar brilhando enfrentou uma cruz.

Luz que se entregou sem ao menos pensar em voltar atrás.Luz que não se apagou, mas que por ser amor, derrotou satanás.Essa luz naquela cruz! Isso sim que é amor, amor que veio do trono do Senhor.Jesus, o Senhor é a luz que naquela cruz salvou a minha alma do mal. Hoje entendo o que é o único amor incondicional

Que esse amor tão puro, verdadeiro e real torna os meus dias em manancial. Manancial de águas vivas que correm e fluem em meu ser. Que percorre minhas veias e me leva a cada vez mais Te querer, Manancial que transformou o meu viver, que me dá a certeza que um dia na glória irei Te ver.

 Jesus, seu nome é Emanuel!Jesus, seu nome é Salvador!Jesus, príncipe da Paz!

Jesus, filho do Senhor!Não sou escritora, não sou poetiza, Não sou autora, não sou artista.O que sou, me faz acima de tudo isso.Sou sua filha Jesus Cristo.Assim como o Seu amor me alcançou e preencheu meu coração

Que minha oferta alcance o céu agora, em forma gratidão.

 Amém

Viviane Silva de Moraes.

63 comentários:

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Paz do Senhor, são testemunhos como este, que edificam nossas vidas e nos fazem seguir em frente. Deus abençoe.

ro lova disse...

Que maravilha heim Wilma... é por isso que não paro de escrever... ja pensei em desistir varias vezes... mas qdo recebo testemunhos desse tipo fico maravilhada... Deus seja louvado por sua vida amiga... e eu creio que irá abençoar varias vidas... meu livro ainda está cru... rsrsr só no começo..mas um dia termino... bjinhos minha flor... Deus abençõe sua vida e continue abençoando a vida desse casal e suas filhinhas... bjinhos fik na paz!!

ro lova disse...

Ah amiga esqueci de dizer adorei a sua foto de perfil ..ta linda... bjinhos no amor de CRisto...

Wilma Rejane disse...



Oi Nana!

Apóstolo Paulo, em carta aos Tessalonicenses(4:11) recomendou:

"Consolai-vos, pois, uns aos outros e edificai-vos reciprocamente"

Saber que outros venceram, através da fé na Palavra de Deus, nos move em fé e amor.

Sobre o livro...Nossa vida é um livro sobre o qual escrevemos todos os dias, ainda que não passemos para o papel, mas se registra na história da vida.

A foto: gosto de fotografia em preto e branco rsrsr

Obrigada, mana.

Deus a abençoe e

Bjokas!

Unknown disse...

Olá, venho passando por um período semelhante a este seu, pois depois de tantas brigas, minha esposa que também vai à igreja decidiu voltar para casa dos pais com nossa filha, faz 10 dias e não tenho mais lágrimas de tanto chorar, Deus tem me mostrado de todas as formas que vai fazer a restauração mas eu sou muito inseguro, pois em certos momentos ela quer aproximação mas depois se afasta mais de mim procurando apoio nos amigos e família.
Deus sabe o quanto amo minha família e o quanto a quero restaurada, e vendo seu testemunho fico feliz de ver que Deus age de forma sobrenatural.

Unknown disse...

Amados, bom dia! Que historia linda! É muito bom sentir o carinho e o cuidado de Deus, sentir amado, sentir que voce é importante para Deus! Eu tambem tenho vivido dias turbulentos no meu relacionamento, tenho um casamento de 5 anos, nao tenho filhos. Nosso relacionamento vive uma fase de cobranças, falta alegria, companheirismo, intimidade e pasciencia. A um tempo atras fiz uma viagem, fiquei 20 dias fora a trabalho. Nesse periodo pensei muito, decidi mudar de postura, a um mes tenho sido outra pessoa. Tenho tratado minha esposa como uma verdadeira rainha (pois sei que ela é). Durante o tempo que viajei, minha esposa tambem pensou bastante e diferente da minha conclusao ela decidiu que nao quer continuar casada. Ainda nao sai de casa, mais segundo ela a decisão esta tomada. Não falta amor na nossa relação, amamos muito um ao outro. Tenho ficado muito aflito e angustiado. Pois a sensação de perda é muito grande, não é só a minha esposa que esta indo, junto com ela esta indo planos e uma familia linda que ja foi planejada. Tenho orado muito, pedindo a restituição do meu lar e da minha família. Sei que Deus vai me abençoar, tenho tentado ficar firme, mais confesso o quanto tem sido dificil. Peço a Deus que abençoe todos que passam por isso. Que acalme o coração das pessoas e mostre o proposito daquele sofrimento.

Unknown disse...

Linda o testemunho. Deus é tremendo!

Anônimo disse...

Lindo seu testemunho, qria que me ajudasse pois não sei mais como agir, as vezes penso q to fazendo pouco. Me adicina se vc tem Facebook: denise varges da silva

Unknown disse...

Denise me adiciona para conversarmos. Estou na mesma situacao q vc. Kanyjamarin@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou passando pelo deserto fui casada durante 5 anos mas meu esposo vem me traindo a mais de 2 anos resolvi sair se casa porque além de não aguentar mais eu o trair também com seu irmão mas eu quero meu esposo de volto voltei para casa do Senhor estou na busca constante de oração jejum lendo a palavra de Deus e buscando testemunhos que posso me ajudar mas eu creio que Deus irá trazer meu esposo de volta

Unknown disse...

ola ...Sou rogerio leal estou passando por isso em minha vida , minha esposa foi embora a 1 semana , e nao quer mais voltar esta na casa da mae, me disse q ate esta com outro rapaz , tinhamos planos juntos , eu sei que errei muito as vezes , ela tbm , mais nesse momento doi muito a perda , estou sofrendo muto por isso me ajudem por favor ...fiquem com Deus

Lvbs disse...

Eu estou assando por isso tambem. Estou desesperada, nao quero me divorciar, meu marido me pos pra fora de casa , mudou os cadeados e disse que nao quer mais me ver, ja reconheci meus erros, pedi perdao, mais ele quer o divorcio, entreguei inha vida nas maos de Deus, mais estou afastada do caminho do Senhor, e nao consigo enxergar uma soluçao. Por favor me ajude.(lvb)

Wilma Rejane disse...


Amada irmã Lvbs,

Creio que o primeiro passo a ser dado é uma reconciliação com Deus por meio de Jesus Cristo. A irmã ora a sós com o Senhor, conversa com Ele sobre seu estado e pede direção. Após isso, procure uma igreja séria, que a acolha com amor e procure frequentá-la pelo menos uma vez na semana, até se encontrar fortalecida na fé novamente. Mas lembre-se: busque um relacionamento pessoal com Deus através da leitura da Palavra e da oração. Não vejo melhor caminho que este.

Seu marido parece estar furioso e apesar do seu desespero irmã, você precisará de paciência para conduzir a situação.

Olha, se quiser escreve para meu e-mail que te encaminho para Viviane, a que escreveu esse artigo. Atualmente ela trabalha com ministério para casais e tem ajudado muitas pessoas:

wilmarejane@yahoo.com.br

Abraço,
Que Deus te abençoe.

MAURO SERGIO MACHADO disse...

ESTOU PASSANDO PELO MESMO QUE PASSOU MAS COMO VC ME APEGO 24 HORAS EM JESUS CRISTO POIS QUE SOMENTE ELE PODERA RESTITUIR NOVAMENTE A MINHA FAMILIA, QUE É O BEM MAIS PRESCIOSO QUE TEMOS AQUI NESTA TERRA, SO QUEM PASSA PELO QUE ESTOU PASSANDO SABE O VERDADEIRO VALOR DA FAMILIA, DA ESPOSA, DOS FILHOS, O QUE CADA SIMPLES QUE VC DEIXOU DE FAZER SERIA IMPORTANTE, UM SIMPLES BOM DIA, UM SIMPLES EU TE AMO, NAO TEMOS NOÇÃO SO QUANTO ISSO É VALIOSO.

Anônimo disse...

Bom dia!
Chorei muito lendo seu testemunho.
Não estou separada graças a Deus, mas temos muitas dificuldades no dia a dia brigas por qualquer coisa e aumenta a distancia.
sou cristã e ele no momento desviado não aguento mais essa situação pq desejo uma familia restaurada em Deus mas é dificil pq para onde corro veja as mesmas palavras " vc é que tem que mudar não ele" mas meu coração não aceita isso, me sinto como se fosse um tapete que é pisado o tempo todo, como aceito isso meu Deus.

Peço a Deus que quebrante meu coração para aceitar isso.

Obrigado pelas suas palavras

Tais disse...

Olha estou passando por uma provação no meu casamento tbm. Nao sou casada na igreja somente moro junto mais ja faz 4 ano q estamos juntos. E andamos com muitos problemas financeiros, e isso acabou afetando tbm. E pra ajuda meu marido nao e muito de acreditar q o inimigo faz as coisas sem q percebemos para destruir o casamento. Além das dificuldades financeiras ele colocou uma ex namorada dele q ele a amava muito e isso fez com que ele ficasse confuso em relação ao que sentia por mim. Entao demos um tempo, ele esta na casa de minha sogra. E eu tenho fe em Deus que ele ira restaurar meu casamento e eu vou receber a bênção no altar do senhor. Esse testemunho foi uma bênção para mim.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos, estou passando por uma momento muito delicado em meu casamento. somos casados a 7 anos e temos um filho de 6 anos que nos ama e muito e não quer ver os pais separados porque ele com tão pouca idade já sabe que o bem maior que DEUS nos deixou aqui na terra é a família. Precisamos de ajuda, nos não estamos conseguindo sozinhos. Por favor nos ajudem, existe amor ainda entre nos. Reinaldo, Marlize e Guilherme, minha família.

Unknown disse...

Sr. Solo Sábio!

Se é assim mesmo que devo chama-lo.
Esse testemunho no qual foi feito esse comentário em 13/07, é meu! Do que Deus fez no meu casamento, e toda honra e glória pertencem somente à Ele.

Eu não sei o que o sr, pretende oferecendo serviços de qualquer tipo para as pessoas.
aproveitando de seus estados de desespero para obter beneficios e enobrecendo o seu nome.
Mas quero te perguntar uma coisa: Quem pode oferecer a salvação e a vida eterna? Quem pode perdoar os pecados e fazer de alguém uma nova criatura?
Somente Jesus Cristo, que derramou seu sangue na cruz do calvário!
O meu testemunho não é apenas de restauração do casamento, e sim da obra maravilhosa de salvação que Jesus Cristo fez em mim, e em toda a minha família. Me resgatou de um lugar horrível, de um lamaçal e firmou os pés sobre a rocha
O preço ele já pagou e Ele mesmo determinou o meu valor, o valor foi muito alto: fui comprada à preço de sangue!
E agora eu não preciso pagar mais nada pois ele já fez tudo.

Então sr. Solo, não venha querer distorcer o que Deus faz, pq homem nenhum é capaz de fazer como Ele, e tem mais qualquer um pode trazer pessoa amada de volta, pode trazer dinheiro, mas a paz e salvação somente Jesus Cristo.
O diabo é o pai da mentira, ele mentiu desde o inicio e isso que o sr. está oferecendo é mentira!
Deus tenha misericórdia de vc, que a graça de Jesus Cristo te alcance e que seu coração seja tomado pelo amor incondicional de Deus.
Que você reconheça que Jesus Cristo é o único caminho que nos leva a vida!

"Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. 1 Coríntios 1:19"

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44"

Wilma Rejane disse...

Sr. Solo Sábio comentou no artigo oferecendo serviços para casais em crise.

Deletei imediatamente o comentário dele assim que tomei conhecimento, pois não havia percebido seu comentário, nem o disparate de sua proposta comercial.

Como está bem claro no testemunho da Viviane, Jesus nada cobra para restaurar casamentos, Ele o faz por amor e por fidelidade à Sua Palavra.



"Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade."Hebreus 4:16

Erica Costa disse...

Pessoal, estou no momento passando pelo deserto que a Vivi mencionou mas sei que Deus é poderoso para fazer qualquer coisa então o melhor a ser feito neste momento é: "Entrega ao Senhor o teu futuro, espera Nele que Ele vai agir" - Salmos 37, 5. Encontrei este blog não por acaso, o Senhor permitiu que o encontrasse e quero dizer que amo as postagens. Que Deus Espírito Santo possa continuar usando a Wilma para nos fortalecer dia-a-dia através da Sua Palavra. Quero compartilhar que tenho lido um livro que é todo baseado na Bíblia e o download é gratuito assim como as graças do Nosso Grande Deus. Caso queiram baixa-lo o nome é "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento", vale dar uma pesquisada. Um abraço fraterno e que Deus nos abençoe.

Anônimo disse...

Muito bom este livro li e TB o poder do homem q hra TB estou lutando pra restaurar meu casamento pois minha esposa diz q não me ama mais mas não vou desistir por nada

Anônimo disse...

Boa Noite irmãs em Cristo não sei mais o que fazer conheci um rapaz que estava separado começamos namorar e passamos algum tempo juntos. Só que ele não era da mesma cidade que eu estava aqui a trabalho. E a quase um mês ele voltou pra cidade dele com a promessa que me levaria depois. Só que até agora só nos falamos por telefone e fiquei sabendo que ele anda saindo com a ex mais todos os dias ele diz que me ama e que Deus vai fazer com que fiquemos juntos. Na verdade quero muito que o Deus me mostre se ele está mentindo pra mim. Apesar de o Amar demais oro e peço a Deus todos os dias que ele volte pois estou sofrendo muito. Me converti domingo passado e creio que Deus do impossivel vai trazer ele pra mim e vou levar ele pra aceitar Jesus também Amem me ajudem em oração. Obg fiquem nz Paz

Viviane disse...

Boa Noite irmãs em Cristo não sei mais o que fazer conheci um rapaz que estava separado começamos namorar e passamos algum tempo juntos. Só que ele não era da mesma cidade que eu estava aqui a trabalho. E a quase um mês ele voltou pra cidade dele com a promessa que me levaria depois. Só que até agora só nos falamos por telefone e fiquei sabendo que ele anda saindo com a ex mais todos os dias ele diz que me ama e que Deus vai fazer com que fiquemos juntos. Na verdade quero muito que o Deus me mostre se ele está mentindo pra mim. Apesar de o Amar demais oro e peço a Deus todos os dias que ele volte pois estou sofrendo muito. Me converti domingo passado e creio que Deus do impossivel vai trazer ele pra mim e vou levar ele pra aceitar Jesus também Amem me ajudem em oração. Obg fiquem nz Paz

Suellen Fernandes disse...

Obrigada amiga meu marido acabou de sair de casa dizendo q ama outra mulher meu mundo desabou. Estou a 42 horas sem dormir estou separada a 1 mês, depois de ler seu blog Deus falou comigo grandemente e irei lutar pelo meu casamento.... obrigada por Deus re usar estava perdida desolado so chorando... mas agora vou atédormir


Unknown disse...

Olá Wilma Rejane,a Paz do Senho esteja sempre com você.Não descobri esse blog a toa,em meio a um deserto no meu casamento fiquei muito Feliz em ver esse Testemunho e saber como Deus age naqueles que confiam e descansam nele.
E o que me deixou mais feliz hoje foi que por incrivél que pareça você é minha conterrânea,aqui de Teresina-Pi,um ótimo trabalho você tem desenvolvido ao Reino de Deus,quero conhecer você e o seu ministério.
Deus Abençoe vc e sua familía sempre!

Anônimo disse...

Estou em uma situação difícil. Estou noiva e não sinto atração física por meu noivo. E agora fiz uma viagem a minha terra Natal, e meu ex marido estava lá, não nos vimos, mas soube que ele estava la, e parece que reacendeu a chama de Amor e sinto a vontade de ter meu casamento de volta, ele namora uma pessoa. E lá na minha cidade Natal está saindo com outra. E fiquei com ciúmes. Ele falou comigo no watssappzap mas depois não mais. Estamos separados a 7 anos eu o trai no passado. Pôr em desde que separamos nem eu nem ele conseguimos gostar de outras pessoas.

luciana disse...

Deus é maravilhoso e sempre está disposto a nos abençoar, muitas vezes a nossa felicidade ou benção está próxima de nos, porém, não enxergamos. o seu noivado pode ser sua benção mesmo que vc ache que não sinta atração pelo seu companheiro... na verdade vc deve parar e pensar sobre o preço de cada caminho q vc tem para escolher... tudo tem um preço ... na palavra Deus diz que o nosso coração é enganoso ... ore e pergunte a Deus sobre qual será a vontade dele para sua vida, tenho certeza que ele não quer q vc sofra, mas tudo depende da escolha que vc vai tomar,pois temos o livre arbítrio... a falta de atração com seu companheiro pode ser resolvida se vc se dispor a esquecer todo o seu passado e decidir amo-ló, pois o fato de vc sentir atração pelo seu ex mostra que seu coração ainda está ligado as suas antigas raízes ... ore a Deus peça a ele para te orientar nos seus caminhos, ele sabe qual é o melhor pra vc ... nossos desejos são enganosos... faça a escolha que Deus deseja pra vc... se o seu ex estar em dois relacionamentos caso vcs voltassem ele poderia tbm te trair ... se o seu noivo te ama e é um bom companheiro tenha sabedoria para que vcs deem certo ... não fique presa ao seu passado . Deus tem o melhor pra vc no seu futuro, ele só quer o melhor para nos ... que a paz do senhor esteja contigo ... peça a direção de Deus e faça a escolha certa ... lembre-se que nossos desejos são enganosos .

Unknown disse...

Otimo testemunho.
Estou na luta tb a pouco mais de um mes e me identifiquei muito com vc.
Hoje orei a Deus pedi perdao por mais uma vez pedi a ele para me mostrar que ele esta comigo na restauracao da minha familia,depois senti vontade de lwr testemunhos envorajadores e me deparei com o seu que possuia sentimentos iguais os meus.
Nao pare!
Com tudo que estou passando tb tenho meu proposito e a cada dia yento transformar a crise em oportunidade.
Com a crise Deus tem me orientado e me ensinado a ser uma esposa virtuosa e minhas provas vao ser para edificar meu lar em nome de Jesus.
Obrigada

Fran disse...

Boa tarde,

Hoje pela primeira vez entrei nesse blog, tenho visitado vários, pois estou no deserto, amanha completa 4 meses que estou separada do meu marido, e claro sofrendo muito, pois desejo a restauração do meu casamento. Tenho lido muitos testemunhos e estou lendo o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento-Erin Thiele- o poder da esposa que ora, enfim numa busca constante. Apesar da separação mantemos contato, mas ja li inumeras vezes que devo " deixar ir', confesso que é bem difícil mas também tenho sofrido muito pois sei que muitas vezes esse contato me faz sofrer ,ele está morando com outra mulher (na verdade uma menina tem 19 anos )meu marido 52 e eu 51. amadas me ajudem me oriente com uma palavra, qu meu casamento de volta.Gostaria também que se alguém pudesse me esclarecer : Eu sou o 2º casamento do meu marido, quando o conheci ele era separado a 5 anos, e se divorciou e nos casamos em 2008 ele é meu primeiro casamento nunca havia me casado antes, devo lutar pela restauração do meu casamento pois já li que Deus não reconhece esse casamento. Mas fico perdida as vezes pois ele é meu primeiro marido e eu sua 2ª esposa e agora? se me divorciar não poderei casar com outro ,Senhor misericódia.
me ajundem por favor!

Unknown disse...

Irmã Fran acima de tudo descanse seu coração em Deus.Se você nunca casou com ninguém antes,sempre foi solteira, e se envolveu com essa pessoa que já foi casada e divorciada, a sua condição era de "Adultera"( Perdoe-me pela expressão,mais é a realidade pois se a mulher com a qual ele casou primeira vez estiver viva,ela ainda é sua esposa). Aconselho você a Orar a Deus pedindo uma direção,pois aos olhos de Deus você é "Solteira" e pode se casar com outra pessoa "No Senhor" ou ficar sozinha,caso queira sua salvação.pois é o que a palavra de Deus diz. desde já aconselho a entrar nesse site: www.atalaiadedeus.com.br e busque uma orientação mais clara.
Não tome nenhuma atitude precipitada.deixe o Espírito Santo te conduzir e mostrar a verdade.

Unknown disse...




Irmã Fran,

Senti de te aconselhar..

Em primeiro lugar sugiro que você não fique remoendo culpa, achando que a separação ocorreu por sua causa, por não ter feito isso ou aquilo. Não minha irmã. Pense em termos de futuro agora: o que posso fazer para sair dessa situação?

A pessoa com quem você casou tem grave problema, ele não se contenta em ficar com uma esposa só e por muito tempo. Já está na terceira e daqui a pouco a terceira estará sofrendo por ter sido deixada por uma quarta.

Pergunto: valerá a pena se unir a esse homem novamente? Você o ama e tem estado abatida por isso, sabe que Jesus pode reaver tudo e de fato, Ele tem todo poder para isso, a questão é:

Seria o melhor para você? Se seu marido não for um homem convertido ao Senhor te fará sofrer novamente.

Irmã, mude o foco, comece a orar a Deus dizendo: "Senhor quero muito ter meu casamento de volta, devolve esta minha alegria, minha casa, meu esposo transformado. porém, se não for para o bem de minha alma, dá-me uma nova direção, acalma meu coração".

Pense nessas palavras e te desejo muitas felicidades.

Roberto disse...

Peço que orem pelo meu casamento. Sou casado a 16 anos e no ano passado minha esposa quis se separar, alegando que não estava sendo feliz nesta nossa união, pois não fui atencioso com ela ao longo deste anos... tentei d toda forma demove-la desta ideia dizendo que poderíamos reverter juntos esta situação pois eu a amo. Temos duas filhas lindas. Infelizmente em outubro ela saiu de casa com as meninas e desde então mora na casa da mãe. Nos falamos hoje como dois amigos e não percebo nela inclinação para voltar.
Sofro por viver separado da minha família.
Somo católicos, temos atividades na Igreja.
Tenho entregue na minhas orações toda esta situação, confiando que Deus quer a nossa união.

Unknown disse...

Wilma, tb estou nesse processo de divórcio. Espero se for da vontade dele que ele me coloque eu e ela restaurados. Peço oração por ela Nayana e eu Edcarlos.

Érica Costa disse...

Amados Roberto e Edcarlos, a paz do Senhor! Quero começar pedindo que não desanimem com o que os seus olhos físicos vêem pois o Deus ao qual servimos é o Deus de toda criatura e tudo pode (2 Coríntios 5:7)! Precisamos continuar sem desanimar (Jeremias 32:27) e crendo sem duvidar pois a fé é a certeza daquilo que ainda se espera (Hebreus 11:1). Não cessem de orar por suas famílias mas é importante finalizar suas orações pedindo que seja feita não a nossa vontade mas a do Nosso Grande Pai pois Ele sabe de todas as coisas. Lembrem-se: "Revela ao Senhor tuas tarefas e teus projetos se realizarão" - Provérbios 16:3
Que o Senhor abençoe a nós todos e que o Seu Espírito nos dê o direcionamento necessário a todo momento.

Wilma Rejane disse...



Irmão Edcarlos,

Deixo aqui esses versos da BíblIA PARA SUA MEDITAÇÃO:

"Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre."Salmos 30:11,12

Deus o abençoe e que Seus propósitos se cumpram na sua vida e da sua família.

Unknown disse...

Bom dia Wilma!

Sabe, fui casado por 10 anos, sempre amei minha esposa exageradamente e estamos separados desde o dia 20/02, temos uma menininha da mesma idade. Quando a conheci a nossa filha já tinha 4 meses e a amo e crio como se fosse meu sangue. O fato é que sempre fui desgarrado, nunca fui de frequentar igreja, apesar de acreditar em Deus. Só que meu casamento vem ruindo em brigas e dores, decepções. Claro que a culpa na maioria das vezes foi minha. Sempre fui omisso com a verdade, inventava coisas que eu sabia que não conseguiria cumprir e isso frustrava muito a minha família, sempre sem paciência para ouvir minha esposa, sempre muito egoísta,às vezes grosseiro, se não fosse bom pra mim não serviria. Confesso também que muitas vezes deixei de dar valor à minha esposa, raríssimas vezes a elogiei e dezembro para cá, comecei andar com pessoas erradas e abandonar minha esposa em casa para sair e beber, sair para boate e tal.
Eu na minha ignorância e falta de sensibilidade imaginei que minha esposa estava me traindo, pois a mesma trabalha numa cervejaria famosa e sempre tem festas com fartura de bebidas e tal. Foi aí que cometi o pior erro da minha vida: Inventei uma historia que a machucou muito por puro ego e vingança contei para a amiga dela que estava saindo com uma menina 20 anos mais nova da qual ela morria de ciumes. Obviamente a amiga de imediato contou pra ela após uma briga horrível que tivemos, ao ponto de nos chamarmos de lixo e escória da humanidade.
Passado uma semana me arrependi, a procurei e contei toda a verdade, tentei pedir desculpas e me reconciliar com ela, mas como eu mentia muito ela não acreditou obviamente, estava com muita raiva de mim, disse q já estava com outro e feliz, coisa que só acreditei quando a vi com o outro no dia 08/03. Meu mundo desabou, eu estava com a minha filha no carro que presenciou tudo. Pensei. minha vida acabou aqui, não tenho mais razões para viver. Chorei muito, vomitei de nervoso, me desesperei, pensei em cometer uma loucura... Mas acabei levando minha filha pra casa e indo embora.
Por mais duas vezes ainda a vi com o mesmo homem, pedi para ela não me procurar mais para ficar com a menina para ela sair com o outro, pois aquilo ainda me doía e que eu ainda estava em processo de esquece-la, ainda pedi para que ela não falasse mais comigo, mesmo tendo consciência de que não era aquilo que eu queria, mas não via mais chances para nós.
Mesmo sem ânimo nem pra sair de casa, estou sem trabalho então fico o dia todo no meu quarto e procurando sites de auto ajuda, de como reconquistar minha ex, métodos de reconquista, estratégias de aproximação entre outros, me veio ontem uma voz calma, quase um sopro, dizendo: " procure por Jesus, restauração de casamento". E foi o que fiz. Entrei num site e me deparei com palavras que me fizeram chorar muito, me senti envolvido por um caloroso abraço confortável e naquele momento foi como se eu tivesse sido perdoado e como se meu coração estivesse livre das mágoas e pronto para um novo recomeço. Enxerguei tudo tão claramente, todos os meus erros e defeitos e como sou capaz de perdoar minha esposa com o caminho que Jesus está colocando em minha vida. Chorei mais ainda quando li que deus está fazendo isso na minha vida justamente para que eu me reaproxime dele, já que não fui pelo amor, ele me tirou o que eu tinha de mais precioso para que eu possa enxerga-lo e ver que seu caminho é o que tenho que seguir.
Tenho certeza a partir de agora que ele tomará as providencias na minha vida e quero apresentar Jesus à minha esposa e filha. Mostra-las o quão Jesus é maravilhoso e pode mudar as nossas vidas e transformar um casal cheio de rancor, magoa e raiva, num casal feliz e no caminho do Senhor.
Ele me mostrou que preciso mudar e essa primeira mudança é buscar à ELE. Só ELE poderá trazer minha família de volta.

Obrigado à todo pela paciência de ler meu testemunho. Assim que Jesus restaurar a minha família, voltarei e farei um novo testemunho louvando ao senhor e contando os detalhes. Fiquem na paz do Senhor.

Wilma Rejane disse...


Bom dia Santos!

O irmão se arrependeu, percebeu o erro e quer recomeçar sob a direção de Deus. Oro para que dê tudo certo, que o Senhor Jesus una e reúna novamente sua família.

Saudações em Cristo.

Unknown disse...

Apenas espere e confie. Vc verá o que Deus fará na sua vida. Não se afaste do SENHOR.

Dani disse...

Que lindo testemunho, estou enfrentando o mesmo processo, mas Deus já se encarregou de colocar pessoas em meu caminho para cuidar de mim, me ensinar sobre a palavra e as obras de Deus, estou lutando junto com o senhor e sei que ELE vai restaurar minha família.

Unknown disse...

Como vc esta irmão em Cristo?

Anônimo disse...

Olá li seu testemuno vilmá . e até chorei .porque estou passando neste momento oque vc já passou mas a pouco tempo conheci Jesus e é nele que vem minha força e fé ..
Obrigado por seu testemunho só me deu maus força para continuar nesta fé e restaurar meu casamento e ter uma vida abençoada ..

Anônimo disse...

Meu Deus como e lindo, achei que eu era o único homem a ir em busca de Deus para restaurar meu casamento, durante minha luta vi que no matrimônio, Deus fala: vocês agora são uma só carne e um só espírito, então irmãos e irmãs primeiro pessa pra Deus lê restaurar e como Deus nus unil no altar com nosso retorno para Deus ele vai restaura a sua esposa ou esposo também !Sim lembre se desas três palavras Ore, confie e espere! Tudo é no tempo de Deus,Amém! Ass: Alexandre

Anônimo disse...

Também estou nessa luta pela restauração do meu casamento, da minha família.
Conheço meu companheiro desde a escola, depois de anos nos reencontramos e começamos a namorar.Eu já era batizada nas águas a alguns anos, mas estava afastada. Enfim, com alguns meses de namoro engravidei, depois que nosso filho nascesse iriamos nos casar, mas quando nosso pequeno João completou seis meses tivemos uma briga feia e ele foi embora. Deus já me mostrou de várias formas que ele é meu esposo, meu varão. Embora ele já estar se relacionando com outra mulher. E estar frio e distante, visitando nosso filho uma vez por semana. Estou seguindo firme de que ele vai voltar, de que Deus irá restaurar. Já estamos separados a sete meses,e a saudade e a espera por ele só aumentam.

Anônimo disse...

Socorro eu peço a Deus. Estou fraco e abatido sofrendo muito estou há 5 meses separado de minha família brigava-mos muito infelizmente ela se cançou e pediu para eu sair de casa. Amo minha esposa estou orando a Deus pela sua restauração não é a primeira vez que nós nos separa-mos, quero ser feliz com minha esposa oro a Deus pedindo né ajude por favor restaura minha família. Deus falo no coração dela salva nosso relacionamento. Estou sozinho e não sei mais o que fazer

Unknown disse...

Boa noite, estou passando por tribulações no meu casamento, mais creio em meu Deus todo poderoso, que ele vai restaurar meu casamento, meu esposo pediu a separação terça feira passada, esta dentro de casa, mais é como dois estranhos, estou muito aflita, já tentei conversar e nada, sempre diz que acabou, meu coração grita de tanta dor. Tenho uma filha de 5 anos. E ela é muito apegada a ele, se ele sai na porta ela la pergunta, se eu estou fazendo comida, ela pergunta a ele: Papai vc vai comer, mamãe tá fazendo comida. E eu sempre orando, pedindo a Deus pra restaurar meu casamento, minha família, que tudo de ruim caia por terra, que o meu Deus é grandioso e pode todas as coisas. Me ajuda.

Orliane disse...

É animador ver todos esses testemunhos e muitas pessoas na busca pela restauração do casamento.
Desde de maio desse ano q estou lutando, mas no dia 2/11 meu marido se envolveu com outra mulher e disse que desistiu de nós, mas nem eu nem Deus desistimos. Estou sofrendo, mas creio na vitória pq Deus está comigo. Orem por mim por favor!!!

Orliane disse...

É animador ver todos esses testemunhos e muitas pessoas na busca pela restauração do casamento.
Desde de maio desse ano q estou lutando, mas no dia 2/11 meu marido se envolveu com outra mulher e disse que desistiu de nós, mas nem eu nem Deus desistimos. Estou sofrendo, mas creio na vitória pq Deus está comigo. Orem por mim por favor!!!

Unknown disse...

ola! Estou passando pela mesma situacao. peço a Deus que restaire meu casamento. a pouco mais de um mes, me separei dp meu marido, temos uma filhinha juntos e amo muito ele. peço que ore por mim, Wilma. Regane. Estou muito triste :(

Unknown disse...

ola! Estou passando pela mesma situacao, separei do meu marido, a pouco mais de um mes, temos uma filhinha juntos. Queria muito voltar, estou sofrendo muito peço q voces orem por mim :'( Deus é maravilhoso e sei que ele vai fazer a restauracao no meu casamento

Wilma Rejane disse...



Olá karoline,

Graça e paz de Jesus.

Amada irmã, como eu gostaria de ter uma resposta precisa e reveladora para você, mas não tenho. Estarei orando por você e que nosso bom Deus realize em sua vida o que há de melhor, pois somente Ele conhece o caminho do bem, do bom e da verdade.

Salmo 25.

Deus a abençoe, receba meu afetuoso abraço, em Cristo.

Unknown disse...

Eu queria muito que minha historia fosse assim. Meu marido me deixou, eu o magoei mto, me arrependi, mas ele não qurer mais voltar. Tenho orado todos os dias o dia todo. Mas não consigo ter essa fé e entregar a Deus

Unknown disse...

Como preciso de uma palavra de força. Nem sei mais no que pensar

Unknown disse...

irmam preciso de oração. minha esposa me deixou a um mês. eu fui criado na igreja. ela também ela tem muita fé. Por isso não entendo como fez isso. mais agora que estou buscando a Deus entendo. o propósito dele. peço para ela vou tá para casa eu estava muito ancioso mais agora vou esperar em Deus. irmAM meu email é Rafaelgrijo1525@Gmailegal.com. meu telefone Zap e 996406450. Estou precisando muito de ajuda.
Estou suplicando a Deus e pedindo para a cada dia aumentar minha fé. para ter minha esposa de Vouga. Vou esperar uma palavra sua. Deus nos abençoe...

Anônimo disse...

Boa noite
Fui casada por 17 anos e vivia um casamento infeliz.
Meu marido era alcolatra e me agredia física e moralmente.
Pedi a Deus que o liberta-se que se tornasse um bom marido mas isso nunca aconteceu.
Me divorciei há 4 anos
Fiquei 2 anos sozinha.
Conheci um rapaz e começamos a namorar depois de 3 meses fomos morar juntos.
Achei que realmente Deus havia preparado um bom homem, ele dizia ser temente a Deus e queria seguir seu caminho e isso me alegrava.Éramos felizes.Mas com o tempo percebi que ele possuía um vício....Em pornografia e masturbacao e eu não toleravá isso...mE fazia muito mal...Me sentia desprezada como mulher ...Até que um dia por conta desse comportamento ,brigamos e ele saiu de casa e me traiu,passou a noite com outra mulher e de manhã voltou pra casa arrependido e implorando meu perdão.
Eu o amava muito e acabei perdoando.
ME prometeu que nunca mais faria isso novamente.
Sempre buscava a Deus e lhe pedia para que o senhor o libertasse dessa imundície e ele tinha conhecimento que isso é errado.Ele era batizado na CCB.
Mas sempre que tinha oportunidade ele via a filmes pornograficos e percebia qUE se masturbava.
Implorei muito a Deus,estava enlouquecendo pq ele sempre me prometia e não cumpria....dizia que era sua fraqueza neste mundo...E nossas brigas eram constantes por conta disso e ele começou a ficar estranho e agressivo.
Ate um ponto que ele acabou me abandonando.
Ele me deixou há 8 meses
Mas eu ainda o amo e queria tanto que Deus trouxesse ele de voltá, mas curado e temente a Deus.
Ele está solto num mundo de perdição....Até casas de prostituição ele frequentou.
Peço a Deus todos os dias para tira-lo dessa vida traze-lo de volta.
Não sei mais o que fazer.
As vezes me revolto com Deus pq penso que se Deus tivesse feito o desejo do meu coração curando ele desse vício, poderíamos estar juntos e felizes e nos caminhos do senhor.
Porque deus nao me ajudou?
Sofro demais por conta disso.
Me ajudem por favor...
O que devo fazer?
Estou tão angustiada. ..Minha fé está abalada por conta de tanto sofrimento.
Ass:Daniela


Adrianne disse...

Olá!
Estou passando por esse deserto, meu marido trabalha em outras cidades em uma empresa de Marketing, eu não pude acompanha-lo, nesse meio tempo de 2 e 5 meses que estamos juntos, tivemos um.bebe o meu filho tem.1 ano e 3 meses.
E o meu marido com o passar do tempo foi mudando comigo, me excluindo.
Um dia desses, descobri e o que a minha intuição já falava a tempos, ele tinha outra pessoa.
Falei com Ele, ele negou, mas também decidiu por fim em.nossa relação, falou coisas horríveis pra mim, disse que não gostavam mas de mim, falou tantas coisas.
Estou a orar pelo meu esposo.
Para que Deus renove o sentimento dele por mim.
Eu creio que tudo vai da certo!
E a minha família será restaurada!

Anônimo disse...

Paz do senhor,estou passando por momentos assim também minha esposa disse que não me ama mais é de quiser véu posso ir embora, mais Deus falou comigo pra eu descansa tira a anssiedade e fazer a vontade dele que ela vai agir, quando você começa fazer a vontade de Deus as coisas parecem sai do controle pois o inimigo fica furioso mais espere em Deus.

Musadelavida disse...

Como chorei lendo esse testemunho..estou passando exatamente pela mesma coisa.
Mas estou orando e tenho fé que Deus esta trabalhando na nossa vida
E vai restaurar meu casamento e minha família

Unknown disse...

Me ajudem estou passando por dificuldades no meu casamento. Brigamos muito e o expulsei de casa, ele não saiu definitivamente só vem para tomar banho e lavar roupa
Ainda temos contatos ele disse pra eu ser feliz, que tentou de tudo e não conseguiu me mudar.
Estou muito arrependida e quero meu marido de volta. Essa semana fui para a igreja, coloquei nossa vida nas mãos do Senhor, mais sou muito ansiosa. Eu choro muito já fazem 3 semanas que estamos nessa situação
Preciso muito de ajuda de oração
Orem por nós amados Bruno e Carina

Erica Costa disse...

Amados em 19/08/2015 fiz esse comentario ai acima. Eu estava no deserto. Assim como Jó n conhecia o Senhor apenas ouvia falar a respeito Dele. Minha casa construida sobre a areia havia desmoronado. Com Jesus Cristo, como meu Senhor e Salvador, passamos a reconstruir... Um tijolinho de cada vez! Ele me mostrou meus pecados, onde errei, Ele me mostrou q fui arrogante e tola e assim Ele foi me moldando a cada dia. Começamos a reconstruir minha casa sobre a Rocha, que é Jesus Cristo! Depois de ouvir do meu marido q n me amava mais, ouvir da minha sogra q ele tinha uma namorada, ouvir da minha mae q o meu casamento tinha se teansformado em amizade, o meu Deus se levantou e para honra e gloria do seu nome, restaurou meu casamento! Ele ve nossas lagrimas, Ele ve nossa vergonha e Ele vem em nosso auxilio. Glorias a Ti, meu amado!

Selene disse...

Que lindo testemunho, amei o blog.

Unknown disse...

Me ajuda por favor preciso restaurar meu casamento email larissa.andradeee@yahoo.com.br

Unknown disse...


Observar anos de casamento acaba doendo mais do que o próprio inferno. Já estou casada há anos com a esperança de que eu e meu marido nunca partamos depois de termos passado juntos tanto. Apesar de ele ter me dito que não estava mais interessado no casamento, eu não poderia dizer o que levou a essa causa que nunca tivemos uma briga séria que pudesse levar a tal decisão. Eu estava com tanta dor que não consegui mais continuar. Eu estava em casa uma tarde, quando eu estava online conversando com um amigo meu e passando por algum post, então eu vi um write-up de como uma senhora conseguiu seu casamento de volta juntos. Isso realmente me surpreendeu porque eu nunca pensei que isso poderia ser possível, eu pensei sobre isso e eu dei uma chance. Eu fiz contato com o ajudante que estava fazendo todos esses milagres. Quando o fiz, contei-lhe tudo o que estava fazendo sobre o meu casamento, depois ele me assegurou a não chorar mais e deveria ter fé de que meu marido mudaria de idéia em sete dias. Eu fiz o meu melhor para acreditar nisso, então eu fiz tudo o que ele pediu de mim e após a conclusão dos sete dias meu marido veio a mim pedindo-me para perdoá-lo que ele nos queria juntos novamente e isso já faz mais de cinco anos e agora somos uma família feliz. Estou de fato grato a esse ajudante pelo que ele fez por mim que eu quero contar sobre a bondade dele. Se você precisar da ajuda dele, peça ajuda a ele em lovesolutiontemple1@gmail.com. whatsapp [+2348128528058]

Mizi Margueron disse...

Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho do Porto, mas mudo para as cidades de Sydney na Austrália com o meu marido. As Palavras não podem explicar o quanto estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento arruinado, meu marido deixou eu e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que ele queria um divórcio comigo, então eu disse a ele que sabia, então ele nunca mais voltaria para casa, seu amigo me disse que ele mora na Austrália agora com outra mulher. e ele faz todas as comunicações inválidas.Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais vimos o pai deles. Tentei ser forte para os meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por seis anos, porque eu realmente o amava. Eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta à minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para o seu casamento feliz então eu decidi colocá-lo para uma tentativa eu ​​enviar uma massagem para seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, e ele fez um amor feitiço para mim. Para minha grande surpresa, meu marido me ligou em apenas três semanas e me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação. Ele pediu desculpas pelo erro e pediu desculpas pela dor que causou. Então ele veio com muito amor e alegria de volta para nós, e a partir daquele dia, nosso casamento foi agora mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que rezou para que ele tivesse vivido por mulheres e crianças para ajudar em seu tempo doloroso. E também é um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp ele sobre +2348144480786 BOA SORTE