A Graça Que Nos Fortalece




Da próxima vez que seu dia tomar a direção errada, aqui está o que você deve fazer: Mergulhe na graça de Deus. Preencha o seu dia com o amor dEle. Tempere sua mente na misericórdia do Senhor. Ele pagou suas dívidas. "Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro" I Pedro 2:24.


Quando você perder a paciência com seu filho, Cristo intervém: "Eu paguei por isso". Quando você comete um engano, e todo o céu treme, seu Salvador levanta a voz: "Minha morte cobriu este pecado". Quando você pratica os mais terríveis dos erros: cobiça, inveja, luxúria, mentira, Jesus se posiciona diante do tribunal e aponta para a cruz ensanguentada: "Eu já provi. Já tirei os pecados do mundo", e junto com o arrependimento, vem o recomeço.

Que dádiva Ele nos deu! Ganhamos a melhor loteria da história da humanidade, sem ter que pagar pelo bilhete! Sua alma está protegida, sua salvação é garantida. Seu nome está escrito no único livro que interessa. Você está apenas a alguns grãos da ampulheta de ter uma existência sem lágrimas, sem escuridão, sem dor. Do que mais você precisa?

Max Lucado (adaptado)

5 comentários:

Eliana Penna disse...

Graça e paz...
Irmã como hoje eu precisava ler : "Eu já paguei por isso" ou "Minha morte cobriu este pecado"
Deus lhe abençoe

amembrother disse...

Gostei muito do seu blog Lea.
Parabéns por ele... Já estou até seguindo..
Te convido a visitar e seguir meu blog tb

http://www.amembrother.blogspot.com

Aproveite para deixar um comentário...
Fico muito feliz com os comentários,
eles me motivam a postar sempre coisas novas...

Que Deus te abençoe sempre!

Thaís Agueiro disse...

Obrigada Irmã pela hospitalidade,ainda estou no começo mais creio que meu Pai vai abençoar meu blog e muitas pessoas conheçerão verdadeiramente e a cada dia me motivará mais a escrever que Deus abençoe a sra.e o seu espaço.PS: Seguirei este blog

PASTOR EDMAR disse...

Graça e paz minha irmã
tenho lido suas postagens e decidí criar um blog para estarmos juntos nesta luta cristã, tentando levar a palavra de Deus a todos e de todas as formas, quero te pedir um favor me escrevi como seguidor de seu blogger mas saiu com nome de meu filho Rafael Rodrigues Pereira, preciso mudar o nome mas acho que não tem como, vc pode excluir para que eu me inscreva outra vez? meu blogger "APACENTANDO O REBANHO" grato, fica na paz de Cristo Jesus.

Wilma Rejane disse...

Graça e paz, Pr. Edmar!

Que Deus o fortaleça nessa nova missão de evangelizar através da internet, viu?

Já exclui o perfil do Rafael.

Em Cristo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...