Susan Boyle, Não Julgueis Segundo a Aparência



Essa história é impressionante!Chorei e me arrepiei. Que lição! Aconteceu no programa "Britain's got talent" (Britânicos têm talento) que foi ao ar no último sábado (11.05). Susan Boyle (uma desempregada) ao entrar no palco foi recebida com deboche e sarcasmo. É que sua aparência, não corresponde aos padrões de beleza desejáveis.

Um dos jurados, Simon Cowell, conhecido por maltratar candidatos no American Idol, perguntou a candidata: "Qual o seu sonho?". Ao responder que era ser cantora profissional, a platéia sorriu, assobiou. Simon e os outros jurados irronizaram.

Ao anunciar que cantaria "I dreamed a dream"(Eu sonhei um sonho), um múrmurio de incredulidade percorreu o auditório. Mas, foi só Susan começar a cantar que todos se surpreenderam. Que voz maravilhosa!

"Quando você entrou aqui, todos riram; agora ninguém mais está rindo. Estamos todos impressionados" comentou um dos jurados. Agora, Susan Boyle é sensação e desponta como preferida para vencer o programa. Está com a agenda lotada : é sucesso no canal You Tube e já tem proposta de várias gravadoras.

"Eu nunca imaginei que pudesse alcançar tanta gente. Estou muito lisonjeada"
Para completar o enredo de conto de fadas da inglesa, Susan admitiu que "nunca foi beijada" - o tabloide inglês "The Sun" já a está chamando de "Virgem Susan". Quem sabe a sorte dela não muda também nesse aspecto? É... de gata borralheira a princesa.

Obs: Tentei adicionar o vídeo legendado, porém, o you tube e outros provedores de vídeo estão proibindo a exibição em blogs devido direitos autorais do programa.

Fonte: o globo
Veja Legendado:


6 comentários:

Anônimo disse...

Paz Amada,

essa realidade é uma constante nos dias de hoje. Principalmente entre nós povo de Deus. As pessoas não acreditam mas nós somos dotados do poder de Deus e de autoridade deixada por Jesus Cristo. E no momento certo todo joelho se dobrara e toda lingua confessara, perante e ao nosso Senhor Jesus, amém.

Beijo.

Tânia Correa disse...

A Paz amada irmã !

Linnndo,impressionante, e arrepiante,sem dúvida alguma é um dom dado por Deus,é impossivel ver e ouvir esta simples senhora cantando e não se emocionar,pois como realmente ela não tem a "aparência " que esperam de "grandes" estrela ,mais eis uma prova,mais uma vez, que Deus não escolhe segundo a aparência e sim o coração, e imagino quantos não riram dela ao dizer que um dia isto iria acontecer,e que convicção que ele tinha, estava muito segura,mais Deus dá honra a quem Ele quer e na hora em que Ele quer,este dia foi de Honra para esta simpática senhora,e que lindo ver o povo todo de boca aberta ,diante daquilo que não esperavam.
Parabéns pela matéria ,já havia visto este video e nunca me canso de ver e me emocionar,pois essa canção também é linda, acredito que se passava um filme na cabeça dessa senhora, quantos sonhos não são desperdiçados,até encontrarmos com o nosso Senhor Jesus!
Deus abençoe sempre você,estou sempre visitando este abençoado blog,pois saio sempre edificada.
Fique com Jesus

Andre Luis Aquino disse...

Eu tinha que escrever algo sobre essa mulher que me fez chorar como há muito tempo não choro e esse texto não vai pro blog porque estou tão extasiado com ela que não quero por enquanto colocar nada lá, quero ficar olhando e ouvindo ela cantar o maior tempo que conseguir.Eu estava na sintonia da “Divina comédia”, mas sinto que vou ter que pegar um atalho só por hoje para “Os miseráveis” de Victor Hugo que, aliás, há muito tempo anda falando comigo.
Escrevo sobre Susan porque a quero como mais um dos verbetes da enciclopédia da minha alma, tudo que escrevo vem de dentro de mim e isso torna as palavras, os sentimentos e as pessoas parte da minha existência, o físico é ilusão, o pensamento que é o real. Susan parece ser a resposta a uma voz que há muito tempo clama dentro de mim , a mudança do mundo, a sensibilização dele torno-o um lugar menos hostil e mais feliz.
Eu me identifico com Susan porque eu já senti na carne o que é ser desprezado pela crueldade de outros seres humanos, porque sinto a realização plena do meu corpo ao ter superado meus complexos, eu tenho baixa estatura para um homem, e isso sempre foi motivo de chacota, até um dia, até o dia que eu percebi que aquelas pessoas eram cegas, elas não viam o que eu tinha de maior em mim e eu resolvi mostrar ao mundo o que é.Hoje todos os dias quando acordo me orgulho de quem sou.
Como Susan eu tinha preconceito comigo mesmo, uma amiga certa vez abriu meus olhos para isso, eu agradeço a ela por ter me fortalecido, acreditava no bullying que as pessoas adoram fazer com as outras, a humilhação é um prazer sádico inerente ao caráter humano, aprendi a rir das piadas que faziam comigo, fui aperfeiçoando minha percepção, aguçando meu olhar, aprofundando a minha sensibilidade.Assim a minha empatia se tornou um dom, assim como a expressão dos sentimentos mais íntimos.Aprendi com a vida e com a insensibilidade das pessoas a reconhecer o caráter de alguém apenas pela maneira dela olhar ou se dirigir a você.
Susan fez girar a minha vida e hoje é um dia especial para mim, se sorrateiras minhas futuras rugas, quase sempre frutos de preocupação excessiva ou de stress maligno, estiverem nesse momento nascendo em meu rosto elas não serão como as outras, estas são marcas da expressão do meu sorriso

Wilma Rejane disse...

André,

seu depoimento também me comoveu, porque o mundo precisa de amor para enxergar quem são as pessoas, olhar dentro delas, além das aparências. Isso, está ficando cada vez mais raro. Quantas vidas não são desprezadas sem terem sequer a chanche de demonstrarem quem são? Apenas porque não são considerados "belos"?

Amo o Evangelho, amo a Cristo por tudo que Ele É, por não considerarar a aparência do homem. Quem dera que as pessoas exalassem Cristo, tratando as outras com amor, divino amor.

Mas não, a "arena" da vida torna pessoas especiais em "espetáculos" torcendo pela miséria dos "feios".

André,que Deus o abençoe. Quão poderoso é Deus que tem lhe feito ser grande aos seus olhos, e creio, aos olhos de muitos.

Muitas bençãos!

Wilma Rejane disse...

Tânia,

a letra dessa música é linda! Quando conhecemos a história de Susan, nos emocionamos ainda mais.

Ela tem problemas com aprendizado, durante toda vida foi motivo de chacota na escola. Mora sozinha, com um gatinho. O que a motivou a participar do programa foi a morte da mãe, que sempre acreditou em seu talento e pedia para ela candidatar-se em shows de calouros.
Envergonhada devido a aparência e seu jeito atrapalhado ela não acreditava que pudesse ganhar.

Deus é tão maravilhoso, deu a ela um talento inegável. Como você disse, a letra da música fala conosco e parece passar um filme na mente de Susan.

"Os humilhados serão exaltados" foi o que aconteceu com Susan.

Que Deus a abençoe, irmã, com amor, em Cristo.

Wilma Rejane disse...

Jadhi,

obrigada por sua ilustre visita. Deus a abençoe, amada irmã.