Promoção especial A Primavera de Sara e O Boticário



Wilma Rejane


O blog A Tenda na Rocha e Boticário prepararam uma promoção inesquecível para as mamães de todo o Brasil. Aliamos a boa leitura com o perfume dos lírios. A ideia surgiu com o livro A Primavera de Sara, um romance histórico extraído da Bíblia Sagrada e que tem na primavera judaica seu momento de maior alegria. É nessa época que os campos em Israel ficam cobertos de amendoeiras em flores, e foi também nessa época que nasceu o menino Isaac, herdeiro de Abraão e Sara, exemplos de fé e esperança para todas as gerações. A Primavera de Sara é um livro suave e ao mesmo tempo profundo, pois contém revelações belíssimas do amor de Deus para com os homens. Esse pequeno grande livro tem agradado ao público em geral, mas especialmente as mulheres que se identificam com Sara na busca da realização dos sonhos.


E o perfume escolhido para junto com a Primavera de Sara realizar essa promoção, foi “Lady Lily”, o mais recente lançamento da maior loja de perfumes do Brasil. Lady Lily foi produzido com matérias-primas nobres como o lírio Stargazer, flor cujo perfume é gentilmente extraído de suas pétalas através de um procedimento artesanal denominado Enfleurage. Reservada a produtos de alto luxo, a técnica foi resgatada por O Boticário, que a incorporou ao processo produtivo de um exemplar da alta perfumaria. Lady Lily Eau de Parfum apresenta um contraste entre a intensidade de um fundo amadeirado e a leveza de acordes florais, combinação cujas nuances se multiplicam em graça e beleza.

Sortearemos o Kit de perfume,sabonetes e hidradante Lady Lily + livro A Primavera de Sara.


Vejam que graça de comercial:



Como participar da promoção:




Este é o Kit do sorteio no valor de 242 reais




1º- É só comentar nesse artigo dizendo qual "O momento inesquecível com minha mãe".

- Vale comentar uma única vez.

3º- Para concorrer mais de uma vez, divulgue a promoção em seu blog ou rede social, depois informe o link da divulgação aqui nos comentários. Junto com o link, dê sua resposta: “por que mereço ganhar o livro A Primavera de Sara e o kit Lady Lily”.

- Não coloque e-mail ou fone nos comentários para não ficar vulnerável a ação de fakes. Basta responder a pergunta e se identificar: nome, link de blog ou rede social.


Atenção:

  • Todos que participarem da promoção via blogs ou redes sociais usem a tag # PrimaveradeSaraeBoticário#.


  • E todos que participarem da promoção também poderão adquirir o livro a Primavera de Sara com 20% de desconto. Ou seja, ao preço de doze reais um exemplar (últimas unidades) e somente com a autora Wilma Rejane, informações aqui na Livraria Virtual


Duração da Promoção e sorteio:

A promoção será valida até o dia 24 de Maio e o sorteio será via Randon. Os participantes devem acompanhar a divulgação do resultado. O ganhador receberá o livro A Primavera de Sara e o Kit Lady Lily em sua residência.


Cada perfume guarda uma história e eu, sinceramente gostaria de que o dia de muitas mães, fosse marcado pela felicidade de ler um livro sobre a estação das flores e de receber de presente um Kit Lady Lily. Que dia inesquecível será esse!


Deus o abençoe.

Obs: Agradeço a Deus pela agradável parceria desse blog com o Boticário, a gerente de negócios Yara que amou a história de A Primavera de Sara e a loja do Teresina Shopping.

18 comentários:

gabrielacolares disse...

O momento inesquecível com minha mãe alias um dos momentos foi quando assistimos juntas pela primeira vez o Natal das Luzes que o governo do estado promove É um espetáculo lindo,grandioso e ver minha mãe tão sensível contemplando cada momento do espetáculo foi muito bonito .Poder estar com ela ali ,sentir o seu amor por Jesus me faz querer mais dEle para mim também.Grande abraço a todos que colaboram para esse blog que amo.

Unknown disse...



Olá a todos.

É bem complicado escolher um momento inesquecível, entre tantos momentos. Mas vou destacar algo que sempre me marcou em minha mãe; ela louva a Deus em momentos de dificuldade, isso me marcou muito, desde a infância. Ouvir músicas pela casa quando sabíamos que as coisas não iam tão bem, era demais.

Hoje ela está bem idosa, não canta tanto como antes, mas é possível ouvir suas palavras sábias acompanhadas de versículos Bíblicos, quando precisamos de conselhos.

Espero ganhar esse presente.

Paz e bem.

Igreja Pentecostal Segura na Mão de Deus disse...

Desde os meus 9 anos de idade eu e minha mãe sempre ficamos sentadas na escada durante a noite, conversando e contemplando as estrelas, a lua...o universo e nessas conversas nós sonhávamos, fazíamos planos, imagina como seria meu primeiro emprego, como seria a vida dela (mãe) se tivesse uma amiga como eu ao seu lado na juventude, pois minha mãe foi abandonada pela família, contamos uma pra outra como foi o dia. Hoje estou com 25 anos e não poderia imaginar, nem em sonhos que esse momento marcaria nossas vidas hoje. Através de cada palavra o Senhor estava escrevendo nosso futuro, nós estávamos contemplando a formosura do Senhor e Ele estava preparando um caminho, uma jornada para nós duas. Hoje sou Pastora e minha mãe está ao meu lado, como sempre esteve.
Assim é a obra do Senhor, ide em dois. Quando li o livro da irmã Wilma Rejane nós nos identificamos porque assim como o crente Abraão e Sara ficávamos contando as estrelas e admirando a obra do Senhor. Eu amo a minha mãe e a admiro, são pequenos momentos que preenchem a nosso coração, vida para sempre.

Maria disse...

Entre tantas batalhas vencidas, o momento inesquecível com minha mãe foi quando eu estava participando de um culto na minha igreja e recebi a noticia de que ela(que também é cristã) não estava passando bem, então fui imediatamente para a sua casa e ao chegar lá encontrei apenas o vazio e a noticia de que ela tinha sido levada as pressas pelos vizinhos para o hospital local, então dobrei meus joelhos em seu quarto e derramei meu coração e lágrimas perante o Senhor pedindo socorro (salmos 121:1 e2), depois dirigi-me para o hospital onde a encontrei completamente deformada por um repentino derrame, ali entre pessoas sem fé ouvi palavras duras de que não haveria mais solução para ela, mas em meio a incredulidade da maioria eu confiava na Fidelidade do Senhor Jesus e declarei que aquela situação não era nada diante do Seu Poder! Ela se recuperou ficou na cadeira de rodas muito dependente, mas para honra e Glória do nome do Senhor, a Obra foi completada e ela foi maravilhosamente restaurada. Já se passaram dez anos(ela hoje tem 76 anos) e sempre lembro com muita gratidão que Deus preservou este presente de grande valor em minha vida que é minha mãe: andando, falando orando e louvando ao Único que verdadeiramente é Digno e sempre age com um amor incomparável: Jesus Cristo! Um abraço e independente de ganhar ou não o Kit, já valeu muito apena poder dizer aqui também que Jesus é BOM!

Lucy Carneiro disse...

Muitos são os momentos inesquecíveis com minha mãe... mas, para citar somente um, será o que não sai da minha cabeça: Quando todas as noites ela me cobria pra dormir e dava o beijo de boa noite durante todo o meu tempo de solteira, quando ainda morava em sua casa. Até hoje quando vou de férias visitá-la matem esse hábito. O qual sinto muita falta, visto que moramos em Estados diferentes e nos vemos muito pouco.
Saudades imensas de minha querida mãe Célia Maria.

Karem Feitosa disse...

São tantos momentos inesquecíveis, mas me lembro especialmente do dia em que me casei e tive que me despedir, para mudar para uma nova casa e para uma nova vida. Sempre fui muito ligada a ela, e aquele momento pra mim representavam o começo de uma nova etapa. Chorei uma semana com saudade de casa, dos cuidados, da proteção, do cheirinho da comida. Aquele abraço e aquele olhar meigo na minha saída me diziam, que apesar de não morarmos mais na mesma casa, permaneceríamos pra sempre ligadas pelo amor! Esse momento ficará pra sempre gravado em meu coração! Obs:Parabéns Wilma pela maravilhosa promoção!

pastor vanelli disse...

Que fera Mestra Wilma Rejane, como sempre, idéias brilhantes e parcerias acertadas. Como é bom ver seu pioneirismo em todas os setores, agora até com parceria com O Boticário, que aliás, foi muito feliz neste vídeo do Lírio, quer dizer Lily. Abraço

Juliana Galvão disse...

Juliana Galvão
Bem momentos inesquecíveis ao lado de minha mãe, são inumeráveis, mas existem momentos que Deus nos concede, que nos fazem parar pra pensar no real valor e na diferença que uma mãe faz em nossa vida, então resolvi relatar o momento onde em um dia comum como outro qualquer cheguei em casa da aula, há aproximadamente 5 anos atrás, e a encontrei com uma carinha triste sentada no sofá, me dirigir a ela e perguntei o que havia acontecido e foi então quando ela reuniu a familia e nos contou que estava com suspeita de leucemia, o desespero na hora tomou conta do nosso ser, e entao começaram as correrias para os médicos, começaram as campanhas de oração constantes, e com aproximadamente 1 mês de exames chegou o dia do resultado final, eu e minha irmã ficamos em casa aguardando a resposta de Deus em oração, e quando ela chegou em casa com a notícia de que Deus revertera o seu quadro e ela não estava com nada, poder abraça-la na certeza de que ela estava bem, foi inesquecível. Obrigado Senhor pela vida de minha mãe.

Karem Feitosa disse...

Olá querida Wilma parabéns pela linda promoção , vou divulgar no face da igreja e nas minhas páginas, eu devo colocar porque mereço ganhar no post da minha página e enviar apenas o link de onde divulguei pra sua página ? E isso mesmo?se puder responda no meu e-mail karemchristina@gmail.com

Unknown disse...

Laysla Galvão

Um momento especial vivenciado por mim e minha mãe? vários, inúmeros... entre tantas coisas vividas, alegrias, dificuldades, ansiedade, tantas sensações ja vividas juntas, mas há situações, momentos que nos marcam e levamos conosco por toda a vida. Ainda era pequena mas lembro claramente, um periodo onde meus pais estavam separados, e eu fiquei com o meu pai e raramente via a minha mãe, era grande a saudade, a carência do carinho dela, atenção, era sempre muito marcante, certo dia no periodo da pascoa estava na escola, tinha 6 anos e estava no meio da aula, não sei exatamente quanto tempo tinha que não via minha mãe, mas sei q era tempo suficiente para esta morrendo de saudades... de repente bateram na porta da minha sala, e quando a porta abre e minha mãe segurando um ovo da pascoa, seus olhos estavam brilhando, não há palavras para explicar a emoção, euforia, ansiedade, felicidade que me invadiu naquele momento, meus olhos se encheram de lagrimas e eu corri na direção da minha mãe e nos encontramos em um abraço forte, longo e emocionado. Esse sem duvida foi um momento magico e inesquecivel pra mim vivido ao lado da minha querida mãe. O amor que tenho por ela e imenso, não sei se consigo viver sem te-la ao meu lado. Que Deus abençoe a vida da minha mãe mais e mais. A minha mãe querida desejo um lindo dia das mães. TE AMO MÃE!!!!

Primavera disse...



Guardo muitos momentos inesquecíveis, mas um em especial sempre me dá forças para não desanimar diante dos tombos. É o momento de ver minha mãe reunir os filhos e dizer a cada um que nosso pai havia nos abandonado, mas tínhamos um Pai no céu que olhava por nós e sempre estaria conosco. "Quando sentirem tristeza lembrem que somos fortes porque temos um coração ligado ao de Deus. " E minha mãe, dona Dália, foi uma negra honesta e forte que paraticamente sozinha cuidou dos seis filhos sem nada nos faltar.

Agnes Neves.

Carmen Ferreira disse...

Querida amiga Wilma ( posso lhe chamar assim de amiga, pois aqui já recebi muito apoio e palavras de conforto em seus escritos),
Tenho tantos momentos marcantes com minha mãe, mas talvez algo que vou sempre levar comigo é a força e a fé dela. Meu pai tinha um grave problema de saúde e ela nunca esmorecia, nunca desanimava e nunca faltou sobre tudo em meio as tristezas e dores nossos cultos domésticos. Guardo com carinho na memória nossos cultos todas as noites. Enquanto muitas famílias se reuniam para ver novelas entre outras coisas, ela nos reunia em família para cultuar nosso Deus para que meu pai pudesse assistir aos cultos, pois raramente ele podia ir a igreja.
Escrevo esse texto com lágrimas nos olhos ao me recordar de sua força e fé. Como podia alguém ter tanta fé em meio as tempestades que só solapavam nosso barco? ela cuidou de nós e de nosso pai. Hoje estão recolhidos ao pai, mas não consigo tirar da minha lembrança aqueles cultos cheios de adoração ao nosso Deus em meio a tantas dificuldades.

Um grande bjo querida e que linda promoção. Vou fazer um post no blog e depois posto o link.

Graça e paz!!!

Maria Mécia Moura disse...

MENSAGEM DE UMA FILHA A SUA MÃE


Mãe, hoje, aos 73 anos de vida, eu estou tentando escrever alguns sentimentos que me ficaram para sempre. Depois de tantos anos é difícil falar de nós. Você era uma pessoa muito sofrida. Tinha uma doença chamada asma. Sofria muito nos momentos de crise da doença, principalmente quando ia ter um filho (no momento do nascimento). Lembro que eu nem queria ir à escola nesse dia, com medo do pior acontecer: - Eu voltar da aula e não lhe encontrar viva. Pensava: - O que seria de mim sem você? Paraibana forte e frágil ao mesmo tempo, casada com um viúvo que tinha três filhos. Eles não gostavam de você, por serem ciumentos.
Lembro também de quando você estava naquela cozinha - o fogão era à lenha – fazendo doces em tachos de cobre. Como era quente aquela cozinha! Fazia mais pra satisfazer meu pai, que solicitava aquela tarefa, principalmente quando estava esperando seu enteado chegar do Seminário, o filho mais velho. Seu enteado seminarista lhe trazia de presente apenas um pente de cabelo. Mãe, são tantas coisas que eu poderia botar neste texto! Mas havia coisas boas também. Você fazia uma “galinha caipira” tão bem feita que se comia até dizer; - Chega! Você contava histórias da sua terra: Souza, na Paraíba, histórias que me emocionavam.
Aqui termino, com saudade de você. Daria tudo para lhe ver, mesmo que fosse em sonho.
Maria Mécia Morais Araújo Moura

Carmen Ferreira disse...

Olá querida Wilma voltei. Escrevi um post no meu blog Pesquei na Net sobre o livro e a promoção. Transcrevi algumas palavras suas sobre o livro e sei que precisa de autorização. Estou pedindo agora(antes tarde do que nunca rs)

Mereço ganhar o kit maravilhoso Lady Lily porque quero presentear uma pessoa muito especial que é como uma mãe para mim. Acredito que todas as vezes que ela se perfumar irá lembrar de mim e da passagem bíblica: "Somos o bom perfume de Cristo"

Divulgação no blog
http://pesqueinanet.blogspot.com.br/2014/05/livro-primavera-de-sara-para-mulheres.html

carmendafs@gmail.com
Blog Pesquei na Net

Um grande beijo para todas as mães e para você Wilma

Wilma Rejane disse...


Oi Carmem!

Nesses casos, a republicação é inteiramente livre de autorização.

Obrigada, amada. Vamos em frente e com alegria, não é mesmo?

Abraço fraterno.

Carmen Ferreira disse...

Obrigada Wilma
Te desejo sucesso, saúde e bençãos de Deus sobre tua vida!
Bjos

Unknown disse...

Graça e paz irmã wilma
Um momento inesquecível que passei com minha mãe não se trata de um momento mas de uma época das nossas vidas. Eu tinha oito anos e éramos somente nós duas, passávamos por dificuldades e minha mãe resolveu fazer bolos e doces para festa, enquanto ela fazia, eu ajudava e ficávamos conversando enquanto terminávamos as encomendas, eu simplesmente adorava! O tempo passou e hoje não passamos mais por dificuldades, mesmo assim por mais que o tempo passe jamais me esquecerei desses momentos e de como minha mãe foi forte fazendo com que momentos de dificuldades se tornassem momentos de alegria e que trazem até hoje uma imensa saudade.

Um beijo afetuoso

Jussara Neves Rezende disse...

Os momentos mais inesquecíveis com minha mãe têm sido vivido nos últimos anos. Meu pai tem Alzheimer e já há anos não sai da cama. Meu irmão, ela e eu nos revezamos nos cuidados com ele. Ela já é idosa, e a idade a fragilizou, mas ainda assim noto a sua força ao enfrentar esses tempos difíceis e essa convivência é um aprendizado que nunca esquecerei.
Vim do blog da Carmen para conhece-la. Obrigada pela oportunidade de participação!
Abraço,
Jussara - minasdemim