Quem é David Owuor?

Bebê com microcefalia


Wilma Rejane

Inicialmente, digo que o objetivo desse artigo sobre David Owuor não é afirmar que ele é um profeta dos últimos dias, mas é alertar a igreja para acompanhar o que está acontecendo a nível mundial.   Estou a observá-lo e de fato, acredito que seu ministério ainda vai crescer sobremaneira o que nos convoca a uma análise.

Ultimamente o nome de Owuor  tem merecido destaque pelas ligações proféticas sobre o Zica vírus no Brasil. Ele teria profetizado mosquitos invadindo o Brasil e ferindo pessoas como juízo de Deus sobre o pecado da nação. Também teria contactado pastores brasileiros convocando-os a organizarem um jejum nacional em arrependimento pela corrupção na igreja e  população de modo geral.

Diante das considerações Bíblicas sobre os falsos profetas se apresentando na terra como enviados de Deus, é recomendável mantermos prudência ao julgarmos. Jesus disse em Mateus 24:24: "Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. “David Owuor, seria um desses falsos profetas ou, de fato, é um homem que Deus levantou nesses últimos dias para alertar a igreja?


Sua mensagem é instigante por alguns motivos :

- Owuor combate veementemente a teologia da prosperidade.
- Mesmo sendo muito requisitado não cobra  para pregar
- O foco de sua mensagem é: “Arrependam-se”!
- Suas profecias se cumprem nos mínimos detalhes.
- Owuor poderia estar muito rico em sua profissão de cientista médico, contudo, escolheu o ministério de Cristo alegando ter um chamado irresistível.

Dawid Owuor se torna mais enigmático ainda ao conhecermos sua vida profissional antes do ministério. Graduado em medicina, fez mestrado em Israel, doutorado em Nova Jersey  chegando a um Phd. Suas pesquisas sobre a cura do câncer auxiliaram na elaboração de novos medicamentos e rendeu-lhe cadeira de professor efetivo no Centro de Biotecnologia Farmacêutica da Faculdade de Farmácia da Universidade de Illinois. Owuor era um profissional muito bem sucedido e largou tudo para ser missionário, aos poucos foi alcançando notoriedade especialmente pelos sinais e maravilhas que acompanham seu ministério.

Esse vídeo foi um dos primeiros gravados por David onde ele explica seu chamado. Detalhe: ele não possui igreja e não faz parte de qualquer denominação, contudo, intitulou seu ministério de "Arrependimento e Santidade", para conhecer os representantes do ministério de Owuor no Brasil, clique Aqui


Eis aqui uma entrevista curta de David Owuor  onde afirma que a igreja não precisa pedir dinheiro, só precisa acreditar na providência de Deus. 




Deus nos abençoe e nos dê discernimento para fugirmos do que é falso e abraçarmos o que é verdadeiro. Não somente isso, mas que também oremos pelo Brasil que está vivendo momento delicado tanto no governo quanto na igreja.

Ainda não tenho opinião conclusiva sobre Owuor ser falso ou verdadeiro profeta. A despeito disto, contudo,  sua mensagem ríspida me agrada e ao mesmo tempo incomoda no sentido de despertar para o estado deplorável do mundo.

Que Deus alargue sua misericórdia sobre o Brasil.

* E você, já conhecia Owour? Tem opinião formada sobre ele?


84 comentários:

Wallace Sousa disse...

parabéns pelo post, Wilma!

Anônimo disse...

A paz do Senhor,
Sobre o David realmente ele vem chamando a atenção, principalmente dos cristãos que estão desanimados e cansados de ouvir o tipo de evangelho que é apresentado e pregado nos púlpitos brasileiros. Ele já veio aqui em minha cidade, Brasília - DF e a pregação é sempre a mesma: Preparem o caminho, o Messias está voltando; Arrependam-se; A porta está se fechando; O relógio já deu MEia noite....Em algumas pregações Ele disse que Deus mostrou a ele que as alianças já estão prontas para o casamento...
Achei lindo tudo o que Deus está fazendo através dele no continente africano, imagina só aquele povo que é escória da humanidade, pessoas totalmente esquecidas pelos governantes, os menores da sociedade, negros, doentes, aleijados, famintos, sem esperança e justamente eles estão recebendo um grande avivamento através de curas e milagres extraordinários. O povo de lá acredita mesmo e dá crédito as palavras dele (que é a mensagem do arrependimento e salvação). Pode-se ver quando tem reuniões e ele convoca o povo pela rádio, as pessoas comparecem em grande número. Quando acontece conferencias aqui no Brasil, o número de participantes é bem menor! Quem quer ouvir repreensão?
Agora tem uma coisa intrigante: Ele disse que em uma visão o arrebatamento acontecia e ele ficava, ficava para pregar o evangelho verdadeiro na tribulação, mas era impedido....enfim, Só Deus pode confirmar tudo que vem dele.
Uma coisa é certa: Mudei algumas atitudes velhas através de vídeos dele traduzidos, com certeza a pregação vem para somar em nossas vidas, nos despertar para a realidade espiritual que estamos vivendo hoje.


Denise

Wilma Rejane disse...



Oi Wally, obrigada!

Vou permanecer em oração sobre isto, que a Verdade prevaleça.

Wilma Rejane disse...


Oi Denise,

Tem algumas coisas publicadas na imprensa do Quênia que não estão no artigo, por exemplo:

- Devido a multidão que acompanha seus sermões ao ar livre, sempre há mortes, são doentes que não conseguem chegar até ele ou pessoas que não são curadas no momento da oração da cura.

-Dizem que apesar de não cobrar para ministrar, ele é muito rico, pois recebe favores do governo queniano.

- Owour é o falso profeta dos últimos dias que faz descer fumaça e chuva do céu para se possível for enganar até os escolhidos, como profetizou Jesus em Mateus 24:24.

Por todas estas coisas e a que você citou sobre o arrebatamento, convêm manter cautela, não é mesmo?

Mas que a mensagem dele contra prosperidade e corrupção na igreja é intensa e urgente para os dias atuais, não tenho dúvidas. Quem dera tivéssemos mais
pregadores com esta coragem de falar com tanta ênfase contra o pecado.

Obrigada, Denise!

Deus a abençoe.

ciro rocha disse...

Já havia várias profecias antes não só destes mosquitos, e a corrupção não é só no Brasil, o alerta é geral e mundial , mas vamos orar e jejuar pelo Brasil e pelo mundo.
Jesus está voltando.

adilson silva disse...

E estranho que as igreja os líder, não se mover para chorarem lamentar, pelo Brasil cada Cidade tira um dia para fazer em nome da nação. sobre ele ser rico não vejo problema, porem sua mesg. esta batendo de frente com os erro do brasil porque o Malafaia nao deu um tempo no seu programa para ele ??
mais para o Mordok da prosperidade vender canete pode ? e sempre a sim msg de arrependimento nao geram IBOP. e bom ficar na cautela.

Wilma Rejane disse...



Oi Adilson,

Tem um vídeo em que pastor Cesino (Assembleia de Deus), está reunido com vários pastores. No vídeo ele fala que recebeu telefonema do David Owuor pedindo que fizessem um dia nacional do arrependimento no Brasil:

Link: https://www.youtube.com/watch?v=RBjF_fP8i5E (Título do vídeo: Chamada aos pastores do Brasil para jejum nacional). Mas não aconteceu, não se mobilizaram.

Sobre ele ir ao programa do Malafaia...Seria um risco, Owuor repreenderia Malafaia em rede nacional, já fez isso várias vezes no Quênia, além do que, há alguns vídeos dele se referendo a Murdok: " Não acreditem nesse evangelho que diz, plante uma semente e receberá prosperidade, não ponha dinheiro em envelope para essa gente".

Bem, estou analisando todo o material de David Owuor antes de emitir uma conclusão. Ele é do Quênia, mas para Espírito de Deus não há fronteiras, não precisamos ir lá, não é mesmo? O Espírito Santo esclarecerá.

Obrigada,

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...



Oi Ciro,

Sim, de fato, o ministério de Owuor tem mais de 10 anos e nesse ínterim tanto o Brasil quanto outras nações têm sido alertadas. Não conheço tudo, ainda estou estudando, me interessei mais por conta da mensagem "Arrependei-vos!" e o fato de combater tão diretamente o pecado. Isso me impressionou, nem tanto os sinais como chuva e colunas de fumaça e/ou profecias cumpridas.

Obrigada,

Deus o abençoe.

Priscila Grah disse...

Que post interessante, irmã Wilma! Eu não conhecia esse homem e seu ministério, mas pesquisarei a respeito.

Também me interesse pelo cunho impopular e porém urgente das suas mensagens!

Que o Espírito Santo revele a verdade e de qualquer modo o use para pregar o arrependimento em nossos dias!

Deus a abençoe e guarde!

adilson silva disse...

Sobre o Vídeo teve so 75.567 visualização, muito pouca eu mesmo, não sabia desta data, o recado foi dado, fico feliz em saber que teve pastor que se mobilizo para tentar, clamar pela nação.
E sobre o Malafai seria um desastre ele no programa rsrs
Sobre o Owuor eu já tinha visto falar um professor do IFC nos informou desta msg.
As pesos não estão preocupadas com este tipo de msg este dia mandei o vídeo dele falando do Brasil para o grupo do Zap da igreja não deram muita atenção .
Sobre o Espirito Santo sim muito bom esta forma dele agir.

Anônimo disse...

Eh boca de Deus falando, ou boca do diabo?
Nao sei, soh sei q se for do diabo, ele se converteu! Pois pense comigo, ele entao esta falando contra seu proprio reino, esta anunciando o Juizo ea volta de Deus, e aindaalertando a noiva de Cristo q se arrepeenda de seus maus caminhos! Amei! Uma coisa eu sei, senti a correçao do Deus da biblia q nem nos tempos do antigo testamento...lembrei.me dos profetas e principalmente de Noe! obr. Pelo texto!

Claudia disse...

Olá, amada irmã e irmãos.
Não conhecia este missionário. Também vou orar ao Senhor para que nos dê discernimento sobre seu ministério. Até para podermos contribuir de alguma forma. Mas de antemão, já me impactou muito suas palavras sobre arrependimento. Acompanho alguns pastores aqui do Brasil que, creio, ser da mesma linha de pregação - o conserto interior.
Obrigada, irmã, pelas informações e estudos bíblicos que muito me enriquece.

Wilma Rejane disse...


Oi Priscila,

Que essa mensagem do arrependimento esteja presente em nossas igrejas e em nossas vidas. Essa era a mensagem de João Batista ao clamar no deserto e é a mensagem do Evangelho, não é mesmo?

Obrigada,

Deus a abençoe.

Wilma Rejane disse...


Olá amada Cláudia!

Certamente no Brasil temos também homens de Deus comprometidos com o verdadeiro Evangelho, que Deus os conserve assim e prospere seus ministérios em membros igualmente sinceros.

Obrigada a você também pela companhia e comentários.

Deus a abençoe.

valber Rangel disse...


Olá Wilma,

Considero oportuna a postagem, sabe-se que a Palavra do Senhor é quem julga, porém, cada pessoa tem uma interpretação que pode ser diversa. Os reformados, cessacionistas - quem sabe até os calvinistas - dirão que David Owour é um herege, falso profeta. Pentecostais, arminianos interpretarão de outra forma por saber que o Evangelho nunca mudou, Deus é o mesmo e pode levantar profetas como esse do artigo ainda nos dias de hoje.

Quanto ao dia Nacional do Arrependimento, se não aconteceu, nem acontecerá por falta de mobilização da liderança nacional, façamos cada um de nós em nossas casas orações constantes pelo Brasil para que Deus alargue sua misericórdia sobre essa nação. Daqui a pouco vem carnaval, com toda sua carga de pecado sobre este lugar. Oremos.

Paz a todos que estão em Cristo.

Kelly fernandes disse...

Poxa ,achei muito interessante irmã Wilma,belo post,uma coisa é certa ,o que importa é a mensagem de arrependimento que faz muito sentido,e é bíblico,esta escrito na palavra,e se ele for falso,permanece a palavra que ele prega arrependimento,é bíblico,e mediante o erro do homem ,prevalece a bíblia,Deus lhe abençoe cada vez mais,belo post.

Wilma Rejane disse...


Olá Valber,
Graça e paz de Jesus.

Obrigada por vir complementar o artigo com seu oportuno comentário.

Deus o abençoe, irmão.

Wilma Rejane disse...



Olá Kelly,
Graça e paz de Jesus.

Sim, irmã, a mensagem de Owuor é Bíblica e urgente e não são muitos os que se dispõem a falar de modo firme e enfático contra o pecado crescente dos homens.

A Bíblia é sempre a fonte segura e indispensável, pois sabemos que tanto o profeta quanto nosso julgamento sobre ele podem ser falhos, não é mesmo?

Obrigada,

Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Impressionante! Gosto desse tipo de pregador, embora não acredite em novas revelações..... Mas nossos templos, estão contaminados, e é hora de vermos no Brasil homens como esse! Homens compromissados com o Evangelho... A Vitória de Cristo, que desmascare os Malafaias, Valdemiros, RRs e muitos outros por aí! Que os pastores parem de ceder seus púlpitos para políticos e voltem a falar da Salvação em Cristo! Bom mesmo ver esses vídeos!

tadeu junior disse...

O que ta faltando pro evagelho,e mensegem de salvação,pq só si fala em dinheiro,dinheiro kd Jesus fico chocado com essas teologia barata profanas que estao arrebentano nossas igrejas

Anônimo disse...

Fui na 1# Pregação de Owuor na Serra do Cantareira em 2014 , que ocorreu num campinho de futebol de grama bem pequeno.
Foram 2 dias de pregação não-continuas , pois não houve pregaçao de madrugada.
Vi e ouvi o que ele disse :

1. Jesus está ás Portas.
2. Se o Brasil não se arrepende-se iria haver uma avalanhe de sinais sobrenaturais , começando por ali mesmo onde ocorria a pregação ( depois de pouco tempo começou a seca do Cantareira)
3. Alertou sobre a invasão de insetos
4. Alertou que existe uma <> entre os "igrejeiros" , pessoas que simplesmente vão com o corpo nas igrejas e aqueles que realmente amam a Deus e o Messias que foi crucificado. Disse que havia muitas pessoas com Fé que pertencem a igreja espiritual de Cristo , e que não necessariamente estavam dentro das igrejas fisicas
5. Criticou o dizimo que é na sua visão instrumento de extorsão para enriquecer pastores corruptos

Pessoalmente , no ultimo dia da pregação , que foi num domingo , meu problema cronico de dor de coluna foi curado completamente.
Fazia cerca de 8 anos que sentia dores na coluna. E agora faz quase 2 anos que não sinto + nada.

Depois fui para Campo Grande no Mato Grosso do Sul , onde vi várias curas , inclusive de cego e paraplégicos , que ocorreram instantaneamente durante a pregação.

Resumindo : Acredite você ou não no que o Owuor possa ser , o fato é que deve se preparar para o arrebatamento que está próximo.

Para mim Owuor é que está dando o Grito da Parabola das 10 Virgens : "Ai vem o noivo ! Prepare-se ! "

César

Os Lourenços disse...

Ouvindo as mensagens de alerta, de arrependimento e santificação. Não resta dúvida de que é a boca de Deus falando para nós. Talvez por causa de filmes hollywoodianos de efeitos espetaculares, nós estejamos esperando sinais fenomenais e grandiosos apontando para a volta do Senhor, mas tudo indica que o tempo está muito, muito próximo! Ninguém que prega arrependimento, santidade e retorno para o Senhor Jesus, pode ser considerado falso profeta pois essa é a a essência do evangelho do Cristo. Nem todos também são curados, porque o querer e o efetuar pertence a Deus. Maranata Senhor jesus!

miguel disse...

Um falso profeta pregando arrependimento e santidade? Um profeta deve ser analisado com base nas Escrituras e o foco da análise deve ser os seus ensinos. Tendo isso em conta, desafio vc analizar alguns dos ensinamentos do profeta e com base nas Escrituras e não em especulaçoes provar que ele é falso profeta. Pois acredito com toda a certeza que ele é o Profeta descrito em Malaquias 4:5 e me será provado o contrário somente com base bíblica.

Cintia disse...

Cintia, amados irmãos para vcs que tiveram a oportunidade ouvir pregações desse profeta, sabem dizer se ele falou algo sobre o dom de linguas nas igrejas, tenho muitas dúvidas, uns falam que existem a lingua dos anjos outros afirmam que o dom de línguas se refere ao dom que Deus concedeu as homens para falar o mesmo idioma como menciona em Atos 2, o que vcs tem a dizer a respeito, a paz.

Lucio Nunes disse...

Olá boa tarde a todos! Eu me chamo Lucio e sou apaixonado pelo evangelho de cristo e digo a vcs! Em todos esse anos de minha vida nunca vi uma pessoa aqui na terra tão inspirada tão correta tão dedica e tão firme no que prega! Não tenho nenhuma dúvida q o david realmente e o prometido de Malaquias 4: 5-6 ele vem com toda unção do profeta elias porque a sua coragem de repreender o dinheiro o homossexualismo os pastores infames a imoralidade dentro das igrejas e pregar arrependimento concerto com Deus isso jamais poderia partir de um falso profeta. Já conheço o david a tempos conheço sua história de como Deus o chamou varias cãs de forma urgente para anunciar a vinda do nosso Senhor Jesus e se vc olhar para o seu redor vai ver q tudo está acontecendo como descrito na bíblia inclusive o dr: david faz parte desses acontecimentos finais. Oque eu não posso crer São nesses idiotas que sobem em seus pupito de ouro para assaltar os fies não tendo nem onde mais enfiar dinheiro enganando o povo com promessas de grandes bens materias tirando onda com a face de Deus e ainda o desafiando pra tal coisa acontecer esses sim São os falsos profetas que fazem prodigios através do diabo porque e a ele que eles servem [mamom] agora e tempo de fazer oque o David faz pregar o verdadeiro evangelho tirar a igreja das mãos desses ladrões de fiéis vendendo o evangelho de Cristo. Na palavra mesmo diz de graça recebeste de graça daí. e o que eles receberam de graça agora tão vendendo por alto preço. chega de evangelho da terra, chega de ministério de homens, chega de vender as coisas de Deus, Cristo já pagou o mais alto preço que nenhum dinheiro dessa terra ou pedra preciosa pode pagar, então amigos eu creio sim este ai o Dr David Owuor e o homem q veio para preparar o caminho preparar a noiva para nosso Senhor. Jesus estava aqui na terra nem os da sua descendência creram quem Ele era. Não quero cometer o mesmo erro deles estudem analisem e tirem suas conclusões. Mas não percam a sua salvação AMEM.

Anônimo disse...

Lucio ,
Owuor é mesmo um dos poucos que prega o verdadeiro evangelho.
A descida da Nuvem da Glória de YHWH na africa em 2012 , mostra o quão sério é a mensagem para nossos dias.

Quando cair a ficha nas pessoas , poderá ser tarde demais para se voltarem a Cristo e obter o enchimento do Espírito necessário ao arrebatamento.

Mas vamos torcer... quem sabe o povo sai do sono do evangelho protestante da prosperidade e da idolatria católica , ambas ligadas à maçonaria , e se voltam a YHWH , na forma bíblica.

Vamos torcer e orar por eles.

César

Francisco Iris disse...

Confesso que as pessoas ultimamente estão carentes de um Evangelho Que não fale apenas de prosperidade, pois e´a unica coisa que temos visto nesse dias.
Muitas pessoas tem sido atraídas por denominações que pregam exatamente a necessidade do Mundo;Exp.Cura ,estabilidade financeira e uma serie de outras coisas que são exatamente o que as pessoas precisam.Esse homem pregas algumas coisa que não são as que citei acima; dai a pessoas já estão achando que ele vem da parte de Deus.
Gente milagres curas prodígios não significa que a pessoa prega a verdade.João Batista foi o maior Profeta de todos os tempos e a Bíblia não registra nenhum milagre raizado por ele.Jesus advertiu que surgiria falso profetas e que seria segundo a eficacia de satanás.O simples fado de ele não ter uma denominação ou não pregar prosperidade não o faz um profeta verdadeiro.O que esse homem diz Jesus já dizia ha dois mil anos.Pregar o arrependimento não o o faz profeta pois tenho feito isso e nem assim sou profeta.
Muita gente ainda não tem o conhecimento de Deus e por isso são presas fácil pra muitas heresias que tem surgido no mundo.Ha! os milagres? Não se engane satanás faz se possível for ate descer fogo do céu (Apocalipse 13 versos 12 ao 14 )Lembrando que unicamente a besta aqui nesse texto é simbólica.O que as pessoas precisam é conhecer a Deus pra não serem enganadas com tanta facilidades.Franciscoiris66@gmail.com

lucio nunes disse...

Cesar,
E isso ai meu irmão as pessoas estão dormindo o sono profundo e ainda não se deram conta dos acontecimentos atuais vivem numa esfera de obsessão material e esquece dos princípios bíblicos e se deixam levar por pregações que só diz respeito a coisas terrenas.quando será que o povo de Deus vai acordar e aprender discernir a face dos tempo. Pessoas vivem nessa terra de tal forma que parece que nunca iram morrer. Agora é tempo de largar as coisas do mundo de se firmar com Deus preparar a alma viver em santidade sem a qual ninguém vera a Deus. Escute o que esse profeta de Deus diz e viva uma vida plena e cheia da presença de Deus e o que for necessário para sua vida Deus jamais deixará faltar. Amem.

lucio nunes disse...

Cesar,
E isso ai meu irmão as pessoas estão dormindo o sono profundo e ainda não se deram conta dos acontecimentos atuais vivem numa esfera de obsessão material e esquece dos princípios bíblicos e se deixam levar por pregações que só diz respeito a coisas terrenas.quando será que o povo de Deus vai acordar e aprender discernir a face dos tempo. Pessoas vivem nessa terra de tal forma que parece que nunca iram morrer. Agora é tempo de largar as coisas do mundo de se firmar com Deus preparar a alma viver em santidade sem a qual ninguém vera a Deus. Escute o que esse profeta de Deus diz e viva uma vida plena e cheia da presença de Deus e o que for necessário para sua vida Deus jamais deixará faltar. Amem.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o ministério do David sempre com os olhos na bíblia. Minha opinião é que fazer milagres e prodígios podem até não ser garantia de veracidade ministerial, posto que satanás também faz prodígios, porém fazer esses sinais também não caracteriza de forma alguma falsidade ministerial. Seria errado se o David focasse nessas coisas como fazem muitos outros ministérios, mas o seu foco é pregar arrependimento verdadeiro e santidade, coisas que parecem estar extintas no evangelho moderno, onde só se prega o que as pessoas querem ouvir. A Bíblia fala que nos últimos dias as pessoas procurariam mestres falsos que lhe dissessem apenas aquilo que querem ouvir (2Timóteo 4;3), e o David faz justamente o contrario, pregando sempre a palavra de Deus. Realmente, como o irmão falou no comentário dele, as coisas que David prega, Jesus já falava a dois mil anos atrás, e essas coisas devem ser faladas sempre, pois a Bíblia fala que devemos ser imitadores de Cristo, porém parece que muitos lideres esqueceram de ficar repetindo essa pregação de Jesus, e preferem pregar a busca pela prosperidade tola. David tem repetido essas pregações de Jesus e isso é o correto. Não devemos julgar a pessoa mas é bíblico julgar a profecia(Icorintios 12;29)
Todas as profecias de David são públicas, e nenhuma deixou de se cumprir até hoje. Em Deuteronomio 18;22 diz que se o profeta fala em nome de Deus e não se cumpre, esse não falou por direção divina mas com presunção. Quantos lideres levam profetas em congregações que só profetizam prosperidade e profetizam na vida dos outros uma série de coisas que nunca acontecem? Quantos lideres fazem sinais em igrejas, e até advinham coisas mas depois pedem uma gorda oferta no final? Quantos lideres tem se desviado e tem ensinado heresias para as igrejas? Na época da igreja de atos a palavra fala que muitos falsos profetas já estavam saindo pelo mundo, e os últimos dias, também vêm desde esta época, por isso, a luz da Bíblia, vejo como falsos mestres estes que já estão entre nós a muito tempo, criando facções com suas doutrinas estranhas a bíblia e contaminando a igreja, e pela primeira vez em muito tempo, vejo alguém que prega uma mensagem semelhante àquela pregada no passado por Jesus e seus profetas. No Brasil também temos pregadores sérios, mas infelizmente, eles não são os mais famosos. Mas devido a internet, Deus tem feito com que a mensagem desses pregadores tanto brasileiros, quanto estrangeiros, que são sérios, chegue até nós.
É importante dizer também que todas as nossas opiniões, devem ser pautadas na Bíblia, do contrário, são mero achismos, e nesse sentido, faço a seguinte reflexão: Em toda a Bíblia, percebemos que satanás realmente faz vários prodígios para enganar as pessoas tais como advinhar, retirar um mal que ele próprio causou e etc. contudo, uma coisa que satanás jamais usou e jamais usará é a "profecia verdadeira". A profecia que se cumpre é marca registrada de Deus que que não faz nada na terra sem antes avisar seus profetas (Amos 3;7), já a profecia que não se cumpre não provém do Senhor(Deuteronômio 18;22) Satanás não usa a profecia verdadeira por que ele próprio não sabe nada além do que está na Bíblia sobre o futuro. Somente Deus enxerga o passado o presente e o futuro ao mesmo tempo. Agora, se Deus não faz nada na terra sem avisar os seus profetas (amos 3;7), será que o evento mais importante de toda a Bíblia "para a igreja", que é o arrebatamento, ele não alertaria. O que se esperava é que Deus usasse os líderes das congregações, mas infelizmente poucos estão com os ouvidos sensíveis. Sei que alguns pastores brasileiros santos, tem sido avisados por Deus, com sonhos e visões, mas os corruptos e caídos, continuam obstinados pelas coisas deste mundo. Que possamos todos nos arrepender, agradecer e proclamar o evangelho. Louvado seja o Senhor para sempre!

Anônimo disse...

Correção: a Referência bíblica que devemos julgar as profecias não é 1 coríntios 12;29, e sim 1CORINTIOS 14;29.

Unknown disse...

Profetas só foram até João, ele pregou aqui contra as igrejas e o brasil depois voltou dizendo o oposto do que disse antes elogiando as mesmas mesmas dizendo que eram sérias. Profetas não se contradizem.

Unknown disse...

Profetas só foram até João, ele pregou aqui contra as igrejas e o brasil como o número um do pecado depois voltou dizendo o oposto do que disse antes elogiando as mesmas
dizendo que eram igrejas sérias. Profetas não se contradizem.

Anônimo disse...

Respeito a opinião do irmão mas discordo. O David Owuor falou bem da igreja brasileira naquela situação, naquele ano e naquele estado do Brasil, e depois denunciou os pecados da igreja brasileira em outro ano, e em outro estado do Brasil, por isso não creio que houve contradição. Mas a respeito da afirmação de que "profetas não se contradizem", tenho uma consideração a fazer. As profecias (que vem de Deus, por meio dos seus profetas), não podem ser contraditórias, mas o profeta "enquanto homem", está sujeito a todas as complexidades, contradições, medos, opiniões e impressões tanto suas quanto de terceiros, e o que observo no caso do David Owuor, foi que ele emitiu uma opinião, uma impressão em situações diferentes.

Poderiámos citar aqui vários e vários homens de Deus que foram aparentemente contraditórios, como por exemplo Pedro. Pedro era um dos 3 mais próximos de Jesus e até desenbanhou a espada contra um guarda, para defende-lo daqueles que foram para busca-lo, entretanto, esse mesmo Pedro que defendeu Jesus dos guardas, depois, o negou 3 vezes, para os mesmos oficiais. Quer contradição maior que esta?! O que falar de Elias que passou por grande instabilidade emocional, escondendo-se até em uma caverna e desejando a morte?!
Pedro e Elias quando agiram dessa forma, não agiram como discípulo ou profeta, mas como seres humanos. Não obstante estes exemplos, ratifico minha opinião de que não foi o caso do David Owuour, mas a isso cabe cada um interpretar.

Quanto a expressão "os profetas foram até João", creio que o irmão deve ter se referido a Lucas16;16, que diz: "A Lei e os profetas vigoraram até João; Desde então é anunciado e evangelho do Reino de Deus, e todo homem forceja por entrar nele."

Quando a Bíblia fala isso, significa que até João foi o ministério profético do estilo do dele. E como era o ministério de João e dos outros antes dele, os do antigo testamento? Eram ministérios com profecias de coisas que iriam "compor, fazer parte" da Bíblia, coisas que iam acrescentar às escrituras. Atualmente, ninguém pode profetizar algo que não já tenha sido profetizado antes por alguém na Bíblia, de forma genérica ou específica, pois isso seria contra o que aprendemos em Apocalipse 22;18 a 19, e Gálatas1; 8 a 9.

Notamos que que as profecias do David Owuor, são coisas que já estavam profetizadas na Bíblia de maneira genérica ou específica. (Ex doenças, pragas, terremotos, fome, liberação do anti-cristo). Tudo isso foi profetizado pelo David Owuor, e tudo isso já estava na Bíblia.

David Owuor não foi o único a profetizar coisas que já estavam na Biblia e DEPOIS DE JOÃO. a Própria Palavra nos trás um exemplo de alguém que profetizou DEPOIS DE JOÃO, e depois de Jesus. La em Atos11;27 a 28, a Bíblia diz que Desceram "profetas" (no plural), de Jerusalém para a Antioquia, e que um deles, de nome Ábago, "PROFETIZOU FOME". Ou seja, a Bíblia registrou a existência de profetas DEPOIS DE JOÃO, e registra que um deles profetizou, DEPOIS DE JOÃO, algo que já tinha sido profetizado por Jesus, a saber, "fome".

Encerrando, meu comentário, queria dizer que não estou defendendo o David enquanto pessoa, mas tentando contribuindo para que A MENSAGEM QUE ELE PREGA TENHA CREDIBILIDADE COM MAIS CRISTÃOS POIS É UM DOS POUCOS QUE, AO MEU VER, TEM PREGADO UM EVANGELHO PURO.

Fiquem na paz meus irmãos. LOUVADO SEJA NOSSO DEUS!

Anônimo disse...

Irmão paz do Senhor
Lc.1.17 e Mt.11.13,14 é o cumprimento de Ml.4.5,o próprio Jesus afirmou isso.Acredito,sim que Owour é um homem de Deus.Agora,compará-lo a João Batista,aí é negar o que foi dito pelo próprio salvador.Ele se diz a voz que clama no deserto,sendo que se refere a João Batista também (Is.40.3).
Confirmado pelo próprio Batista em Mt.3.2,3.Deus o abençoe.

Anônimo disse...

A paz do Senhor meus irmãos
Estamos tão acostumados com tanto absurdo que é pregado nas Congregações, que quando alguém aparece pregando a verdade, as pessoas até estranham e fazem criticas. Mas ser criticado é a característica número 1 do verdadeiro profeta de Deus. A Biblia diz que o profeta não é aceito em sua própria casa. Isaías também foi criticado quando, no capítulo 22, profetizou destruição de Jerusalém, ou seja, dizendo que as coisas iam piorar, e em contrapartida havia falsos profetas profetizando prosperidade, dizendo que as coisas iam melhorar, mas qual dessas profecias se realizou? Foi a de Isaias.
Creio que somente o Senhor é incomparável. Em Lucas 1;17, fica claro que, o que estava sobre João era a unção de Elias. Em nenhum lugar da Bíblia diz que Deus não pode dar esta unção novamente. Dizer que a unção de Elias se cumpriu em João e não ocorre mais, é o mesmo que dizer que o mover do Espirito Santo se cumpriu em pentecostes e não ocorre mais também.
Precisamos entender a essência das expressões bíblicas, pois todo aquele que prega contra um sistema religioso enganador, em meio ao pecado e ao erro proliferado, é voz que clama no deserto. Lutero foi um bom exemplo de voz que clamou no deserto. Aliás, Lutero foi um dos caras mais importantes para a reforma do Evangelho que Cristo deixou, e sequer foi profetizado na Bíblia. Eu e você, se defendermos o evangelho de Cristo, contra os enganos que a maioria massiva das Congregações vem pregando, seremos também voz que clama no deserto.
Em Apocalipse há duas Testemunhas do Senhor, que hão de pregar na terra, com foco em Israel, após o arrebatamento, e pelo menos um deles também apresentará um pouco desta unção de Elias. Na parábola das dez virgens, em Mateus 25, explana-se a figura da igreja (10 virgens), a figura do Noivo (Cristo), e uma Voz que diz: “aí vem o noivo”. Claramente, esta parábola, fala do Arrebatamento onde Cristo vem até os ares encontrar com sua igreja, conforme profetizado por Paulo. Mas a questão é: Quem é essa voz que a 1 minuto para meia noite alerta a igreja para a vinda de Jesus? Certamente um profeta. Pois Deus não faz nada na terra sem antes avisar aos seus profetas.

Liana Carvalho disse...

A paz do Senhor,eu tenho acompanhado as suas pregações pela net e creio sem dúvida que ele é o profeta dos últimos dias,e tenho enviado aos meus amigos e ao público do face,mas,gostaria de ter um contato com ele,se alguém tiver como eu enviar uma mensagem para ele por favor entre em contato comigo pelo meu face (lianacarvalho65@hotmail.com)ou por telefone 73999862857 meu nome é Liana,e eu gostaria de conversar com ele pois soube que ele conversa com as pessoas que o procuram,e como eu não tenho computador e estou de férias até dia 26,se puderem me enviar até essa data agradeço e que o nosso Deus lhe abençoe!

Unknown disse...

Não há dúvida que david owour prega o verdadeiro evangelho o que está acontecendo é que ele afirma que foi enviado para decretar o juízo de deus e preparar as igrejas para o arrebatamento e os que ficarem depois , e ele afirma que vai ficar depois do arrebatamento para continuar seu testemunho. Irmãos eu acho isso muito perigoso , existe muitos personagens como a mulher vestida do sol , Jesus Cristo homem, inri cristo,e muitos outros. Como saber se não é mais um desses? Vai que esse homem morre sem que nada aconteça, e daí como ficara seus seguidores?

Marcy disse...

O problema é que esta geração não quer bíblia entendes? Explica pra esse povo aí que pra igreja do arrebatamento só foi prometido o Consolador, ou seja, o Espírito Santo e para Israel após o arrebatamento as duas testemunhas citadas em apocalipse. Os sinais já foram expostos nas palavras de Cristo como você disse. O homem prega algo que já está na palavra de Deus e o povo acha que é novidade? Onde estavam antes deste aparecer? Desacreditados na bíblia? E não existe quarto profeta dos últimos dias coisa nenhuma na bíblia. Tudo já foi determinado, disse Jesus, o dia e a hora e somente o Pai sabe.

Anônimo disse...

Nao entendo. Galera reclama pq o David prega o que ja ta na biblia dizendo que por isso nao precisava ser pregado?! Entao ninguem mais deveria pregar pq ja ta na biblia e ja tem o Espirito Santo?. David realmente so prega biblia, e Se um cara que so prega arrependmento eh falso, o que dizer dos pastores adulteros e caidos de hoje? O consolador eh o que testifica mas quem prega eh o homem. Se so o Espirito Santo fosse fazer tudo Jesus nao formava um discioulo sequer. David so esta alertando a igreja. Na epoca de Jesus os fariseus diziam que Jesus expulsava demonios em nome do diabo. Mas Jesus disse que se assim fosse o reino de satanas estaria se levantando contra si proprio.

A mesma coisa vejo acontecer hoje. Chamam david de falso profeta mas que falso profeta pediria desesperadamente pra igreja se preparar em santidade e vigiar? Se fosse assim o falso profeta estaria indo contra o seu proprio objetivo que eh manter todos no erro e disperso, sem vigilancia pra que sejam pegos de surpresa pela morte ou pelo arrebatamento. O que testifica em mim eh a mensagem q o David prega. A biblia diz que o mundo rejeita o verdadeiro Cristao. Paulo por exemplo, era considerado a escoria da humanidade, na epoca, pelo mundo, contudo olha quem eh Paulo na obra de Deus?! Se amanha David fizer algo digno de falso profeta, serei o primeiro a reconhecer que me enganei. Mas ate agora isso nao ocorreu. Todos os dias lideres conhecidos tem contrariado a palavra de Deus, adulterando suas esposas, se separando, contrariando todas as regras biblicas previstas em 2timoteo, de como deve ser um lider, mas esses sao aceitos pelo mundo, e pela maioria da igreja. Em suas msgs o foco eh sempre o bem estar do homem nunca uma repreensao biblica. O foco eh sempre premios nesta terra e nunca os premios no ceu. Busca-se bem estar fisico\material e nunca comunhao com Deus. A igreja cheia de erros, e o mais importante pra eles eh pregar bencao e nao arrependimento e santidade. Eh manter muitos membros sem se importar se estao salvos ou nao. Na minha cidade tem quatro pastores famosos com programas em radio e tvs local e todos cairam em adulterio e em polemicas com as financas da igreja. Nenhum quis se afastar da administracao das congregacoes ou da radio ou tv. Alguns se afastam do pupito, mas por pouco tempo. Teve um que se afastou por dois meses so. Esses sao os que vieram a publico, nao pq confessaram, mas pq foram descobertos. Imagina aqueles que nao vieram a publico! Eles sao o retrato da lideranca brasileira hoje. Vcs devem conhecer varios outros escandalos a nivel nacional, ai eu pergunto: eh o David Owuor q eh o falso mestre? Analisando a biblia eu creio que nao.

Mas um irmao apresentou uma duvida plausivel. O David eh quem ele diz que eh? Fiz uma analise mas nao tenho como explicar pq o comentario ficaria maior que ja esta, mas cheguei a conclusao que ele pode ser sim. Mas certeza mesmo irmaos so o tempo vai dizer. Para mim o mais importante nisso tudo nao eh desvendar se o david eh uma das duas testemunhas do apocalipse e nem convencer que ele eh aquele que viria pra preparar a noiva de Cristo. O principal nisso tudo eh crer que Jesus esta mesmo voltando e que todos devemos lavar nossas vestes, pois em Hebreus diz que SEM SANTIDADE NINGUEM VERA O SENHOR. Ademais, se vigiarmos e orarmos e nos arrependermos como a biblia manda e como o David e outros como Paulo Jr pregam, so teremos a ganhar.

J. Monteiro disse...

A questão é que a maioria de nós, nos covertemos nessas denominações já sistematizadas com suas doutrinas falsas, como por exemplo essa praga do evagelho da prosperidade que a maioria dos pastores estão contaminado com essa heresia que nem jesus, nem os apóstolos pregaram, qual deles pediu dizimo? Nenhuma mas nós fomos ensinados desse jeito e quando alguém chega pregando a verdade desmacarandos os malandros dos púlpito ai muitos acham estranho.
Que Deus venha abrir os nosso olhos antes de ser tarde demais DEUS abençoe a todos

SinagogaSatanica_X_Islã disse...

Wilma ,
sei que quase ningúem deve acreditar no que digo , mesmo assim tenho que relatar , por que é uma obrigação.
No dia 22 de AGOSTO eu fui avisado sobre o TERREMOTO na ITÁLIA e registrei no meu email.
Fui avisado pelo próprio Jesus Cristo , que se apresentou em sonho como uma Bola de Fogo , da mesma forma que apareceu em Kisumu em 2012. Eu tenho tudo anotado.
Enfim , é verdade ... YHWH é o Deus verdadeiro.
Nem evangélicos de dízimo , nem católicos maçonicos irão para o Reino de YHWH.

Essa é a verdade. Não chegará 1% os salvos.

Anônimo disse...

Wilma ,
paz de Cristo !
O Sonho que tive , premonitorio , no dia 22/AGOSTO/2016 e que recebi informação sobre destruição , afirmei a você que falei com o que chamo de "Bola de Fogo".
Foi a "Bola de Fogo" que me avisou sobre o que viria ser o TERREMOTO na Itália e que anotei no meu diario.
E o + chocante... E ela apareceu no Quênia , FISICAMENTE , dia 29/AGOSTO/2016 , uma semana depois de eu ter sonhado com ela :

https://www.youtube.com/watch?v=yitu97v4_yw

Eu to numa mistura de euforia / medo , por que isso que está ocorrendo é pra lá de incrível.
Eu já tinha recebido instrução essa mesma Bola de Fogo , FISICAMENTE , uma vez.
É incrível o que está ocorrendo.

O arrebatamento vai mesmo ocorrer !!!!!

carlos ferreira disse...

Eu não acredito segundo a Bíblia num arrebatamento antes da volta de Jesus nem que quando Ele vier os seus exércitos serão os arrebatados.

Eu vi esse video e a partir do minuto 3 que fala do arrebatamento percebi o erro. https://www.youtube.com/watch?v=Qo0tOY_kSo8

Examinem as escrituras para ver se é assim!!
"... examinando cada dia, nas Escrituras, se estas coisas eram assim."

Os exércitos que vêem com Jesus na sua vinda são os seus anjos milhões de milhões e milhares de milhares (Apocalipse 5:11) e não os que vão passar na grande tribulação.
Cristo anunciou a sua vinda com os seus anjos para nos vir buscar (Marcos 16:27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará, a cada um, segundo as suas obras.")

A grande verdade é esta: Paulo escreveu em 1 Tessalonicences 4:13-18
"
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim, também, aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."

Os justos vão ao encontro do Senhor nos ares não vêem com Ele!!
Acautelai.vos dos falsos profetas foi o que Jesus disse!(Mateus 7:15 e Mateus 24:11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.") Meias verdades são mentira e a sua palavra é a verdade! (João 17:17
Quando Jesus vier todo o olho o verá, Justos e Injustos, é o que diz em Apocalipse 1:7

Examinem as escrituras João 5:39 ("Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;") e Actos 17:11

Para mim apesar de haver verdades solenes, uma mensagem que não tenha suporte bíblico torna todas as outras falsas pois a fonte é a mesma de ambas.

Carlos Ferreira


Kondova Miramikaelonovic disse...

os principais líderes religiosos, com excessos de algum, vivem debatendo um com o outro. Igreja universal vive em guerra com a Globo. Jesus disse que o homem não deve adotar dois senhores, Deus ou dinheiro. Vejo que são poucos líderes espirituais que pregam a santidade. Sem santidade ninguém verá a Deus. Para haver santidade tem que ter arrependimento e abandonar o pecado. Estamos na era da Igreja de audíveis. Igreja morna mais rica. Não quero no mérito da teoria da prosperidade. Este homem prega sobre o arrependimento e santificação. Ele disse que já dormiu no aeroporto. Vamos fazer uma seguinte análise. No tempo de Elias Israel estava afastado de Deus. Então Deus levantou o grande profeta eliasElias para trazer seu povo de volta. No tempo de Moisés o povo estava escravizado e Deus levantou mais um profeta que seria moídas para libertar o povo e levar santidade. No tempo de Daniel por estranho que possa parecer o povo estava cativo. Então Deus levanta mais um profeta. Daniel que profetizou um futuro distante que está se cumprindo hoje. Análise que todos pregaram arrependimento e santificacao. David esta fazendo o mesmo. So uma coisa que me deixa com uma pulga atras orelha e sobre o dízimo. Todo crista o deve devolver porque e um ato de fé. Vamos entender que Deus não promete riqueza para ninguém. Ele promete suprir toda necessidade da Igreja. Disse para não se preocupar o que há de comer ou beber. Busque o Reino do ceus, arrependimento e santificado, e as demais coisas serão acrescentadas. Pelos seus frutos o conhecerei. Acredito que Deus seja um homem de Deus. A pior geração do cristianismo está no Brasil. Brasil terra da idolatria e ocultismo. Vamos esperar para ver se tudo que David disse se cumprirá. Mas acho que todos oscrisstoes não deveria pagar para ver. Deveria sim fazer o jejun

Kondova Miramikaelonovic disse...

existe dois tipos de linguas. linguas estranhos e lingua das nacoes. linguas estranhas que tambem e conhecida vomo linguas dos anjos e um dom sobre natural d Deus. Quando a pessoa fala lingua estranhas ninguém. Porque com Deus fala em misterio. Tem um dom espiritual de Deus para a interpretação das linguas estranhas. lingua das nacoes também e um dom de Deus. Se vc ti Dr este dom vc pode falar qualquer tipo de língua segundo a vontade do Espírito de Deus. Porque e ele que possibilita vc falar. Imagine vc na Grécia pregando, mais vc não sabe falar. Se vc tiver na direção do Espírito basta abrir a boca e vc fala um grego fluente. Isto para quem tem o dom de variedades de língua. Deus te abencoe

Moises santos disse...

eu creio na verassidade desse profeta,depois que eu comecei a assistir seus vidios mina vida mudou,Suas palavras me levaram a buscar a santificação.

Gerusa L disse...

Olá, tem pouco tempo que acompanho este profeta, mas estou com muita cautela também. Porem posso dizer que as mensagens dele tem falado comigo, e me exorta a corrigir determinadas condutas que não condizem com a Bíblia. Estou no aguardo pra saber, da mesma forma que aguardo o terremoto se a igreja do Brasil não se arrepender. Parece loucura um terremoto-tsunami no Brasil, em que geograficamente isso seria quase impossível... Mas eu não estou alheia a esta mensagem, estou orando também.
Obrigada pelo artigo irmã. Deus te abençoe!

Apocalipse disse...

Paz de Cristo tem este vido sele que quiser dar uma olhada mais uma profecia que cumpri-o ai esta.http://www.youtube.com/watch?v=f02-UxYqhFY&feature=youtube_gdata_player

Henrique Mabiala disse...

Sou Henrique Almeida e amo muito os evangelhos do nosso mestre Yahshua (Jesus Cristo). E o que posso dizer acerca de David Owuor é que temos apenas de estar atentos pois como Lúcio (comentarista) disse satanás se apresenta também com um anjo de luz. Como o mestre disse também os falsos profetas farão grandes milagres e prodígios. Apenas um facto que me incomoda principalmente quando os profetas começam a se apegar mais em realizar maravilhas para que possamos atestar que os mnisterios deles são verdadeiros. Pesquisei alguns videos de David realizando milagres no youtube onde ele faz andar uma criança no brasil e também no Kenya, eu, sinceramente quando comparo o que a Biblia nos diz sobre os milagres de Jesus, acredito que ou direi duvido que seja obra do Verdadeiro de Deus. Quando fosse um aleijado que Jesus curava tudo voltava ao normal não é que o aleijado andava com as pernas sempre deformada pequenas é como se tivevssem sidos forçados andar ou quiça, algum espirito o sustenta para andar porque já ouvi histórias dos que tambem foram curados sempre nas mesmas condições e depois de alguns anos voltaran no estado antigo. Quando restabelece a visão de um cego por exemplo no caso do mestre Jesus é a retomada completa da visão sem mancha quer dizer não parcial como vi no youtube quando alegam David ter curado um miudo que supostamente era cego. Talvez deveria se fazer mais pesquisas sobre ele embora que não seja a forma correta se calhar de identificarmos os falsos profetas porque até despertar nunca daremos um passo útil na nossa vida no que diz respeito a nossa salvação por que estará a gastar o seu tempo a caçar os falsos profetas e denunciá-los. Para mim se pudesssemos apenas ensinar as verdades contidas na Biblia e deixar o resto para Deus seria melhor. Pregamos que estamos nos fims dos tempos para que ressucitar alguém se daqui a um, ou dois se calhar mais de 10 anos voltará a morrer. A verdadeira cura virá quando todos estiver governado pelo próprio Jesus. Aí vai se realizar as palvras de revelação 21:3-4.

Nunca entregarei o meu filho deformado a um profeta que o vai "curar" e não se restabelecer à sua forma original com o corpo cheio de carne como uma pessoa deve ser como exactamente Jesus fazia. Senão ainda terei duvida e se calhar perguntarei ao mesmo o que ele achava do braço e da perna se ficaria sempre assim ou deveria esperar mais algum tempo para voltar ao normal. E depois ele me dirá que estou a perder a minha fé e estárá amaldiçoado, ahh não, isso não.

Depois podem pesquisar este senhor na google ou este assunto na google " as profecias de Nostradmus". Este senhor não foi um "religioso", pastor ou mas profetas sim pois escreveu um livro profetico cujos muitos de suas profecias se cumpriram. Quer dizer não é preciso ser sempre um profeta de Deus para profetizar também. Até kimbandeiros, magicos, ocultistas, maçoms quando fortemente empenhados nas suas artes podem profetizar e se cumprir.

Este é a minha opinião sobre David e os restos que se denominam profetas por mim quem fechou com linhagem dos profetas foi Jesus. Se algum milagre acontecer na tua vida agradece apenas a Deus e não aparece na tv para conta-los senão criará uma outra igreja e polemica.

Amo vocês todos, os comentários foram fantasticos mas deixemos que o proprio Jesus venha julgar e cuidemos de seguir o que ele deixou para nós atraves dos apostolos.

Ro Valim disse...

Tenho acompanhado 9s vídeos das pregações e sempre com muito cuidado ,pois sabemos que o engano está ai ,porem falar com certeza se é de Deus ou não fica muito complicado.De tudo o que já ouvi e vi o resultado em mim foi buscar a santidade,tenho procurado colocar a minha vida em ordem .Acho que isso já é um sinal de Deus .Só me incomoda é os título que os homens dão tipo "poderoso",poderoso só Deus.vocês já viram o vídeo em que os pássaros louvam a Deus? Gente aquilo é sobrenatural Vi Deus naquela hora .Acho que pra cada um Deus se revela de uma maneira,,pra mim foi assim.
Que Deus nos abençoe,abençoe nossa nação.

Ro Valim disse...

Tenho acompanhado 9s vídeos das pregações e sempre com muito cuidado ,pois sabemos que o engano está ai ,porem falar com certeza se é de Deus ou não fica muito complicado.De tudo o que já ouvi e vi o resultado em mim foi buscar a santidade,tenho procurado colocar a minha vida em ordem .Acho que isso já é um sinal de Deus .Só me incomoda é os título que os homens dão tipo "poderoso",poderoso só Deus.vocês já viram o vídeo em que os pássaros louvam a Deus? Gente aquilo é sobrenatural Vi Deus naquela hora .Acho que pra cada um Deus se revela de uma maneira,,pra mim foi assim.
Que Deus nos abençoe,abençoe nossa nação.

Anônimo disse...

Eu acredito ser um homem de Deus,pq o falso profeta não estaria preocupado em falar em arrependimento e santidade,etc...Até agora nada me fez pensar ao contrário,mas é bom orarmos sempre,para Deus nos mostrar de fato quem é ele.Diz que conhecemos as árvores pelos bons frutos.Muita coisas que ele falou me fez querer buscar mais fidelidade a Deus,compromisso,enfim...

Anônimo disse...

Tbm tenho acompanhado o ministerio do David. Nao vi nada contrariando a biblia. Ao contrario do que pensa o irmao nao foi Jesus que encerrou a linhagem de profetas, pois tal afirmativa nao tem base biblica. A biblia eh nossa base. Nao adianta citar que ate satanas faz sinais e nao apontar alguma justificativa biblica para imputar isso ao David Owuor. Ta la em Deuteronomio cap 18, verso 22 diz que se alguem falou profecia que nao se realizou, este falou com presuncao e nao veio da parte de Deus. Ate agora todas as profecias realizaram-se.

Outra coisa dita e que nao eh verdade, eh que David tenta firmar seu ministerio com milagres e sinais. Nao eh verdade. A base do seu ministerio eh arrependimento, santidade e preparacao para o arrebatamento. Perguntem a si mesmos: como esse tipo de mensagem pode levar alguem ao inferno? Como esse tipo de mensagem pode favorecer satanas? Gente, falso profeta eh um enviado de satanas pra misturar verdade com mentira e desviar o povo. Aonde ha qualquer resquicio na mensagem de arrependimento e santidade pregadas pelo Owuor, que pode desviar alguem?

Os milagres feitos por Deus atraves do Owuor tem base biblica pois em Joao cap 14 Jesus ensina que no SEU nome fariamos coisas maiores. Ora, se fariamos coisas maiores, nao vejo erro no mimisterio do David. Inclusive ele fala que as profecias e milagres tem um unico objetivo, que eh testificar a sua mensagem de arrependimento, santidade e arrebatamento iminente.

Nao eh preciso ser um respeitado teologo pra perceber que vivemos o limiar dos tempos. Deus tem falado a muitas pessoas e as catastrofes estao sendo anunciafas nao apenas por profetas como tbm pelos governantes de varios paises e pelos cientistas tbm. Diante disso vejo a mensagem de arrependimento como algo de Deus e aquelas mensagens de falsa paz e prosperidade, vejo como de satanas pois mantem o povo totalmente alheio ao tempo em que vivemos, procurando as coisas da terra ao em vez de focar no ceu.

Irmaos, lembrem-se do exemplo descito na biblia, salvo engano, no livro de Isaias: naquele tempo Isaias profetizava a destruicao de Jerusalem, ja os falsos profetas pregavam paz e prosperidade. Isaias os exortou dizendo :ai de voces que profetizam paz em tempo de guerra. No final de tudo, a profecia que se cumpriu foi a de Isaias. Agora em nossa epoca esta acontecendo exatamente a mesma coisa que acontecru na epoca de Isaias. Enquanto poucos santos profetizam e falam a verdade os falsos pregam paz e prosperidade, que por serem mensagens positivas tem a total aceitacao da igreja, mas eh tempo de guerra, de aflicoes. Aflicoes estas que foram previstas, pois esta escrito que os ultimos dias seriam dificeis. Entedem a diferenca? Esse tipo de mensagem de receber bencaos materiais pode fazer uma ovelha buscar somente isso, e amar o dinheiro, e isso sim pode fazer alguem perder o arrebatamento. Entendem isso?! Em minha mente isso eh claro como agua mas respeito a opiniao de todos.

A perseguicao aos Cristaos esta comecando de maneira disfarcada, atraves de aprovacoes de Leis homosexuais, dentre outras coisas.

Em relacao ao poder do profeta, temos que ter lucidez para separar. Ex: Deus eh santo, e como tal, o chamamos e tbm o adoramos, mas tbm somos chamados de santos. So que nao somos como o Senhor e sabemos dicernir isso. Da mesma forma que separamos o santo (adoracao a Deus), e o santo (como eh chamado o justo), devemos dicernir a expressao "poderoso profeta do Senhor" e a expressao "Poderoso Deus". Essa expressao de poderoso profeta eh uma expressao q se aplica a Isaias, a Elias e significa apenas que recebetam poder de Deus. Veja, que o poder vem de Deus. Em apocalipse a biblia diz que "Deus dara poder para as duas testemunhas ferirem a terra com todo tipo de praga, quantas vezes eles quiserem". O poder que essas testemunhas terao foi dado por Deus. Mas sempre pra glorificar o Senhor. Se o homem buscar o merito proprio, como vejo tantos pastores fazendo, ai sim, esta errado, mas nao eh o que Owuor faz

Anônimo disse...

Gente tem no youtube profecias que comprovadamente se cumpriram.
Se ele for falso profeta, alguma ele vai errar. Ele profetizou conflito global envolvendo EUA CHINA E RUSSIA. Profetizou um terremoto que vai ocorrer na America do Sul e vai atingir alguns paises inclusive o Brasil, profetizou mega terremoto nos Eua, profetizou uma enchente no Congo, dentre outras que ainda nao se cumpriram. Se olharmos algumas dessas coisas acontecendo veremos que ele nao eh mentiroso. So precisamos aguardar pra ver o que vai acontecer...

Ah.. acho Esse profeta n tem nada haver com Nostradamous pois, este tem varias profecias cumpridas assim como tem varias que nao se cumpriram e q n tem mais como se cumprir...

Abraão Guto disse...

O que mais me chama a atenção nos Cultos desse Pastor, são as Curas Impressionantes que são realizadas através da Fé em Jesus,
Ele também fez chover em locais onde o sol predominava, sem a minima
possíbilidade de chuva há anos e anos,...
A Chuva desceu em Kakamega no ano de 2005,
A Chuva desceu em Kissi, perto de Nyamira em 2011,
Tem um video que uma criança africana é curada da cegueira em um de seus cultos,o video chama-se:
"JESUS CURA A CEGUEIRA DE NASCENÇA DE AARON"
Vejam:::
https://www.youtube.com/watch?v=Uox3B9DWP9A

Abraão Guto disse...

Gostaria de continuar seguindo este blog, mas , meu post não esta aparecendo porque?
O que mais me chama a atenção nos Cultos desse Pastor, são as Curas Impressionantes que são realizadas
através da Fé em Jesus, Ele também fez chover em locais onde o sol predominava, sem a minima
possíbilidade de chuva há anos e anos,...
A Chuva desceu em Kakamega no ano de 2005,
A Chuva desceu em Kissi, perto de Nyamira em 2011,
Tem um video que uma criança africana é curada da cegueira em um de seus cultos,
o video chama-sse:
"DEUS COLOCA IRIS NO OLHO DE CRIANÇA CEGA"
Vejam
https://www.youtube.com/watch?v=Uox3B9DWP9A

Anônimo disse...

Eu ja tinha visto esse video. Eh impressionante. Um dos videos dele que mais me marcou foi um que ele conta a reacao de alguns Cristaos que falharam em subir no arrebatamento... Ele disse que estes se jogarao no chao, de joelhos e lamentarao aos berros, e rangeriam os dentes de desespero. A parabola das 10 virgens em Mateus 25, ilustra exatamente que uma parte da igreja, aquela que nao estava preparada, ficara. Fala tbm, a refeerida parabola, que haveria uma voz que a 1 min pra meia noite, estaria alertando a noiva para chegada do noivo. As virgens preparaas entraram pra festa do noivo, e as despreparadas ficaram pra tras. Que Deus esteja com todos

Dani disse...

A paz do Senhor tive um sonho faz uns 2 meses atras muito estranho de um menino moreno parecido com o David Owuorn só que era uma adolescente aparentemente de 13 anos, esse adolescente estava escondido sentado agachado no chão no pé na cama tampado com o edredom por cima se escondendo de mim e de meu marido, sendo que eu estava assistindo vídeo de testemunhos sonhos que falava da volta de Jesus. Meu marido viu alguém escondido debaixo do edredom e foi destampar pra ver quem era e quando ele destampou vi que era esse adolescente que ficava o tempo todo olhando para a tela do meu not. Perguntamos pra ele quem ele era como apareceu aqui o que ele queria. Ele estava assustado e só falou isso apontando para meu not dizendo eu vim dali de dentro.
Eu não senti coisa boa quando ele falou isso, senti algo estranho.

Anônimo disse...

Olha , esse sonho da Dani pode ser uma coisa que já percebi.
Já está havendo perseguição aos cristãos no Brasil e está sendo feito de forma disfarçada pela CNBB e pela Igreja Católica , que estão ocorrendo de duas formas :

1. Cristãos não estão conseguindo emprego por sua Fé ,
2. Processos judiciais em que cristãos devem receber estão sendo congelados , quando o correto eram serem pagos.


De fato , a perseguição já começou.

robson souza disse...

Digite sua resposta...e verdade

miguel disse...

Amado sabemos que a profecia a respeito de João Batista se cumpriu, mas em Malaquias 4:5 fala de algo antes do grande e terrível dia do Senhor, e todos sabemos que esse dia não se trata da primeira vinda de Cristo e sim do dia terrível em que Ele juntará toda a terra. O fato é que a bíblia descreve em várias receitas a vinda de um mensageiro, como na parábola das bodas e das dez virgens por exemplo sem contar que em Mateus 17:11 Jesus fala não somente a respeito de João Batista mas de alguém que "virá e restaurará todas as coisas" (futuro), tendo em conta a apostasia que a igreja tem vivido, a maioria dorme e oque será dela se não puder alguém que diga: EI O MESSIAS ESTÁ VINDO, DESPERTEM, PREPAREM O CAMINHO. Deus abençoe.

Anônimo disse...

Concordo com o irmao miguel.

Jeff Caio disse...

É exatamente assim que creio, segundo o que tenho lido na bíblia, mas irmão poucos buscam este conhecimento e esta la na palavra de Deus tão explícito, e quando ele falou num arrebatamento, fugindo do cronograma bíblico relatado por Cristo e pelo seu apostolo Paulo detalhando tudo, eu também fiquei com um pé atras quando vi que fugia do respaldo bíblico,mas o admiro por pregar a Cristo,em fim retemos o que for bom, Deus o abençoe querido.

marcelo disse...

Primeiramente, analisem a igreja aonde vc frequenta te cobram dizimo ? prega prosperidade ? tem campanha do envelope ? ela é transparente aonde gasta o dinheiro? tem ajuda ao pobres necessitados? os dons do espirito santo estão presentes? a mensagem do arrependimento esta presente? falam da necessidade de sanificarmos todo dia ? tem show gospel? sai mais vazio do que entrou ?

Esse David não tem igreja, mas sua mensagem é tão verdadeira e impactante que mostrou a vc o quanto o lugar que frequenta te afasta das promessas e maravilhas de Deus, David mostrou que a religião não tem nada a oferecer se ela não prega o verdadeiro evangelho ( arrependei-vos, crede em jesus se santifique , pois sem santidade ninguém vera a Deus.

Para vc que vive dentro de igreja só de corpo chegou a hora de despertar , e ensinar umas verdades ao seu Pastor.

Amanda disse...

Boa tarde e Paz do Senhor. Eu senti o mesmo, mas devemos orar e vigiar e vários vão se sentir assim porque não se viu tal igual.
Assim como o primeiro comentário que li aqui, eu também, mesmo criada dentro da igreja estava cansada e não sentia mais a presença do Senhor dentro da igreja e fora dela me sentia melhor. Não entendia, achava que era eu. Afastei da presença do Senhor e com aquela sensação de que pra mim não havia salvação. Ao assistir as pregações e vídeos do Profeta foi como se meu coração despertasse e tive força de vontade porque ninguém nunca havia pregado na sinceridade como ele prega. Nunca tivemos um profeto em nosso século como no AT e NT, então fiquei em duvida mas algo dentro de mim foi mais forte e até ler com vontade a Bíblia estou lendo. Ninguém ensina como ele e é difícil aceitar quando ele diz: '' sou profeta enviado pelo Senhor '' Nos tempos de hoje ou vir isso... UM ESCLARECIMENTO quando o irmão citou sobre a visão em que o Profeta diz que ele ficaria para pregar eu entendi. Isso porque ele ficaria após o tempo da graça acabar, no caso ele ficaria após o primeiro arrebatamento e ficaria para o tempo onde se terá sede da palavra. Que o Senhor esteja com todos nós e seja sempre assim pregada a palavra e abençoe grandemente o Profeta David. Confiem no Senhor, somente isso.

Amanda disse...

Ah, e o fato dele ser muito rico. Acho que isso não diz nada. Os profetas do Antigo Testamento, todos prosperaram. Deus dava tudo. Abraão por exemplo foi abençoado mesmo depois de oferecer Sara e não assumir a culpa em Gênesis foi compensado com gado, servas, moedas pelo rei Abimeleque. Os favores do governo talvez sejam pelo fato de ter sido sim um renomado cientista que ajudou muito, lógico que vai ser procurado.
Quem tem tamanha fé como Ele diz não precisa de mais nada além de Deus.
Sobre as mortes, ele não se intitula Deus para curar todos, a reunião é de cura e quem opera é Deus. Quantas vezes vi pessoas passando mal em cultos e convenções.


Deus abençoe.

jessika disse...

Segundo David Owor, ele disse que a igreja evangélica esta corrompendo e matando a fé das pessoas, isso nao é verdade
Verdade é que ele é o anti-cristo e ninguém está percebendo
Ele esta curando doentes fazendo milagres igual
O nosso senhor Jesus Cristo fazia
Nao precisamos consultar cartomantes para ver o futuro basta ler na bíblia Jesus está voltando o dim está proximo, só não acredita quem não quer.

Unknown disse...

Cuidado ao julgar. O único pecado sem perdão sabermos qual é. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Dam Bispo disse...

A Paz do senhor! Eu acredito no profeta David owour,o mundo Jaz do maligno assim diz a palavra do senhor, Eu acredito que Deus pela sua misericordia usa quem ele quer nesse mundo e levantou esse homem para alerta o povo que sua vinda está proxima assim como nos tempos de noe assim seria quando Jesus estivesse próximo a voltar! A palavra de Deus é clara que o diabo é mentiroso e sempre será ,então cabe a nois a ficar alerta e nos se arrepender de todo pecado e está vigiando e orando assim como as virgens do senhor!Deus tem misericordia de nos q nao sejamos pegos de surpresa .

Anônimo disse...

uma pergunta. quer dizer que dar dizimo e pecado? sendo que esta escrito na biblia que devemos dar o dizimo e ofertas.

katia disse...

tenho uma pergunta. dar dizimo e pecado ja que esta na bilblia no antigo e novo testamento que devemos dar dizimo e oferta

Jucilene Gomes disse...

ARREPENDAM-SE!JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! ESSA É A MENSAGEM QUE DEVEMOS ANUNCIAR!SIM COM TODA CERTEZA!

miguel disse...

Nem dízimo nem oferta é pecado. São princípios bíblicos. Oque é pecado e o profeta tem combatido é a ganância dos líderes que distorcem as Escrituras para seu próprio beneficio.

miguel disse...

Kkkk, é meio complicado imaginar o anti Cristo pregando arrependimento e santidade, senão impossível. Como disse o irmão Emerson da Silva: "reino dividido não subsiste". Já conversei com várias pessoas que deixaram de ir à igreja por conta das barbaridades que estão pregando e vivendo. Estão como os lideres religiosos no tempo de Jesus. Disse Jesus:“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês.
Mt 23:13‭, ‬15.
Não é exatamente oq tem acontecido nos dias de hj?
Precisamos nos basear na bíblia para afirmarmos tais coisas e não no nosso achismo.

um qualquer disse...

a arrecadação do dízimo, ofertas, votos e "correntes" é mais roubalheira que Palavra de Deus aplicada de fato. Na verdade tais expedientes é o carro chefe da maioria dos pastores, pastoras , missionários e missionárias... Ou impostores, impostoras, mercenários e mercenárias atuais. Vai dai que o David Owuor pregando contra isto e contra a Carnalidade dos mesmos, obviamente que vai ser reputado, pelos mesmos, e pelos ludibriados pelos tais, como " O Falso Profeta" dos últimos dias. Inquestionavelmente! Vivemos a Era das falsas "profetadas". Mas destas, não vemos nenhum pastor, pastora, missionário ou missionária falar (CONTRA). Mas, no máximo se CALAM, e como quem cala consente... Vai daí que, quem acaba sendo o falso profeta é o "Negão". MAS... Será; logo ele que denuncia tanta exploração e carnalidade das lideranças evangélicas atuais? Que a galera pare e pense antes de julgá-lo assim ou assado. Particularmente eu acho que ele pode estar indicado em Apocalipse 11. Vejam lá e repensem.

Anônimo disse...

Onde um reino dividido pode subsistir?
Quando o ante-cristo vai alertar a igreja sobre arrependimento?
Onde alguém vai ouvir o ante-cristo dizer sobre santificação?
que sem santificação ninguém verá a Deus!
De uma coisa tenho certeza, Cristo só esclarecerá se estivermos despertados,vigiando como as cinco virgens prudentes,
Quanto ao dízimos e ofertas sugiro rever os textos de Levíticos. 27:30
Deuteronômio 14:22; 12:17: Gênesis. 14:20; Pro. 3:9,10; Gênesis 28:20-22; Proverbio.11:24;
Lucas 6:38; Mateus 23:23 e Malaquias, onde diz: Para que haja mantimento em minha casa, em especial, as viúvas, os órfãos e os estrangeiros. Detalhe, produtos do campo, alimentos, para o sustento do corpo, a casa de Deus, que somos nos, ou seja, viúvas, órfãos os estrangeiros e levitas.
florisvaldo

Anônimo disse...

Parabéns Wilma pela iniciativa de buscar saber mais, faz 12 anos que sirvo a cristo, brigo esses 12 anos com um chamado profético que o Senhor me deu, Por decisão pessoal, não estou nas redes sociais e et... mais esse final de semana de forma inesperada, meio que por acaso vi alguma coisa desse homem. fiquei maravilhado, pra mim serviu de inspiração para meu ministerial, pois sempre nadei contra a correnteza, em meio a um evangelho prostituído e sacerdotes caídos. Se ele tive-se só os sonais eu não creria, mais os sinais e a mensagem me faz crer, fiquei com uma unica duvida e não consegui descobrir. sera que ele é casado? tem filhos? por a bíblia fala que no tempo da tribulação, depois do arrebatamento, estarão 144 mil marcados pregando arrependimento ao mundo. então acredito que ele e mais 143 mil estarão depois do arrebatamento. Sou bacharel em teologia e professor, pastor e pregador do evangelho, não vejo nada na vida dese homem que o desmereça como grande profeta, já foi dito aqui por alguém, estamos tão acostumados com esse evangelho corrupto, que fica ate um pouco difícil de entender algo novo que na verdade sempre foi antigo. DEUS ABENÇOE A TODOS.

DEIXO AS PALAVRAS DE JESUS: A QUEM ASSEMELHAREI ESSA GERAÇÃO??? CANTAM E NÃO DANÇAS, FALAM LAMENTAÇÃO E NÃO CHORAM.

ISSO MOSTRA UMA GERAÇÃO INSENSÍVEL E INDIFERENTE A VOZ DE DEUS.

BEM AVENTURADO AQUELE QUE RECEBE UM PROFETA NA QUALIDADE DE PROFETA, RECEBERA GALARDAÕ DE PROFETA.

alcir silva disse...

A graça e a Paz do Senhor seja com todos, amados venho observando esse Homem há alguns dias e confesso que fiquei em dúvidas quanto a ele ser ou não profeta de Deus em nome de Jesus não me ignorem e nem me julguem, só peço que assistam ao vídeo no youtube intitulado: DAVID_OWUOR_O_PROFETA_DO_ENGANO, fiquem na Paz e que o Senhor nos abençoe e nos dê entendimento.

alcir silva disse...

A graça e a Paz do Senhor Jesus seja com todos vós, irmãos venho acompanhando esse homem há algum tempo e pude observar que realmente ele tem chamado muita atenção por onde passa, peço também que não me julguem pelo que vou dizer: antes de tirar qualquer conclusão assistam ao vídeo no youtube intitulado "DAVID_OWUOR_O_PROFETA_DO_ENGANO", que o Senhor possa nos dar entendimento para que não incorramos no erro de acreditar no falso ou desacreditar do verdadeiro.

alcir silva disse...

Assistam também amados esse vídeo no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=mzoftifGe-c

Eterna Verdade disse...

olha esse comentário que vi num grup odo facebook:

Ricardo Schiavão Não conheço praticamente nada sobre o ministério do David Owuor, mas é pela doutrina que ele ensina que vai dizer em nome de quem ele vem, já ouvi alguém dizer que ele não crê na divindade de Jesus e outras coisas do tipo, que só existe o Pai, que Jesus foi criado, etc... só digo como conselhos, procure saber da doutrina, pois 2 Tessalonicenses 2: 9.b alerta ...Satanás com todo o poder, sinais e falsos milagres...


alguém poderia me dizer qual a visão do Dr. Owuor, no que tange a divindade do Messias?

cyniraperazza disse...

Estive com o Profeta em Campo Grande, senti uma "alma de criança" e as repreensões aos pastores e aos demais apóstolos brasileiros foram feitas,de forma veemente,sempre em relação ao dinheiro e aos escândalos sexuais, mas...também nos disse que encontrou pastores muito sérios no Brasil. Quanto ao julgamento dos que se perderam, disse que o Senhor os castigará até que se arrependam. Acrescentou que basta estarmos atentos porque o SENHOR iria nos proteger e NOS MOSTRAR CLARAMENTE QUEM É QUEM. Por isto, oremos pelos nossos pastores para que se arrependam e mudem de atitude antes que o Senhor os tome para Si. Como diz o Profeta, "POVO PRECIOSO, ARREPENDAM-SE E SANTIFIQUEM-SE ANTES QUE O SENHOR OS TOME PARA SI. O SENHOR JESUS CRISTO MORREU POR VOCÊS, NÃO TORNEM "MENOR" O SEU SACRIFÍCIO". Deus nos abençoe sempre! Cysipe, Lins-SP-BRASIL.,

Sergio marcio disse...

Lendo hoje esse artigo sobre o " profeta David Owour, quero lhes trazer um alerta fresquinho sobre esse homem. No YouTube já temos muitas informações a respeito desse falso profeta, e uma dessas está no canal Leãopentecostal- Revelação Bombástica! Isso mesmo, esse é o título. DAVID OWOUR E ADORADOR DO DEMÔNIO COBRA GRANDE, o seu motorista descobriu isso e ele o matou....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...