Nos mares da vida - Sermão narrado



Wilma Rejane


O leitor paulista Cido Ruiz tem me enviado vários áudios com mensagens do blog narradas, ele compartilha esses áudios diariamente em grupos de evangelização via whatsapp. Agradeço ao Cido e a sua esposa Jane pela consideração e dedicação em propagar as Boas Novas de Deus com parentes, amigos e irmãos de sua congregação: Muito obrigada!

Segue um vídeo editado por meu amado esposo Franklin, o nome da mensagem é: Nos Mares da Vida e se você puder separar 12 minutinhos de seu tempo para ouvir, creio que será edificado. 

Deus abençoe seu dia, sua vida!


5 comentários:

Unknown disse...

Wilma querida.Voce não imagina como me sinto privilegiado quando pego algum trabalho seu para narrar.Sou o primeiro a ser abençoado ao faze-lo,e bem recompensado também.Agradeço a Deus por ter colocado vc e o Franklin em meus caminhos.Contem sempre comigo.Muito obrigado pela rica oportunidade.Um grande abraço a vocês.

Unknown disse...

Boa Noite, Wilma Regina,sou a Jane, esposa do Cido, td bem com vc? quero te agradecer pelo incentivo e oportunidade que vc tem dado ao meu esposo, obrigado , e que Deus continue te abençoando e derramando muitas bençãos em sua vida e de sua família...!!!!

Unknown disse...

Um abraço a todos e parabéns que Deus continue abençoando a todos amém.

Wilma Rejane disse...



Olá Cido e Jane,


Eu que agradeço a vocês, obrigada!

Deus os abençoe e que vossos corações estejam sempre repletos da alegria que somente Cristo pode proporcionar.

Wilma Rejane disse...



Amém Rogério!