Editora Oxigênio Publica autores cristãos


Gabrielle Dassi
Assessoria de imprensa
Editora Oxigênio

Um escritor de primeira viagem sem um acompanhamento profissional nem sempre alcança as expectativas ao publicar um livro pela primeira vez. Essa experiência pode ser ainda mais difícil quando se trata de livros evangélicos. Por ser um nicho muito específico, se a publicação não for feita com qualidade, o resultado pode frustrar ao invés de satisfazer.
Os escritores Wallace Sousa e Wilma Rejane Neri Moura já passaram pela experiência da primeira publicação e garantem que escolher bem a editora faz toda diferença.
Wilma reside em Teresina e é editora do Blog Tenda na Rocha. Ela publicou dois livros: “Às Margens do Quebar” e “A Primavera de Sara”. A autora também participou de uma Antologia sobre "Blogs Evangélicos, O Impacto da Mensagem Cristã na Internet".
Ao entrar no mercado literário, Wilma conta que contactou diversas editoras e encontrou muitos obstáculos. Através da internet, ela conheceu a Editora Oxigênio por meio do livro “O Amor Tudo Vence”, do editor e escritor Léo Kades.


Wilma entrou em contato com a Oxigênio e desde o começo se surpreendeu com a qualidade e o profissionalismo. “Fiz contato com a editora e posso afirmar que existe um grande diferencial no atendimento a novos autores e relação editora/autor na Oxigênio. Eles sonham junto com o autor e isso é importante porque o processo de publicação se torna agradável e não desgastante, prático e possível”, destaca.
A autora ainda comenta que no universo editorial brasileiro, novos autores são desconsiderados até provarem ter potencial de venda, o que leva certo tempo. “Enquanto isso, (novos autores) sofrem o desprezo de editoras que preferem publicar quem já é popular e consagrado, ou que pague muito caro para ver sua obra pronta e no mercado”, comenta.

Wilma Rejane
Decepção ao publicar
O também blogueiro e escritor Wallace Sousa passou por uma situação um pouco diferente. Autor de “Vou Desistir... Não Aguento Mais!”, ao publicar o livro pela primeira vez, não teve o resultado esperado. Ele conta que os serviços prometidos não atingiram as expectativas. Erros de digitação, de diagramação e até mesmo a revisão prometida não foi feita.
Então, por indicação de Wilma, Wallace procurou a editora Oxigênio e teve outro resultado. “Somente bem depois, quando do lançamento da segunda edição, eu pude comparar as duas em mãos e perceber a diferença entre ambas. Por isso, por conta da dor de cabeça enfrentada, do serviço de qualidade questionável e do custo envolvido, eu sugiro a quem quer publicar um livro que, desde o início, procure pessoas sérias, honestas e competentes para não passar pelos estresses que passei”, aconselha o escritor.
Como publicar um livro com a Oxigênio
A editora Oxigênio busca auxiliar pastores, líderes cristãos e autores evangélicos em todo o Brasil na publicação de seus livros. Basta o autor acessar a seção Publique e preencher o formulário de cadastro e solicitar o seu orçamento. A editora oferece opções de impressão por demanda a partir de 200 exemplares ou impressão padrão de mil a 50 mil exemplares incluindo os serviços de capa, revisão , diagramação, ISBN e código de barras.
A Editora Oxigênio tem sede em Santa Catarina e tem como missão publicar livros que possam trazer qualidade de vida e bem estar aos seus leitores.
Com anos de experiência no mercado editorial brasileiro e contando com cerca de 500 obras editadas e publicadas, a empresa oferece o suporte necessário ao novo autor na realização de seu sonho, contando com uma equipe de revisores, designers e diagramadores, além de assessoria editorial personalizada para cada projeto.
Acesse o site e solicite orçamento: http://editoraoxigenio.com.br/editora/publique-seu-livro/


Nenhum comentário: