Entrevista do Guilherme de Pádua no Ratinho.



Começou bem e terminou muito mal com o apresentador dizendo: "Se eu fosse a Glória Perez também não te perdoaria". Desde o principio, quando a entrevista foi anunciada, considerei um erro o Guilherme de Pádua ir ao programa. Por que trazer à tona algo que todos querem esquecer? O testemunho do ex-ator, exibido no inicio, ficou apagado pelo que se seguiu.

Ratinho, queria arrancar do Guilherme de Pádua a confissão do real motivo do crime, diante da negativa do ex-ator, que afirmou se sentir amedrontado, perante ameaça de morte e de processo, o apresentador se irritou. Sobre o resultado da entrevista, a mídia será implacável e os telespectadores também, é só dar uma olhada no fórum do programa do Ratinho, para se ter idéia da dimensão do estrago, Guilherme se tornou vilão novamente.

Somente Deus conhece os designos do coração do Guilherme de Pádua, a Ele o perfeito julgamento , mas vale a interrogação: Até quando ele ouvirá a condenação dos homens? O que prevalecerá em sua vida? A cruz ou a graça? "Ora o homeme natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente" I Cor 2:14.


Wilma Rejane.

14 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz, Amado.

Assisti toda a entrevista e fiquei com pena dele, vai ser mais massacrado do que ja foi, tenho a leve impressão que esse cara não se converteu de verdade.
Agora, pois, já nenhuma condenação ha para os que estão em Cristo Jesus. Rm 8.1

Se tivesse se convertido mesmo não teria nenhum problema de dizer a verdade ali. Não é uma ameaça que o impediria de se expressar, afinal, existem lei nesse pais ainda.

E outra ele ja cumpriu a pena não deve nada mais a ninguém. Deveria ter contado a verdade.

Mas, enfim, vimos uma cena lamentável.....

www.alexandrepitante.blogspot.com


Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ A INDIGNACAO TOMA CONTA DE UM PAIS JA MASACRADO,UM ASSASSINO COM A MAIOR CARA DE PAU COM UM AR DE QUE POR TER FICADO PRESO 6 ANOS ACHA Q JA PAGOU PELO Q FEZ,AINDA VEM TENTAR DAR UM DE EVANGELICO,MORTE PARA ESSE BANDIDO E PRA ESSA RACA DE PESSOAS Q FICA COM PENA DELE,QUERIA VER SE FOSSE FILHA DESSE Q TA COM PENA DELE,COMO SERIA A REACAO DELE,A ELE E EVANGELICO IRIA PERDOAR,HA HA

Alexandre Pitante disse...

Anonimo,

Voce é tão corajoso que nem se identificar se identifica, chama-se anonimo.

E outra, se você conhece-se o Jesus que eu Conheço e não so conheço mais sirvo não taria falando asnera como fala.

vc também é assassino leia Mt 5.21-26. e verá que assassino são é so o comete o ato de matar, mas o que mata na mente também é assassino.

vou orar por você anonimo

Guará Matos disse...

Sabe, vou tentar ser o mais independente possível nessa questão.
Guilherme de Pádua, mal ou bem, já cumpriu a pena que lhe foi imposta pela justiça (dos homens).
Ratinho é apresentador e não juiz!
O público tem uma mania de linchamento, absurda, desculpe-me!
E uma pergunta: Será que foi ele mesmo quem matou?
Estou apenas "viajando" em conejecturas".
Sobre conversão ou não, conheço uma porção de gente metida a ministro religioso que rouba, engana, falseia, é envolvida com criminosos, submete crianças ao sexo, se tornam políticos ordinários, são donos de igrejas, transportam dólares não declarados para o exterior e afirmam que são convertidos e mais ainda, que estão salvos!
Vivemo num mundo cheio de Gulilherme de Pádua, Paula Tomaz, Macedos, padres safados, pastores canalhas, traficantes, assassinos, Ladrões, políticos cafajestes, estrupadores, pedófilos e muitos deles se dizem crentes em Deus!
Será!!!!
Abraços.
_____
Visitem o meu blog e leiam o post "O DIABO EXISTE?".

Wilma Rejane disse...

Amados irmãos,

Não tive a intenção de julgar se o Guilherme de Pádua é ou não convertido, acredito que alguns minutos de aparição no programa do Ratinho, não me capacita a julgar este aspecto.

Se ele realmente estiver nascido de novo, glória a Deus! Sabemos que isso é possível e é desejo do coração de Deus; "Que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade" I Tm 2:4. Inclue-se aqui, homicidas, adultéros, e toda sorte de pecadores.

É claro que ele tem direito de viver uma vida normal e conceder entrevistas, mas o prudente seria para mostrar o que faz o novo Guilherme, o que Deus tem feito através dele.

Ele cumpriu sua pena e até hoje a cumpre quando é apontado pelo que fez. Agora, convenhamos, a história da reportagem sobre a "segunda chance", foi apenas pretexto para o desfecho pretendido: "Fazer o Guilherme contar como e porque matou". Se ele, Guilherme sabia disso, poderia ter evitado com uma negativa ao convite.

As consequências, estavam claras e evidentes. Se ele aceitou enfrentar, teria enfrentado até o fim, como prometeu a produção do programa. Mas, não se negou a responder as perguntas causando desconforto e irritação. O que esperar? O programa não estava interessado em falar do amor de Deus, mas da maldade do homem.

Se o testemunho do Guilherme exibido no inicio do programa estiver alcançado alguma alma para Jesus, ao menos uma, terá valido a pena. Se não, só terá servido para piorar sua situação perante a opinião publica e a do Ratinho também.

Termino dizendo que a verdadeira "Segunda Chance", quem da é Cristo Jesus. Ele faz com que tudo se torne novo, Ele nos gera novamente pela fé e obediência a Seu Nome. Se o Guilherme de Pádua tomou posse dessa "Segunda Chance", dada por Deus a todos os homens, ele é livre, e o será eternamente.

Oro a Deus para que ele prossiga mesmo no anônimato sem exaltar seu terrível ato.

Em Cristo.

Unknown disse...

Vc vai ser sempre um assssassssinno.

Paulo C B de Medeiros disse...

Sempre vai ser um assassino, nao importa se "ja pagou o que deve". E so estamos vendo esses comentarios dos que serao salvos porque a pessoa "se converteu". E aqui a minha pergunta... Sera que hoje saberiamos que cometeu o crime se eles nao tivessem deixado pistas? Eles se acusariam?? E muito facil "se converter" (que coisa ridiculo este termo...) quando nao se tem escolha (do ponto de vista dele, claro, porque quando alguns vestem este manto de evangelico ou religioso a tendencia e que as pessoas respeitem e ate o admirem, por incrivel que pareca). Ele e um assassino, simples assim, e nao demonstra sinais REAIS de arrependimento. E se nao quiser ser julgado que pense melhor antes de contribuir para a morte premeditada e covarde de um ser humano a golpes de tesoura. Ainda deveria estar preso.

Palloma disse...

O que vemos hoje nas pessoas quando perguntamos Quem é Guilherme de Pádua, deparamos com a Resposta: Assasino da Atriz Daniella Perez.Mas hoje vejo que como somos falhos em Julgarmos Ele..depois de Ler o Livro que sua esposa escreveu,começo a entender quem é realmente Guilherme de Pádua,não o Conheço pessoalmente,mas Sei do que deus fez em sua Vida...Para mim Ele é exemplo vivo do Amos e Misericórdia do Nosso Deus..
A Palavra de Deus fala que o Salario do pecado é a Morte mas o Dom GRATUITO de Deus e a Vida...a alguns anos atras Ele estava vivendo as consequencias de seus erros,mas a Justiça de Deus não cabe a nós tentarmos questionar e sim Entender que Ele é cheio de Graça e Misericordia,Basta haver em nós o real arrependimento de nossos corações e entender que Só Deus pode mudar nosso Carater e o Nosso interior,e Creio que Deus encontrou isso na Vida do Guilherme."A saber: se confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus ressuscitou dentre os mortos,serás salvo" Romanos 10:9"Onde abundou o Pecado,superabundou a Graça"Romanos 5:20

Anônimo disse...

Não é fácil para uma mãe perder um filho da forma brutal como aconteceu com a atriz Glória Perez. Falar sobre perdão não é uma atitude fácil nesse aspecto, mas muitos usam o nome de "Deus" para tentar diminuir sua culpa perante a sociedade e fazem pior usam seu nome para ter algum ganho material. Tenho dois filhos que amo muito e não me imagino viver uma situação parecida apesar que no mundo de hoje esse tipo de crueldade virou um fato comum. Mas digo que uma pessoa para se redimir diante uma situação dessas digo para realmente mudar não precisa a partir de um problema criar uma situação favoravel em cima do que se passou. Pois existe nas escrituras sagradas falsos profetas virão em meu nome.. Mas somente quem conhece minha palavra tera salvação.. O que posso dizer Guilherme tenho pena de você... O seu intimo te condena e espero realmente que você confie em Deus apesar que diante dele você deveria se envergonhar... Deus perdoa acredito que ele ja te perdoou, pois vc é pobre de espírito e não sabe o que faz....

Anônimo disse...

Vi um "testemunho" do Guilherme de Pádua no youtube, aliás não consegui ver tudo e só tenho uma palavra: DEPRIMENTE!!!
Ele se acha no direito de tirar a vida de outra pessoa e agora vem falar de Jesus??? Para com isso!
Por isso que sou a favor da pena de morte. O lugar dele é na cadeira elétrica. Não no altar de uma igreja "pregando".
Deprimente a igreja Batista da Lagoinha aceitá-lo como membro.
Mais uma vez os evangélicos passando a mão na cabeça de assassinos, ladrões.
Sei que Jesus veio para os doentes, assassinos, etc. Mas vai falar isso pra Glória Perez?! Isso não diminui a dor dela e nem vai trazer a Daniela de volta.
E este é só um caso em que assassinos cruéis se escondem a trás da Bíblia.
A Ana Jatobá, assassina da Isabela Nardoni, é evangélica agora.
Não aguento este povo evangélico. Já vivi no meio deles. Deus me livre!!!

GEILA COM ''G'' PATRICIA disse...

Gostei do seu comentario sobre aquela pessoa anonima q criticou o guilherme de padua...

Anônimo disse...

Com teu proprio veneno q sai da tua boca seras julgada!!!aguarde e veras...todo mundo erra e Deus tem o poder de mudar a vida das pessoas!!!

Anônimo disse...

Adorei o que vc escreveu!!!assino tbm em baixo!
Patricia Portela

Anônimo disse...

Eu gosto demais do ratinho..mas acho que ele queria mesmo era ganhar no ibope...e fez aquela cena todo constragendo os seus convidados...